Resumo da Novela Maria do Bairro – Resumo das Novelas do SBT

Novela Maria do Bairro Resumo Semanal

Maria do Bairro resumo dos próximos capítulos. Confira o resumo semanal da novela Maria do Bairro

A novela Maria do Bairro é exibida pelo SBT de segunda a sexta a partir das 14:30hs. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Maria do Bairro não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela. Fique ligado nos capítulos da novela Maria do Bairro do SBT e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo dos capítulos.

O SBT forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Maria do Bairro desta semana. Confira no resumo da novela Maria do Bairro o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos:

Fique por dentro!

Confira as novidades da novela Maria do Bairro no resumo dos próximos capítulos

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX
  • SAB

  • 13
    01
  • 14
    01
  • 15
    01
  • 16
    01
  • 17
    01
  • 20
    01
  • 21
    01
  • 22
    01
  • 23
    01

Segunda-Feira, 13 de Janeiro

No resumo da novela Maria do Bairro do dia 13/01 capítulo 79: Gonçalo diz para Luís Fernando que se casará com Maria após o divórcio. Eles discutem. Maria conta toda a verdade para o padre Honório. Luís Fernando pergunta para Maria se é verdade que ela se casará com Gonçalo após o divórcio.

Armenteros conta para Alícia e Esperança que sabe a verdade sobre Soraia. Maria diz para Luís Fernando que só mostrará as provas quando ela sair da prisão. Tita tenta falar ao telefone com Vitória. Verônica não deixa. A tia de Megui encontra a carta que ele escreveu antes de morrer.

Tita diz para Verônica que a odeia. Elas discutem. Luís Fernando diz a Soraia que dará o divórcio a Maria. Tita tenta fugir e é atropelada. Padre Honório conta para Nando que Maria é inocente.

Gonçalo diz para Maria que conseguiu apressar o divórcio. Nando diz ao padre Honório que não perdoará Maria. Maria conta sobre as fotos para Gonçalo.

Gonçalo diz para Maria que todos sabem do relacionamento de Soraia com Luís Fernando. Luís Fernando acorda na casa de Soraia e diz que nunca voltará para ela. O médico diz para Verônica que o estado de Tita é grave. Maria tem uma conversa franca com Penélope. Agripina diz para Maria que Nando a odeia.

Gonçalo diz para Soraia que está apaixonado por Maria. Maria conta para Agripina que é inocente e pede que a ajude a recuperar o amor de Nando. Soraia diz para Gonçalo que se ele se casar com Maria ganhará uma inimiga. Soraia diz para Maria que Luís Fernando se casará com ela e que levarão Nando para morar com eles.

Terça-Feira, 14 de Janeiro

No resumo da novela Maria do Bairro do dia 14/01 capítulo 80: Maria ameaça Soraia e diz que a matará se tentar se aproximar de Nando.

Maria diz que ama Luís Fernando, mas não pode perdoá-lo. Esperança enfrenta Soraia e a esbofeteia. Soraia tenta subornar Cirilo para sumir com Esperança.

Vera Cruz e Agripina tentam convencer Nando de que Maria é inocente. Penélope arma um plano para colocar Rosenda contra Maria. Alicia encontra Nando. Lupe entrega a carta que Maria escreveu para Nando. Nando visita Maria e pede perdão a ela.

Cirilo conta para Esperança que Soraia quer matá-la. Esperança vai tirar satisfações com Soraia. Rosenda provoca Maria na frente de Nando e Maria a enfrenta. Luís Fernando diz para Nando que mandou investigar a fundo quem matou Calista. Gonçalo comunica a Maria que será libertada em poucos dias.

Maria diz para Gonçalo que não quer ficar livre porque isso significa que prenderão Nando. A diretora mostra para Penélope suas digitais como prova de seu delito.

Verônica pede perdão a Tita. Gonçalo pergunta para Maria se ela ainda quer se divorciar de Luís Fernando. Dela Vega conta para Luís Fernando que Maria ficará em liberdade. Gonçalo leva os papéis do divórcio para Luís Fernando assinar e diz que logo se casará com Maria. Soraia pergunta para Armenteros se ele tem alguma coisa contra ela. Ela fica desconfiada.

Quarta-Feira, 15 de Janeiro

No resumo da novela Maria do Bairro do dia 15/01 capítulo 81: Rosenda agride Graça na frente de Maria.

Luís Fernando, embriagado, diz para Soraia que se divorciará de Maria para se casar com ela. Rosenda espanca Graça. Maria tenta impedir. Gonçalo conta para Agripina e Nando que se casará com Maria.

Soraia diz para Luís Fernando que todos sabiam do caso de Maria com Gonçalo. Maria enfrenta Rosenda. Graça é levada para a enfermaria. Tita diz que não deixou de amar Aldo.

Luís Fernando acorda na casa de Soraia e ela lhe conta o que houve. A diretora do presídio comunica a Maria que ela ficará livre por falta de provas. Maria pede para a diretora tirar Penélope da cela de castigo. Nando pergunta para Luís Fernando sobre o divórcio. O presídio pega fogo.

O presídio pega fogo, ganha grandes proporções e todos ficam em pânico. Nando diz para Luís Fernando que se ele se divorciar de Maria nunca o perdoará. Maria tenta salvar Penélope e fica presa nas chamas.

Penélope grita por Maria, mas ela não responde. Maria não é encontrada e consta na lista de desaparecidos. Urbano diz para os Dela Vega que o presídio onde Maria está pegou fogo. Soraia aos risos diz para Esperança e Alicia que Maria morreu carbonizada no incêndio.

Quinta-Feira, 16 de Janeiro

No resumo da novela Maria do Bairro do dia 16/01 capítulo 82: A diretora do presídio comunica aos Dela Vega que Maria está morta.

Soraia diz para Esperança e Alicia que está livre de Maria. A diretora, ao telefone, diz para Vitória que já identificaram dois corpos, Vitória pergunta se um deles é o de Maria.

Lupe ainda tem esperança de que Maria esteja viva. Gonçalo, atordoado, confessa para Soraia que se apaixonou por Maria. Soraia diz que é sua inimiga.

Soraia vai ao escritório de Nando e encontra Luís Fernando. Nando pede para Luís Fernando se afastar de Soraia ou ele o odiará. Soraia diz para Luís Fernando que ele será dela.

Soraia diz para Luís Fernando que ele ainda será dela. Luís Fernando passa por Maria, mas não a reconhece. Soraia diz que matará Luís Fernando. Maria desmaia na frente de um asilo. Vitória, ao telefone, diz para Tita que Maria faleceu.

Dr. Daniel pergunta para Maria sobre sua vida. Vitória, ao telefone, conta para Tita o que aconteceu com Maria. Tita diz que está no hospital. Soraia coloca no jornal um anúncio comunicando seu casamento com Luís Fernando Dela Vega.

Sexta-Feira, 17 de Janeiro

No resumo da novela Maria do Bairro do dia 17/01 capítulo 83: Daniel simpatiza com Maria.

Cecília reaparece na vida de Daniel. Nando mostra o jornal para Luís Fernando e pede explicações. Daniel tenta fazer com que Maria recupere a memória. Luís Fernando, ao telefone, diz para Soraia que não se casará com ela. Soraia o ameaça. Natália conta para Cecília que Perla deixou uma fortuna para Daniel.

Nando diz para Luís Fernando que não permitirá que ele se case com Soraia. Daniel diz que investigará sobre o passado de Maria. Tita retorna para casa. Cecília diz para Daniel que sempre foi apaixonada por ele. Balbina encontra a carta de Megia. A diretora diz para Gonçalo que encontraram outro corpo e que não é o de Maria. Cecília não gosta que Daniel traga Maria para sua casa.

Cecília não gosta que Daniel traga Maria para sua casa. Daniel pergunta para Cecília se ela não gostou de Maria. Maria tem algumas lembranças de sua vida. Gonçalo diz para Luís Fernando que se Maria estiver viva ele se casará com ela. Tita conta para Vitória e Lupe que era prisioneira de Verônica. Balbina denuncia Soraia. A diretora diz para Gonçalo e Luís Fernando que é pouco provável que o corpo encontrado seja o de Maria.

Segunda-Feira, 20 de Janeiro

No resumo da novela Maria do Bairro do dia 20/01 capítulo 84: Soraia surpreende Nando com Alicia e o provoca. Gonçalo proíbe Luís Fernando de ver Maria. Eles brigam.

Cecília desconfia de que Maria tem alguma coisa com Daniel. Dela Vega conta para Luís Fernando que Maria não está morta. Luís Fernando pergunta porque Maria não fez contato.

Soraia debocha de Maria para Nando. Maria esbarra em Daniel e ele demonstra interesse por ela. Luís Fernando diz para Gonçalo que Maria não ficará com ele. O agente vai buscar Soraia para prendê-la. Gonçalo diz para Nando que Maria está viva.

Aldo, ao telefone, diz para Carlota que ama Tita. Esperança diz para o agente que Soraia matou Oscar. Cecília adverte Maria em relação a Daniel. Aldo diz para Soraia que seu pai já sabe sobre ela. Nando encontra Agripina inconsciente. Soraia encontra Maria.

Soraia encontra Maria. Nando grita na vila que Agripina está morta. Maria pede para Soraia dizer quem ela é. Carlota conta para Tita que Aldo telefonou. Daniel diz para Cecília que Maria é muito especial. Cecília pergunta para Maria se ela gosta de Daniel e a manda embora. Soraia planeja fugir do país.

Terça-Feira, 21 de Janeiro

No resumo da novela Maria do Bairro do dia 21/01 capítulo 85: Nando diz para Luís Fernando que precisa de Maria.

Vera Cruz sofre por Agripina. Maria lembra que tem um filho. Cecília trama para que Daniel expulse Maria. Soraia pede ajuda a Gonçalo e diz que em troca lhe dará Maria.

Perlinha passa muito mal e Maria pede para Luís Fernando ajudá-la. Cecília, ao telefone, diz para Daniel que Perlinha está muito doente por causa de Maria. Soraia diz para Gonçalo que Maria está sem memória e que ele pode aproveitar para ficar com ela.

Maria pede para Daniel protegê-la de Luís Fernando. Soraia diz que matará Maria antes de fugir. Cecília provoca Maria e ela a esbofeteia. Luís Fernando pede para Daniel dizer onde está Maria.

Quarta-Feira, 22 de Janeiro

No resumo da novela Maria do Bairro do dia 22/01 capítulo 86: Dr. Rodrigo diz para Luís Fernando que Agripina pode morrer.

Aldo vai atrás de Tita e diz que a ama. Gonçalo diz que trairá Soraia e que a denunciará para a polícia. Caridade encontra Maria e diz quem ela é. Caridade encontra Maria e diz quem ela é.

Dr. Rodrigo diz que Agripina está morrendo. Caridade leva Maria para o hospital onde estão todos os Dela Vega. Luís Fernando pergunta para Maria por que ela o repudia.

Soraia vai ao hospital e esbarra em Dela Vega. Aldo diz para Armenteros que Tita o desprezou e, por isso, decidiu ir embora. Gonçalo adverte Soraia e deixa claro que se ela fizer mal a Maria desaparecerá com ela. Eles se esbofeteiam.

Quinta-Feira, 23 de Janeiro

No resumo da novela Maria do Bairro do dia 23/01 capítulo 87 (último capítulo): Natália conta sobre a vida de Maria para Daniel.

Maria pede a Agripina que lute para viver. Luís Fernando tira satisfações com Daniel. Gonçalo diz para o agente Murilo que Soraia pretende matar Maria. Soraia sequestra Maria. Esperança a observa.

Soraia sequestra Maria. Esperança a observa. Esperança conta para Nando que Soraia sequestrou Maria. Armenteros diz para Tita que Aldo a ama e pede a ela que lute pelo amor dos dois.

Soraia revela para Maria quem ela realmente é e diz que pagará com a sua vida. Elas lutam e Maria bate a cabeça na lareira. Soraia, desequilibrada, grita seus crimes para Maria e confessa que forjou as fotos. Tita, no aeroporto, grita por Aldo. Dr.

Rodrigo diz para Nando que Agripina está fora de perigo. Soraia diz para Maria que a matará queimada na cabana. Vera Cruz pede Agripina em casamento. Soraia joga gasolina em toda a cabana, acende um fósforo e diz para Maria que chegou o seu fim.

Fonte: Resumo Novelas do SBT Maria do Bairro Resumo dos próximos capítulos Maria do Bairro

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com