Minha Fortuna é Te Amar Resumo | Novelas do SBT

Minha Fortuna é Te Amar Resumo | Novelas do SBT

Minha Fortuna é Te Amar. Saiba mais sobre a novela do SBT “Minha Fortuna é Te Amar” e confira o resumo dos próximos capítulos: Natalia Robles (Susana González) dedicou sua vida à família. Na véspera do aniversário de 20 anos de casamento, ela descobre a traição do marido, Adrián Cantú (Sergio Sendel), que foge com Verónica Alanís (Denia Agalianou), a melhor amiga de Natalia. Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são ambos sócios, juntamente com Mario (Carlos de la Mota), namorado de Verónica. Adrián deixa Natalia falida. Porém, em meio a sua situação … ler a sinopse completa

decide seguir em frente para criar as filhas Andrea (Fernanda Urdapilleta) e Regina (Daniela Martínez Caballero).

Por outro lado, Vicente Ramírez (David Zepeda), sofre a perda de sua esposa Lucía Nieto (Adriana Fonseca), que é morta em um assalto. O jovem filho de Vicente, Benjamín (André Sebastián González), presenciou a morte de sua mãe e sofre um trauma que o deixa sem fala. No dia seguinte ao sepultamento de Lucía, Vicente é confrontado com a surpresa de ter sido vítima de fraude pela imobiliária de Adrián.

A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhes foi roubado, junto com os outros credores. Natália, em nome do marido e de Mário, pede tempo para reparar o prejuízo econômico. Natália e Vicente vão descobrir que mesmo no meio da pior experiência, o amor sempre pode ser resgatado.

Fechar Sinopse

Minha Fortuna é Te Amar resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Minha Fortuna é Te Amar e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
26
02
27
02
28
02
29
02
01
03
04
03
05
03
06
03
07
03
08
03



Segunda-Feira, 26 de Fevereiro

Capítulo : Olga procura Vicente em seu quarto, tenta seduzi-lo, mas se surpreende ao encontrá-lo ao lado de Natália, que pede que ela respeite sua privacidade. Valentina visita Félix na prisão e Andrea tem um plano.

Natália decide sair de casa, mas Benjamim grita implorando para que ela fique ao seu lado; Vicente e todos ficam surpresos por Benjamin estar falando novamente, principalmente Olga. Omar descobre através de Adriano que vai ser pai.

Benjamim pede ao pai que Olga saia de casa. Omar se queixa para Samia por ter escondido o fato de Andrea estar grávida.

Soledade expulsa Olga da pensão por ter traído Valentina. Dona Margô não quer Olga em sua casa.

A vilã chega a ameaçar Benjamin, depois de ver que ele já pode falar.

Terça-Feira, 27 de Fevereiro

Capítulo : Olga ameaça Benjamin para que não diga nada ou lhe cotará a língua. Dona Margô deixa claro para Olga que não permitirá que ela fique com Vicente.

Natália sai de casa com sua família e Benjamin. Vicente dá a Olga um dia para ficar em casa e ela tenta tirar a própria vida tomando comprimidos.

Adriano quer que Mario volte a ser seu sócio. Natalia sente falta de viver no bairro.

Mário aceita trabalhar com Adriano a mando de Elías. Vicente descobre que Olga não pode ficar sozinha.

Adriano surpreende Natália quando chega para morar na nova mansão. Fernanda e Mário jantam juntos.

Quarta-Feira, 28 de Fevereiro

Capítulo : Natália se surpreende ao ver Olga beijando Vicente. Gustavo não aceita o erro de João Gabriel e o demite.

Fernanda e Mário começam a flertar um com o outro. Elías descobre que Omar já sabe da gravidez de Andrea.

Constanza fica obcecada com o bebê de Andrea. Fernanda e Mário se beijam.

Ambos concordam em não se apaixonar Vicente propõe a Natália que passem todas as noites juntos. Constanza pede a Andrea para fazer uma viagem.

Adriano prepara uma armadilha para Elías e leva Omar com Andrea.

Quinta-Feira, 29 de Fevereiro

Capítulo : Omar explica a Andrea porque deixou o país. Natália e Vicente preparam o nome da pensão.

Vicente pede a Mário que não seja mais sócio e Natália descobre sobre Fernanda e Mário. Sinba ameaça Olga para que conte toda a verdade a Vicente.

Omar confronta Elías por tê-lo feito acreditar que ele matou uma mulher e o despreza. Valentina reclama com Olga por sua traição.

Gustavo pede Soledade em casamento. Adriano discute com Constanza por causa do bebé de Andrea.

Sexta-Feira, 01 de Março

Capítulo : Soledade aceita se casar com Gustavo. Natália fica confusa ao ver Olga sair sem medo.

Adriano diz a Natália que fará de tudo para tê-la de volta. Adriano dá dinheiro a Olga e ela aceita ajudá-lo no que ele quiser.

Elías ameaça arruinar Samia se ela procurar o seu filho. Natália aceita que João Gabriel a ajude no restaurante.

Mário apresenta Fernanda a Valentina, mas ela morre de ciúmes e sofre ao vê-los juntos. Constanza revela o pacto que fez com Andrea; Omar e Natália ficam desapontados.

Olga e Adriano saem juntos.

Segunda-Feira, 4 de Março

Capítulo : Natalia deixa claro a Andrea que deve respeitar sua dignidade. Teresa briga com Claudio.

Gustavo e Soledade continuam com sua festa. Andrea perde o controle e tenta dar uma bofetada em Regina, mas Omar a detém a tempo.

Mario fala com Valentina e explica que só a vê como sua amiga. Vicente pede a Andrea que respeite sua mãe.

Olga seduz Adriano e ele cai diante de seus encantos. Vicente oferece a Omar para trabalhar com ele e este pede a Andrea e sua mãe que não voltem a procurá-lo.

Claudio ameaça Olga. Adriano faz uma armadilha para José Pepe.

Terça-Feira, 5 de Março

Capítulo : Adrián leva Andrea para o hospital às pressas e, junto com Natalia, descobrem que a jovem chegou com ameaça de aborto. Omar se muda para a pensão.

Constanza deseja que Andrea perca o bebê. Dona Margô está determinada a infernizar Olga para que ela logo saia da casa de Vicente.

Omar descobre que Andrea e o bebê estão fora de perigo. Olga dá uma massagem em Dona Margô.

Andrea pede desculpas a Natalia e decide ir morar na pensão com Omar. Claudio conta a Vicente que viu Olga saindo com Adriano na noite da festa de Gustavo e Soledade.

Benjamín tenta contar tudo para sua avó, mas Olga os interrompe.

Quarta-Feira, 6 de Março

Capítulo : Adriqno fica furioso quando descobre que Andrea decidiu morar com Omar na pensão. Natália vai buscar as coisas de Andrea na casa de Adriano e o vilão tenta reparar todo o mal que fez a ela.

Vicente conta a Natália que Olga e Adriano saíram juntos. Chantageado, Benjamin promete a Olga que não vai dizer nada.

Fernanda pede a Mário que não perca o seu tempo. Vicente convida Natália para passar uns dias na praia.

Soledade suspeita que está grávida. José Pepe consegue passar no exame.

Natália visita Constanza e, depois de uma discussão, Constanza expulsa-a de casa.

Quinta-Feira, 7 de Março

Capítulo : Samia está pronta para aceitar Andrea como mulher de Omar e quer ajuda-la a organizar o casamento. Kimberly regressa à loja de Soledade com um teste de gravidez e pede-lhe que tire todas as dúvidas.

Gustavo se surpreende com as peças de reposição de Mário, mas prefere ser fiel a Vicente. João Gabriel impede Olga de prosseguir com seu plano contra Natália e coloca um ponto final no assunto.

Gustavo pede a Mario que tenha cuidado com os negócios que tem com Adriano. Por insistência de Kimberly, Soledade faz um teste de gravidez e o resultado é positivo.

Ele fica feliz. Gustavo quer saber os motivos dessa felicidade.

Valentina tenta fazer ciúmes a Mário dizendo que está saindo com João Gabriel. Vicente confronta Mario por ter se aliado a Adriano para arruinar o seu negócio.

Constanza pede desculpa a sobrinha mas a jovem não acredita na sua palavra. Natália tenta se libertar dos seu compromisso com Adriano e pede o divórcio, mas ele não aceita.

Sexta-Feira, 8 de Março

Capítulo : Adriano tenta conquistar Natália à força, mas ela não permite que ele se aproxime por nenhum motivo. Constanza procura Andrea para convencê-la a ficar perto de seu filho, mas se surpreende ao saber que Soledade e Gustavo querem um filho.

Sinba insiste para que Olga lhe dê o seu dinheiro, mas ela reage para chamar a atenção de Vicente; Olga aproveita o fato de Vicente estar perto dela para lhe pedir um emprego no restaurante. Adriano pensa em usar Sinba para arruinar o negócio de Vicente e o ameaça para que deixe de incomodar Olga.

Valentina e João Gabriel chegam para jantar com Mário e Fer, mas estes últimos ficam surpreendidos ao ver a química do casal. Tudo está pronto para a inauguração da pousada, o que deixa Natália feliz.

Olga chega à casa de Adriano e, depois de passarem a noite juntos, são surpreendidos por Andrea. Andrea não pode acreditar que seu pai tenha traído sua família por uma mulher, mas Adriano consegue convencê-la de que foi apenas um deslize.

Natalia enfrenta Olga, porque quer saber o que está acontecendo entre ela e Adriano. Lorenzo provoca ciúmes em José Pepe e desencadeia uma terrível briga que leva Regina a se separar de José Pepe.

Natalia e Vicente comemoram a inauguração de seu restaurante, mas essa felicidade é manchada pela repentina aparição de Adriano. Regina confessa a Lorenzo que terminou seu relacionamento com José Pepe, mas o irmão mais novo dos Ramírez fica furioso ao vê-los juntos.

A felicidade de Natalia e Vicente é ofuscada pelo fechamento do restaurante, devido ao fato de não cumprir alguns requisitos para sua abertura, sendo uma armadilha de Adriano. Uma nova tragédia acontece na vida de Vicente, ele descobre que seu negócio foi roubado, mas tem uma solução para isso.

Adriano fica satisfeito com o trabalho de Sinba e seus homens, embora ainda tenha planos para que Natalia volte para seu lado. Teresa está cansada de Claudio e seus abusos, mas isso pode acabar em breve.

Após excelentes críticas sobre a comida do restaurante de Natalia, Vicente decide recomeçar e apoiar sua amada, o que desencadeará ciúmes em Olga. Vicente continua recebendo o apoio de muitos de seus amigos na vizinhança, um deles é Mario, que oferece mercadorias para ajudar na recuperação da oficina mecânica.

Natalia rejeita o apoio de Adriano após o fechamento do restaurante, mas mais tarde, a visita do chef Téllez a pega de surpresa. Adriano quer separar Natalia de Vicente de qualquer maneira e, por isso, dá a Olga uma substância para drogá-la e armar uma armadilha para o irmão mais velho dos Ramírez.

Constanza quer o filho Andrea de qualquer maneira, e Claudio está disposto a se tornar seu servo, contanto que ela o ajude a se tornar cônsul. Vicente e Natalia estão a caminho de casa, mas são interceptados por um grupo de mascarados que os assaltam.

Adriano intervém na discussão e é baleado. Mario confessa seu amor a Valentina, apesar das diferenças que existem entre eles.

Olga decide fazer um teste de gravidez devido aos sintomas que apresenta e se surpreende ao ver que dá positivo, mas não pretende ficar de braços cruzados. Gustavo enfrenta Soledade porque acredita que o filho que ela espera é de outro homem, mas Sole se defende.

Andrea visita seu pai no hospital após o atentado que sofreu e Omar aproveita para colocar um ponto final em Constanza. Natalia visita Adriano no hospital e ele jura dar-lhe o divórcio quando sair daquele lugar.

Olga usa as gotas que Adriano lhe deu para levar Vicente para a cama e seu plano sai melhor do que ela pensava; Natalia volta para a casa dos Ramírez, mas se surpreende ao ver Vicente em um momento íntimo com Olga em seu quarto.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Minha Fortuna é Te Amar” Resumo dos próximos capítulos