História de Amor Resumo | Novelas Canal Viva

História de Amor Resumo | Novelas Canal Viva

Resumo História de Amor Canal Viva. Resumo dos capítulo História de AmorResumo História de Amor: história de Amor tem como eixo principal um quadrilátero amoroso. O endocrinologista Carlos Alberto Moretti (José Mayer) casa-se com a jovem e ciumenta Paula (Carolina Ferraz) depois de se relacionar por dez anos com Sheila (Lilia Cabral), sócia dele em uma clínica. No caminho para a igreja, no entanto, ele se depara com um jovem casal, Joyce (Carla Marins) e Caio (Ângelo Paes Leme), brigando. O rapaz empurra a moça do jipe, e Carlos atrasa a sua chegada à igreja para levar a jovem para a sua clínica. Lá, ela lhe revela estar grávida. Apesar do tumulto, Carlos chega a tempo para a cerimônia e se casa com Paula, já histérica. Sem querer romper a tradição de chegar depois do noivo à porta da igreja, a noiva passa maus momentos esperando Carlos em uma rua próxima, em companhia do pai, Rômulo (Cláudio Corrêa e Castro). Carlos chega a tempo, só não tira a cena da agressão e a história de Joyce da cabeça. E é através da moça que ele conhece e se encanta por Helena (Regina Duarte), mãe de Joyce e ex-mulher de Assunção (Nuno Leal Maia). Ao se separar de Paula, Carlos investe em um relacionamento com Helena. Paralelamente, o médico continua sendo assediado por Sheila, que investe doentiamente em uma reaproximação.

Novela História de Amor Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


RESUMO Capítulo 162 – sábado, 24 de fevereiro

Caio chega e Assunção diz que quer conversar com ele e Joyce mais tarde. Bianca, Vandinha (Cláudia Lira) e Marininha (Christine Fernandes) visitam Alice. Joyce morre de ciúmes de Vandinha. Carlos manda flores para Helena. Joyce briga com Caio por causa de Vandinha. Depois, telefona para Bruno e o chama para ver Alice. Chica (Ilva Niño), Neusa e Mendonça (Fernando Wellington) fazem um relatório para Zuleika de todas as humilhações que Mariana tem feito eles passarem. Mariana mostra um cinto para Neusa e exige que ela lhe entregue o relatório.

RESUMO Capítulo 163 – segunda, 26 de fevereiro

Mariana (Monique Cury) avança em Neusa (Mônica Carvalho). Helena (Regina Duarte) mostra a casa para Alice e Joyce (Carla Marins) vai amolecendo com o carinho da mãe. Mariana e Neusa brigam. Paula (Carolina Ferraz) encontra Assunção (Nuno Leal Maia) na cadeira de rodas, e é irônica com ele e Valkíria (Claudia Mauro). Neusa decide ir embora. Carlos (José Mayer) vai conhecer Alice. Paula fica furiosa ao saber que Vandinha (Cláudia Lira) foi à casa de Helena. Mas ela tem uma crise histérica ao saber que Carlos também foi. Carlos e Helena se beijam. Emocionada, Neusa se despede de Chica (Ilva Nino) e Mendonça (Fernando Wellington).

RESUMO Capítulo 164 – terça, 27 de fevereiro

Joyce pede para Helena ficar com Alice para ela dar uma saída. Bruno (Cláudio Cavalcanti) conta à avó que foi usado por Joyce para provocar ciúmes em Caio (Ângelo Paes Leme) e, por isso, decidiu ir embora para Los Angeles. Joyce procura por Caio na agência e os dois discutem. Assunção recebe um pacote de cartas que fãs escreveram para a televisão. Bianca (Maria Ribeiro) conta para Helena sobre a briga de Joyce e Caio na agência. Chica mente para Rômulo (Cláudio Corrêa e Castro), dizendo que Neusa foi visitar uma tia doente. Olga (Yara Cortes) visita Alice.

RESUMO Capítulo 165 – quarta, 28 de fevereiro

Helena fica feliz com a presença de Olga. Bruno conta a Ritinha (Ingrid Friedman) que vai gravar um disco, mas pede segredo. Bruno é seco com Joyce. Rômulo tem novos acessos de tosse e Chica o repreende por andar fumando escondido. Carlos aparece de surpresa na casa de Helena. Joyce telefona para Caio e ele não atende. Depois, liga para Bruno e ele faz o mesmo. Olga aconselha Joyce a ser mais tolerante e amorosa com as pessoas que gostam dela. Assunção pede para ter uma conversa séria com Joyce e Caio. Joyce se sente infeliz e busca consolo em Helena.

RESUMO Capítulo 166 – quinta, 29 de fevereiro

Helena ampara Joyce com carinho. Dalva (Ana Rosa) diz a Caio que ouviu Furtado (Sérgio Viotti) reclamando de seu serviço e alerta ao filho que ele deve cobrar o apartamento que Silvana (Beatriz Lyra) lhe prometeu. Marininha (Christine Fernandes) olha Bruno com interesse. Assunção, mais animado, dá instruções às crianças na praia. Furtado repreende Caio por ele ter errado uma ordem de pagamento na agência. Yara (Cristina Prochaska) conta a Paula que Carlos pretende viajar com Helena. Joyce leva Alice à casa de Caio.

RESUMO Capítulo 167 – sexta, 01 de março

Caio é agressivo com Joyce e nem dá atenção à filha. Paula procura Carlos na clínica, e ele escreve um bilhete ameaçando chamar a segurança caso ela não o espere atender sua última cliente. Ela promete fazer um escândalo. Mariana vasculha as joias e a maquiagem de Zuleika (Eva Wilma) e pega algumas para ela. Caio e Joyce brigam. Helena fica muito preocupada com a saída de Joyce. Chica reconhece o colar de Zuleika no pescoço de Mariana. Carlos reúne alguns amigos em casa e Paula chega bêbada.

RESUMO Capítulo 168 – sábado, 02 de março

Paula faz um escândalo e ameaça tirar a roupa. Carlos morre de vergonha. Caio perde o teste de inglês. Carlos leva Paula à força para o quarto e ela grita, fingindo que está apanhando. Os convidados ficam apavorados e vão embora. No dia seguinte, Carlos chama Yara e Rômulo para buscar Paula. Alice fica resfriada. Caio mente para Furtado, e diz que o teste foi adiado. Rômulo pede desculpas pela atitude da filha. Olga proíbe Paula de entrar em sua casa. Carlos dá a mesma ordem na clínica. Paula decide assinar a papelada da separação e quer devolver tudo o que é dele.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva História de Amor. Resumo dos próximos capítulos História de Amor