Fatmagul Resumo | Novelas Canal Viva

Fatmagul Resumo | Novelas Canal Viva

Resumo Fatmagul Canal Viva. Resumo dos capítulo FatmagulResumo Fatmagul: Fatmagul (Beren Saat) é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha em seu irmão Rahmi (Bülent Seyran) leiteria e se preocupa em cuidar das ovelhas. Ela é a namorada de Mustafa (Fırat Çelik), um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casam. Então você pode ficar quieto e parar de colocar-se com sua cunhada Mukaddes (Esra Dermancıoğlu), a quem ele odeia. A aldeia onde ele vive tem revolucionado pelo casamento do Selim (Engin Öztürk), filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran (Musa Uzunlar), com a sua noiva Meltem Alagöz (seda Fabiola), socialite e filha do empresário e político Turaner Alagöz (Aziz Sarvan). Noivo aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz (Engin Akyürek) e Vural Namli (Buğra Gülsoy), juntamente com seu primo Erdoğan (Kaan Taşaner) e para comemorar, deixando os quatro juntos.

Novela Fatmagul Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


RESUMO Capítulo 126 – segunda, 10 de junho

Kerim apercebe-se que Mustafa raptou Fatmagul. Mustafa telefona a Kerim, com Fatmagul desmaiada no carro, e deita o telefone fora. Nil cria blog de apoio a Fatmagul. Fatmagul acorda e Mustafa fala com ela. Polícia investiga o sequestro. Polícia vai à empresa dos Yasharan para investigar o envolvimento deles nos planos de Mustafa. Atir conta à polícia toda a verdade sobre a morte de Vural. Kerim agride Selim e Erdoan.

RESUMO Capítulo 127 – terça, 11 de junho

Mukaddes conta a Fahret sobre o sequestro. Mustafa manda carro para uma ribanceira para que todos acreditem que os dois morreram. Perian vai à esquadra. Fatmagul tenta arranjar uma forma de fugir. Kerim acha que Mustafa matou Fatmagul. Fatmagul agride Mustafa, mas ele consegue agarrá-la. Atir assina o seu depoimento e é libertada. O carro é resgatado. A polícia faz uma busca a casa de Rixad. A vizinha testemunha contra ele. Pela lógica, Atir percebe para onde Mustafa levou Fatmagul e avisa Kerim. Kerim decide procurar o lugar sem avisar a polícia. Kerim encontra-se com Mustafa e Fatmagul na fábrica. Fatmagul dá um tiro.

RESUMO Capítulo 128 – quarta, 12 de junho

Fahret atira em Mustafa e também é ferido. A polícia chega ao local. Erdoan e Selim falam sobre o blog de Nil. A perseguição a Mustafa continua porque ele consegue fugir. Fatmagul regressa a casa. Erdoan e Selim voltam a pensar em fugir. Mustafa é ajudado por sem-abrigos que cuidam dos seus ferimentos. Fatmagul recebe um segurança mandado pela polícia. Rixad vai à procura de Selim e Erdoan e percebe que os dois fugiram.

RESUMO Capítulo 129 – quinta, 13 de junho

Ao ler o jornal, os sem-abrigo percebem que Mustafa é um assassino, mas ajudam-no a fugir. Sami conversa com Fahret sobre Atir. Yashar é libertado. Perian telefona a Yadigar e ordena que use as coisas que lhe deu. Erdoan liga para a namorada para saber o estado da situação da empresa. Yadigar vai à polícia e informa Perian. Kerim vai a casa dos Yasharan. Rixad é detido pela polícia e Munir também. Rixad percebe que foi Perian quem o entregou. Fatmagul e Kerim abraçam-se, enquanto Perian chora.

RESUMO Capítulo 130 – sexta, 14 de junho

Selim e Erdoan vêem na televisão a notícia sobre a detenção de Rixad e Munir. Rixad depõe. Ender encontra Yashimir e vai atrás dela. Perian e Yadigar vão à polícia. Kadir pede a Perian que conte a verdade sobre tudo o que sabe. Rixad pede o divórcio a Perian. Velhos sem-abrigo conversam sobre a possibilidade de ficar com o carro de Mustafa. Mustafa sonha com Fatmagul. Erdoan telefona a Riumiê e ela tenta disfarçar, mas a polícia ouve tudo. Atir vê ex-marido à porta da esquadra.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Fatmagul. Resumo dos próximos capítulos Fatmagul