Fatmagul Resumo | Novelas Canal Viva

Fatmagul Resumo | Novelas Canal Viva

Resumo Fatmagul Canal Viva. Resumo dos capítulo FatmagulResumo Fatmagul: Fatmagul (Beren Saat) é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha em seu irmão Rahmi (Bülent Seyran) leiteria e se preocupa em cuidar das ovelhas. Ela é a namorada de Mustafa (Fırat Çelik), um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casam. Então você pode ficar quieto e parar de colocar-se com sua cunhada Mukaddes (Esra Dermancıoğlu), a quem ele odeia. A aldeia onde ele vive tem revolucionado pelo casamento do Selim (Engin Öztürk), filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran (Musa Uzunlar), com a sua noiva Meltem Alagöz (seda Fabiola), socialite e filha do empresário e político Turaner Alagöz (Aziz Sarvan). Noivo aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz (Engin Akyürek) e Vural Namli (Buğra Gülsoy), juntamente com seu primo Erdoğan (Kaan Taşaner) e para comemorar, deixando os quatro juntos.

Novela Fatmagul Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


RESUMO Capítulo 049 – sexta, 23 de fevereiro

Ismail vê o ataque e telefona para Erdoan. Ele diz que correu tudo bem. Gaie acaba tudo com Munir por causa de Erdoan. Asu fica surpreso com a demora de Mustafa e liga para ele – a polícia vigia e conta o que aconteceu. Os pais de Mustafa chegam ao hospital e conversam com Asu. Rhami chora do lado de fora da escola de Murat e Kerim o conforta. Ismail telefona para Mustafá para fingir estar preocupado com ele. Erdoan e Munir encontram-se e Erdoan dá-lhe um soco. Mukaddes foge de casa e vai para a escola sequestrar Murat. Ebi Nine liga para Kerim e avisa de tudo.

Capítulo 050 – segunda, 26 de fevereiro
Fatmagul e Rhami tentam entrar em contacto com Mukaddes, mas sem sucesso. Mustafa chama Fatmagul a Asu e começa a ter delírios com a ex noiva. Mukaddes chega com as malas e com Murat ao escritório de Sali. Murat brinca com o pai de Sali, perante o desconforto deste. Fatmagul consola Rhami, que está desesperado. Kerim e Fatmagul procuram Mukaddes. Pai de Mustafa descobre que Asu era prostituta. Munir visita Mustafa no hospital. Sami vai atrás de Asu e ameaça-a. Sali discute com Mukaddes na rua e esta ameaça-o de ir contar toda a verdade ao pai dele. Sali descontrola-se e bate em Mukaddes em plena rua.

Capítulo 051 – terça, 27 de fevereiro
Vural tenta falar com Asu, mas o telemóvel está desligado. A pedido de Rhami, Fatmagul aceita que Kerim coma com eles na mesa da cozinha. Pouco depois, Kerim recebe um telefonema de Kirsten e ela fica cheia de ciúmes. Mukaddes pensa em telefonar a Rhami a pedir ajuda. Alide discute com Asu no hospital e diz-lhe que a quer longe do filho. Turanar convida Rixad para ficar no partido. Gaie chega ao jantar em casa dos Yasharan e é olhada por Leman. Mukaddes atende chamada de Rhami. Vural chega à casa de Meltem e vê Munir e Leman a discutir. Ao perceber que têm uma relação, Vural bate em Munir. Rhami vai ter co Mukaddes ao hotel e leva-a de volta a casa. Sali vai ao hotel com um ramo de flores, mas vê-a a sair.

Capítulo 052 – quarta, 28 de fevereiro
Kerim e Fatmagul pensam um no outro. Selim telefona a Erdoan para tentar encontrar Vural. Vural está num bar a beber. Perian discute com Munir por causa do que aconteceu. Leman confessa a sua traição a Sensi e ele pede o divórcio. Mukaddes regressa a casa e Fatmagul fica surpreendida ao ver que foi agredida. Sali vigia a casa de Mukaddes. Erdoan percorre todos os bares à procura de Vural. Quando finalmente o encontra, apercebe-se do estado de desespero de Vural.

Rhami promete vingar-se de Sali pelo que fez a Mukaddes. Rhami conversa com Mukaddes enquanto esta finge estar a dormir. Erdoan leva Vural para casa. Fatmagul segue o conselho de Ebi Nine e tenta escrever o que sente. Mais tarde, Ebi Nine vê-a ir ter ao quarto de Kerim. Fatmagul desabafa com ele e chora.

Capítulo 053 – quinta, 29 de fevereiro
Kerim promete nunca deixar Fatmagul. Ebi Nine consola Fatmagul e promete leva-la a uma psicóloga. Kerim vê no jornal a notícia sobre o ataque a Mustafa e a denuncia de Asu. Asu também lê o jornal. O pai de Mustafa conversa com Asu no hospital. Mais tarde, Asu é sequestrada pelos homens de Sami. Kerim deixa Fatmagul no trabalho e pergunta-lhe se quer visitar Mustaga. Ismail visita Mustafa no hospital. Vural ouve Selim a dizer que foi Erdoan que mandou esfaquear Mustafa e que tem um plano para mandar Kerim para a prisão. Ebi Nine marca consulta para Fatmagul. Vural foge de casa de Erdoan e telefona a Kerim. Kerim recebe o seu primeiro ordenado e Kerim convida-a para jantar. Vural encontra-se com Kerim e conta-lhe o plano de Erdoan. Sali telefona a Mukaddes, mas é Rhami quem atende e faz frente a Sali. Mukaddes apaga o número de Sali do telefone. Fatmagul passa de autocarro e vê Vural e Kerim e darem um aperto de mão.

Capítulo 054 – sexta, 01 de março
Kerim discute com Vural, mas Fatmagul já não vê isso. Kerim prepara-se, feliz, para o jantar. Sensi telefona a Vural e implora-lhe que volte para casa. Asu consegue roubar um telefone e pedir ajuda a Mustafa, mas é Alide quem atende e não conta nada ao filho. Fatmagul pergunta a Kerim onde esteve durante a tarde e ele mente. Fatmagul tira a aliança do dedo. Kerim não percebe a indiferença repentina de Fatmagul. Vural regressa a casa. Kirsten telefona a Kerim durante o jantar e deixa Fatmagul ainda pior. Mustafa pede ajuda a Ismail e ele aconselha-o a falar com Erdoan. Fatmagul, já em casa, confronta Kerim com o que viu.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Fatmagul. Resumo dos próximos capítulos Fatmagul