Resumo Chiquititas Resumo Próximos Capítulo Novela Chiquititas

Resumo Chiquititas Resumo Próximos Capítulo Novela Chiquititas

Novela Chiquititas Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Chiquititas

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela Chiquititas no resumo semanal dos próximos capítulos

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • SOBRE A NOVELA
  • 22
    09
  • 23
    09
  • 24
    09
  • 25
    09
  • 26
    09
  • 29
    09
  • 30
    09
  • 01
    10
  • 02
    10
  • 03
    10
  • 06
    10
  • 07
    10
  • 08
    10
  • 09
    10
  • 10
    10

Sobre a Novela Chiquititas SBT

Saiba mais sobre a história de Chiquititas e acesse o calendário ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

Chiquititas gira em torno do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos. Em um período anterior à novela, exatos treze anos, sua filha Gabriela se apaixonou e ficou grávida de Miguel, filho de Valentina, empregada da casa dos Almeida Campos.

Mili cresceu lá com outras garotas que chegaram posteriormente: Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris. Ao decorrer dos anos, elas se tornam uma família. Elas são supervisionadas por Ernestina, zeladora do orfanato, e Chico, o cozinheiro amado pelas internas.

Sofia, ex-governanta da família Almeida Campos, é a diretora do lugar, até que Carmem, irmã de José Ricardo, entre em seu lugar. Chegam ainda mais órfãos: Pata, Mosca, Binho e Rafa, que viviam nas ruas antes de entrarem na instituição. Carol vive com sua amiga Letícia e seu irmão Beto.

No decorrer da trama, após a morte de Letícia, Clarita se muda para sua casa e ajuda a cuidar de Daniela, a filha de Letícia que Carol fica como responsável judicial.

Junior também questiona a benevolência de seu pai ao abrir a instituição de caridade, sendo que José sempre demonstrou esnobismo e egoísmo. Ele e Carol se juntam a Mili para ajudá-la a desvendar seu passado. Junior e Carol apaixonam-se profundamente um pelo outro, porém José faz o impossível para separá-los.

Gabriela entra em estado de choque, pois acredita que teve uma filha natimorta, o que revela-se uma mentira contada por seu pai quando Mili nasceu. Seu estado grave é suavizado por ela, ambas inconscientes do parentesco.

Ainda na história, há Maria Cecília, filha de Eduarda e funcionária do Café Boutique, que é obrigada por sua mãe a tentar conquistar Junior para herdar sua fortuna.

Tobias, empregado do café, se apaixona por ela e faz de tudo para conquistá-la. Maria Cecília diz para sua mãe que ela e Junior estão namorando, e ele descobre.

Segunda-Feira, 22 de Setembro

Capítulo 311: Cícero (Ernando Tiago) conversa com Tati e acalma a pequena, que está com medo de que Vivi não volte mais.

Vivi foi para um trabalho com uma agência de modelos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No túnel do orfanato, Miguel pede para Mili e Maria serem discretas quando forem vê-lo. A pedido de Carmen, Matilde consegue uma caixa cheia de baratas e as leva para o orfanato.

Carmen tem uma crise de pavor ao ver a caixa com as baratas. Matilde as solta na cozinha e nos quartos. Vivi está em Porto Alegre e passeia em um ônibus de turismo para conhecer os pontos turísticos da cidade. Todos se deparam com as baratas e o pânico é geral no orfanato.

Carmen diz que irá mandar dedetizarem o orfanato. Tudo plano para que com isso se livrem de Miguel. Carmen espera que Miguel não consiga sair do orfanato e que o veneno o extermine. No Rio Grande do Sul, Duda Bündchen (participação especial) diz para Vivi que não é complicado modelar para fotos e que logo a nova amiga pegará a pratica.

Enquanto o orfanato é dedetizado as chiquititas, Carol e Chico vão para a Mansão dos Almeida Campos. Antes de saírem, Maria avisa Mili que não conseguiu comunicar Miguel sobre a dedetização, que já começou. Mili entra no orfanato sem ninguém vê-la e vai ao túnel onde Miguel vive.

Mili não encontra Miguel e a fumaça da dedetização fica muito forte. Mili tosse bastante e resolve sair do orfanato. Porém as portas estão trancadas e ela desmaia na sala com o efeito da fumaça com veneno.

Terça-Feira, 23 de Setembro

Capítulo 312: Miguel encontra Mili desmaiada na sala do orfanato e tenta arrombara porta, sem sucesso.

O homem, que na verdade é pai verdadeiro de Mili, tosse muito. Carmen e Matilde ficam do lado de fora para ter certeza que Miguel não fugirá. Miguel consegue abrir a porta da cozinha e salvar Mili. Carmen e Matilde aparecem e Miguel foge. Ao acordar do desmaio, Mili diz que voltou ao orfanato para se certificar que a mascote Pipoca não estava lá.

No Café Boutique, Francis, Clarita, Érica e Beto notam que após a série deles na TV aumentou muito o número de seguidores nas redes sociais.

Os quatro decidem fazer uma selfie para com isso tentar fazer com que o Café volte a ter clientes e melhore da gravíssima crise. Mili diz para Maria que acha que Carmen e Matilde estão desconfiadas da existência de Miguel, que chamam de Fantasma.

No Rio Grande do Sul, a responsável por Vivi, Jaque (Francine Kliemann), diz que irá apresentá-la a uma grande produtora de modas do estado. Pata aproveita que está na casa de Carmen para se aproximar de Duda, mas Marian aparece para atrapalhar.

Durante a noite, Carmen, Matilde e Cintia vão ao orfanato para procurar o tesouro. Thiago solta a aranha Brunilda na sala da mansão dos Almeida Campos para desespero das chiquititas.

Quarta-Feira, 24 de Setembro

Capítulo 313: Matilde, Carmen e Cintia procuram o tesouro no túnel do orfanato com um detector de metal, mas o objeto quebra e busca termina.

De volta a mansão dos Almeida Campos, Carmen briga com todos ao saber que a aranha Brunilda está solta. A aranha aparece no braço de Carmen, que grita e desmaia.

Gabriela diz para Cintia que diferente do que dizem acha que Armando – que finge ser Miguel -, não foi seu namorado. Gabriela está sem memória. Os meninos vão para mais um treino de Artes Marciais para o torneio da escola. Os chiquititos terão que tampar os olhos para o treino com o mestre Chen (Massayuki Yamamoto).

Bruno (Bruno Autran) discute mais uma vez com a filha, Dani. A menina queria ver as amigas no orfanato, mas Bruno a proibiu.

Sem paciência ele grita para a menina destrancar a porta do quarto. Leila (Maximiliana Reis), uma assistente social, vai ao apartamento de Bruno averiguar como está o comportamento entre pai e filha.

Em Porto Alegre, Jaque leva Vivi para conhecer Marilia (Manoela Wunderlich), uma importante produtora de moda que revelou muitos talentos. Marília gosta do material de Vivi.

Quinta-Feira, 25 de Setembro

Capítulo 314: Começa o grande Torneio de Artes Marciais na escola.

Dani responde a todas as questões da assistente social, mas fica com medo do pai que escuta tudo. Ela gostaria de morar com Carol, mas diz que gosta de morar com Bruno.

Vivi liga para Carol e conta que surgiu mais um trabalho no Rio Grande do Sul. Carol autoriza Vivi, mas alerta que o novo trabalho não poderá prejudicar suas notas.

Começa o grande Torneio de Artes Marciais na escola. O Café Boutique volta a ter clientela com a ação da foto nas redes sociais.

Carmen, Matilde e Cintia aproveitam que todos foram assistir os meninos no torneio da escola para voltarem aos túneis do orfanato e procurarem o tesouro escondido. Elas encontram uma mensagem em uma parede com os dizeres “O último raio de luz ilumina o início na escuridão”.

Armando encontra mais uma das quatro pinturas, que juntas levam ao tesouro. A pintura está com Gabriela, que desconhece o teor da obra de arte. Outra está com Carmen e mais uma com Cintia.

Sexta-Feira, 26 de Setembro

Capítulo 315: Tobias convence sua esposa a jantar com os amigos.

No torneio de Artes Marciais da escola, o time dos chiquititos (Equipe Seis Tigres) é finalista ao lado do time dos meninos encrenqueiros (Equipe Serpentes).

As duas equipes finalistas terminam empatadas e Fábio é escalado pelos chiquititos e Janjão pelos encrenqueiros para o último combate.

Fábio vence e a equipe dos chiquititos também. Carmen e Matilde revelam para Cintia que descobriram uma passagem secreta, mas que não sabem como fazer para abrir.

Carmen mostra que a passagem se abre na escada da sala do orfanato. As três tentam lançar um raio de luz sobre a escada para ver se o chão se abre com a passagem secreta, mas elas não conseguem.

As três começam a pular, mas apenas quando um raio de luz entra pela janela que o chão se abre e as três caem na passagem secreta. Elas acreditam que o tesouro está em uma das paredes e por isso querem levar Armando da próxima vez.

Tobias convence sua esposa, Maria Cecília, a jantar com os amigos dele, os funcionários do Café: Beto, Francis, Clarita e Érica. Todos ficam quietos, pois afirmam ser estanho estar com a chefe. Miguel envia para Carmen uma caixa cheia de baratas mortas.

Segunda-Feira, 29 de Setembro

Capítulo 316: Cris e Tati conversam com Vivi por vídeo através do computador.

No bar, Francis, Beto, Érica, Tobias e Maria Cecília prestigiam Clarita, que canta a música “Com Eu Quero”. Marian conversa com Mili, diz que acha Duda muito estiloso e bonito. Mili revela que não sente nada pelo garoto. Marian diz que essa é boa notícia, pois está interessada nele.

Pata, que também está apaixonada por Duda, escuta a conversa das duas atrás da porta do quarto. Gabriela estranha que Armando, que finge ser Miguel, conhece Cintia. No bar, é a vez de Francis cantar para os amigos e namorada, Clarita. O barista canta a música “É o Amor”.

Tobias também sobe ao palco e canta a música “Delicinha”, uma das musicas da época em que ele fingia ser um português chamado Thomas Ferraz. Maria Cecília se aborrece e Tobias jura não cantar mais nenhuma música de Thomas Ferraz. Pata está na cozinha triste. Mosca conversa com a irmã e pergunta o que aconteceu.

Pata diz que Marian lhe irrita muito, mas não revela o motivo. Cintia conta para Bia que haverá um evento no Café Boutique com vários jovens. As duas confirmam presença através de uma rede social. Shirley está irritada com o namorado, Cícero (Ernando Tiago). Ela conta para Eduarda que Cícero estava escondendo uma foto e acha que pode ser uma traição.

O que Shirley não sabe é que se trata de uma foto das filhas dele, Tati e Vivi. Em Porto Alegre, Vivi conta que está gostando muito da cidade, onde se pode conhecer tudo com mais calma do que em São Paulo.

Vivi diz que se pudesse levaria sua irmã e amigas para morar com ela. Mili fica feliz ao descobrir que Miguel voltou a morar nos túneis do orfanato.

Terça-Feira, 30 de Setembro

Capítulo 317: Teca se esconde para que Chico não aplique a injeção de insulina devido suas diabetes.

Teca não quer mais tomar a medicação e tenta burlar a dieta especial. Fernando, que vai ao orfanato visitar as crianças, e ajuda a convencer Teca a tomar a injeção. Parte das chiquititas vão ao Café Boutique, que está lotado. Fernando vai a mansão dos Almeida Campos, sugere para Carmen que ele seja o médico oficial das crianças e diz que não cobrará nada.

Carmen questiona se Fernando fará isso pelas crianças ou para se aproximar de Carol. O médico confessa ser pelos dois motivos. Carmen revela que prefere que Carol fique com Fernando e que aceita a proposta de Fernando. Maria e Boneca Laura também abraçam Miguel e comemoram a volta do Fantasma (que é como chamam Miguel).

A ideia de Francis de colocar um palco com Karaokê no Café Boutique para animar os clientes que lotam a loja começa a surtir efeito. Érica é a primeira a cantar. Armando e Gabriela, que pensa se chamar Sofia por estar sem memória, saem juntos. Cintia fica com ciúmes por achar que Armando está sendo romântico com Gabriela.

Rafa e Bel conversam no Café Boutique. Mosca e Janu cantam uma canção juntos, o que deixa Mili enciumada. Tati encontra com Cícero na rua. A pequena revela que tem medo que Vivi não volte mais, assim como seu pai. Cícero garante para Tati que o pai dela voltará um dia.

A pequena não sabe que ele é seu pai. Fernando conta para Carol que a partir de agora é o médico oficial das chiquititas. No Café, Cris e Samuca tentam cantar no karaokê, mas não se saem bem. Thiago vai ao palco, canta e dança o funk “Moleque Doido” (hit da série “Patrulha Salvadora”). Todos dançam o funk, que é a apresentação mais animada do dia.

Quarta-Feira, 01 de Outubro

Capítulo 318: Carmen e as Damas da Caridade vão ao Café Boutique e se incomodam com o ambiente lotado de jovens.

Paçoca (Rafael Miguel) e dois de seus amigos veem a movimentação no Café e decidem entrar na loja. Os trombadinhas roubam as carteiras das Damas da Caridade sem que elas percebam.

Na praça com Armando, Gabriela vê Mili sentada num dos bancos e a reconhece como sendo a menina de seus sonhos. Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Gabriela conta para Armando, que tenta desconversar.

Mili sai do lugar e quando Gabriela decide falar com ela, Mili não está mais no banco. Gabriela vai atrás da menina. Mosca vê Paçoca saindo do Café e ao lado de Rafa vai atrás do trombadinha.

Junior desce até a loja do Café Boutique para acalmar a confusão com as Damas da Caridade. Gabriela mostra um desenho que fez de Mili para Cintia e diz que a menina é a mesma que viu no parque.

Bruno (Bruno Autran) decide levar Dani ao trabalho, mas como a menina dorme no carro, ele a deixa sozinha no automóvel enquanto vai para uma reunião.

Quinta-Feira, 02 de Outubro

Capítulo 319: Bel envia uma carta para Rafa com uma antiga foto dos dois.

A foto contém uma mensagem que pede para eles se encontrarem na sorveteria. Bel pede perdão para Rafa e revela que não aguenta mais ficar longe dele. Rafa aceita o pedido de perdão. Shirley segue Cícero na rua por achar que ele está traindo ela. Cícero compra um presente.

Mili leva para Miguel uma história que escreveu baseada em sua história e busca por seus pais. A chiquitita revela que quer saber quem são seus pais. Miguel diz que é bela a busca de Mili. Dani acorda no carro, que está trancado. A menina fica desesperada e grita por socorro, com falta de ar.

Dani consegue abrir a porta do carro do motorista e sai para respirar. Bruno aparece irritado e manda a chiquitita entrar no carro sem “chororô”. Bruno foi despedido do trabalho. Maria Cecília prepara a mesa em seu apartamento para receber pela primeira vez os amigos de Tobias em casa.

Cris mostra para Tati e Ana as fotos que recebeu no celular, enviadas por Vivi, que está em Porto Alegre. As fotos são de um trabalho dela com Duda Bündchen. Bruno chega bêbado em casa e diz que tudo o que está acontecendo é culpa de Dani. Bruno grita que é um fracassado e que é para Dani parar de chorar.

Bruno começa a quebrar objetos da sala e Dani corre para o quarto, com medo de ser agredida. Cintia e Armando contam para Carmen que Gabriela viu Mili e quase a reconheceu.

Dani liga para Carol, diz que está com medo e pede ajuda. Carol e Junior vão ao apartamento de Bruno. Mili diz para Duda que gosta dele apenas como amigo e que não há chances de ficarem juntos.

Marian chama Duda para sair e ele, que está irritado com o fora que levou de Mili, aceita. Bruno não deixa Carol e Junior entrarem. Junior chama a polícia. A vizinha (Mariana Leme) de Bruno autoriza a entrada dos dois no prédio. Bruno grita e diz que Carol e Junior não entraram em seu aparamento. Dani fica desesperada.

Sexta-Feira, 03 de Outubro

Capítulo 320: Maria Cecília diz para Tobias que ficou incomodada com a bagunça que os amigos dele fizeram no apartamento.

A polícia chega ao apartamento de Bruno, que abre a porta. Dani corre para abraçar Carol. O policial pede para Bruno acompanhá-lo até a delegacia. Com a ajuda de Eduarda, Shirley segue novamente Cícero, que leva o presente para entregar para Tati. Vivi se sai muito bem nas sessões de fotos para os catálogos em Porto Alegre.

Duda e Marian saem juntos para patinarem. Cícero descobre que Eduarda e Shirley estão lhe seguindo. Shirley assume que estava seguindo, mas que tem certeza que está sendo traída. Cícero diz que jamais trairia Shirley e que o presente é para uma criança carente. Dani volta ao orfanato.

Cícero entrega o presente para Tati, que fica feliz. Trata-se de uma caixinha de música. Na cozinha do orfanato, Fernando e Junior conversam. Fernando diz que Carol perceberá que fez a decisão errada ao escolher Junior.

Gabriela, que está sem memória, faz uma nova pintura e em cores de Mili. A mulher quer saber quem é essa garota que mexe com suas emoções. Duda e Marian vão a sorveteria.

Bruno vai ao orfanato falar com a filha. Bruno pede perdão para Dani, que ama ela e que irá arrumar tudo para voltarem a morar juntos. Dani diz que gosta do pai, mas que Carol cuida melhor dela e, por isso, prefere continuar no orfanato.

Bruno diz para Carol que os dois irão disputar a guarda da menina nos tribunais. Gabriela vai até a praça ver se encontra Mili. Miguel vê pela primeira vez Gabriela, que pensou estar desaparecida.

Segunda-Feira, 06 de Outubro

Capítulo 321: Mosca, Binho e Thiago jogam futebol no pátio do orfanato.

Carmen chega ao pátio e leva uma bolada no nariz, que fica roxo. A vilã fica nervosa por achar que quebrou o nariz. Miguel fica com medo que Gabriela esteja namorando o rapaz com quem estava no parque, que é Armando. Miguel não sabe que Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Também não sabe quem é Armando e que ele finge ser Miguel.

Carmen diz para Matilde que precisam instalar câmaras de segurança no orfanato para inibir que Miguel volte a entrar no local. Na porta do Raio de Luz, Pata pergunta se Duda está interessando em Marian. Duda diz que saiu com ela apenas como amigo.

Pata alerta o garoto (por quem está apaixonada) que desde que Marian chegou ao orfanato muitas confusões e brigas aconteceram. Miguel segue Gabriela pela rua. Carmen se reúne com as Damas da Caridade e decide montar um campeonato de futebol para arrecadar fundos paras as instituições.

A professora da escola (Flávia Viana) vai ao orfanato conversar com Carol sobre o rendimento escolar de Mosca, Rafa, Thiago e Binho. A professora diz que se eles não melhorarem as notas com urgência vão repetir de ano. Miguel tenta conversar com Gabriela, que corre e grita ao avistá-lo.

Após proibir os meninos de jogar futebol, Carmen vai ao orfanato e avisa os meninos que eles precisam treinar todos os dias para fazer parte do time dela, a “Fundação Almeida Campos”. Carmen pede para que os meninos mantenham tudo em segredo, pois Carol não permitiria.

Carmen diz para Matilde que quer conquistar todas as crianças para poder conseguir derrubar Carol da direção do orfanato. Carol pede para que Mili ajude os meninos a estudarem para irem bem nas provas. Mili passa exercícios e ensinam os meninos de maneira mais dinâmica e divertida.

Carmen conversa com os pequenos para saber se existe algo que Carol nunca tenha feito por eles. Teca diz que nunca ganharam mesada.

Terça-Feira, 07 de Outubro

Capítulo 322: Armando convence Gabriela, que pensa se chamar Sofia, a viajar até o interior. Carol pede para o advogado dar entrada no pedido de guarda da Dani.

Gabriela entra no carro e enquanto Armando coloca as coisas no porta-malas, Miguel aparece, entra no carro e sai com Gabriela. Miguel pede para Gabriela confiar nele. Shirley lembra de varias coisas e chega a conclusão que Cícero (Ernando Tiago) é o pai de Vivi e Tati.

Cícero explica tudo o que aconteceu no passado e pede compreensão da namorada. Vivi recebe convite para ficar por mais um tempo em Porto Alegre. A menina liga para a irmã, Tati, que fica muito chateada com a notícia. No Café Boutique, Francis diz para Clarita que quer conhecer os pais dela.

No apartamento de Maria Cecília e Tobias, os dois recebem Gilda (Monique Lafond), a mãe de Tobias. Os dois compram macarronada e servem como se tivesse sido preparada por Maria Cecília. Gilda avisa que passará alguns dias no apartamento deles. Carmen reúne as crianças no orfanato e diz que todos terão mesadas.

Miguel leva Gabriela até um hotel onde conta varias coisas do passado. Gabriela não lembra de nada e desconfia de Miguel, pois Armando havia dito que ele era um homem perigoso. Em Porto Alegre, Vivi diz que sente falta da irmã e dos amigos do orfanato.

Quarta-Feira, 08 de Outubro

Capítulo 323: com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, Rafa, Mosca, Thiago e Binho conseguem ir até a casa de Carmen para falar sobre o treinamento de futebol.

Mili descobre que eles fugiram da aula de reforço que ela está dando para eles. As meninas saem para fazer compras com a mesada que ganharam. Miguel pede para Gabriela ter paciência, pois em breve a levará para um lugar onde a ajudou ficar boa no período em estava com um forte bloqueio psicológico.

No orfanato, Matilde volta com os meninos. Carol chama a atenção deles, que revelam toda a verdade sobre o time de futebol. Carol vai pessoalmente a mansão dos Almeida Campos falar com Carmem. No Café Boutique, Clarita apresenta seus pais, Luis (Mateus Carrieri) e Vera (Aldine Müller), para Francis.

Luis é enérgico e rígido com as perguntas para Francis. Os meninos pedem ajuda de Samuca ao fazer escutas para que eles passem cola na prova.

Miguel leva Gabriela até a fazenda de seu pai, José Ricardo. Carmen e Matilde ficam na porta da escola para passar as colas da prova pela escuta que eles estão usando.

Quinta-Feira, 09 de Outubro

Capítulo Carmen e Matilde procuram as respostas da prova em livros para passar para os meninos através das escutas.

Na mansão dos Almeida Campos, Valentina, que está em coma, se mexe pela primeira vez e pega na mão de Junior. Os meninos entregam a prova, porém o ponto de Thiago cai no chão. O pequeno inventa que se trata de um aparelho para a audição. Sai a resultado das provas: Mosca, Rafa, Binho e Thiago recuperam as notas.

Carmen diz que os quatro agora podem se dedicar ao time de futebol. Cintia liga para Carmen e conta que Miguel levou Gabriela. Carmen acredita que sabe onde está Gabriela. Na fazenda, Miguel diz que possui certeza que Carmen enviará capangas ao local. Os capangas chegam a fazenda e Gabriela sai correndo.

A professora vai até o orfanato falar com Carol sobre Thiago e diz que não sabia que ele tinha problemas auditivos. Bia pede dinheiro emprestado para Ana, que não empresta a quantia.

Marian pega o dinheiro de Ana e deixa debaixo da cama da própria garota para induzir que achem que foi Bia. Ana, ao sentir falta de sua mesada, reclama com as demais chiquititas. Carol questiona Thiago sobre a mentira de usar aparelho auditivo. Os capatazes ligam para Carmen e dizem que não há ninguém na fazenda.

Miguel e Gabriela entram na fazenda. Carol briga com os meninos e com Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada. Matilde diz que foi forçada por Carmen a colaborar com meninos.

Os chiquititos ficam de castigo. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos falar que a atitude de Carmen quase resultou na expulsão do colégio. Carmen expulsa Carol de sua mansão aos berros.: com

Sexta-Feira, 10 de Outubro

Capítulo 325: Todas as meninas encontram o dinheiro de Ana debaixo da cama de própria garota.

Bia havia acusado Marian de tentar mais uma maldade. Marian finge ter sido acusada injustamente. Carol conta a verdade para a professora da escola e pede a compreensão dela.

A professora diz que é muito grave a situação, mas que dará uma segunda oportunidade para os meninos e que eles precisarão de uma professora para terem aulas extras e refazerem a prova.

Carmen diz para Matilde que muitas coisas estão dando errado, mas que prejudicar Carol com certeza deverá dar certo. Carol apresenta aos meninos a dona Gertrudes (Bri Fiocca), professora particular. Simão conta para Junior sobre a discussão que Carmen teve com Carol.

Gabriela diz que ainda não se lembra de nada e fica muito desconfiada de tudo que Miguel faz e diz. No Café Boutique, Érica tenta de todas as maneiras chamar a atenção de um dos clientes por quem está interessada.

Fonte: Resumo Novelas do SBT Chiquititas Resumo dos próximos capítulos Chiquititas

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com