Resumo Chiquititas Resumo Próximos Capítulo Novela Chiquititas

Resumo Chiquititas Resumo Próximos Capítulo Novela Chiquititas

Novela Chiquititas Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Chiquititas

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela Chiquititas no resumo semanal dos próximos capítulos

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • SOBRE A NOVELA
  • 06
    10
  • 07
    10
  • 08
    10
  • 09
    10
  • 10
    10
  • 13
    10
  • 14
    10
  • 15
    10
  • 16
    10
  • 17
    10
  • 20
    10
  • 21
    10
  • 22
    10
  • 23
    10
  • 24
    10

Sobre a Novela Chiquititas SBT

Saiba mais sobre a história de Chiquititas e acesse o calendário ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

Chiquititas gira em torno do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos. Em um período anterior à novela, exatos treze anos, sua filha Gabriela se apaixonou e ficou grávida de Miguel, filho de Valentina, empregada da casa dos Almeida Campos.

Mili cresceu lá com outras garotas que chegaram posteriormente: Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris. Ao decorrer dos anos, elas se tornam uma família. Elas são supervisionadas por Ernestina, zeladora do orfanato, e Chico, o cozinheiro amado pelas internas.

Sofia, ex-governanta da família Almeida Campos, é a diretora do lugar, até que Carmem, irmã de José Ricardo, entre em seu lugar. Chegam ainda mais órfãos: Pata, Mosca, Binho e Rafa, que viviam nas ruas antes de entrarem na instituição. Carol vive com sua amiga Letícia e seu irmão Beto.

No decorrer da trama, após a morte de Letícia, Clarita se muda para sua casa e ajuda a cuidar de Daniela, a filha de Letícia que Carol fica como responsável judicial.

Junior também questiona a benevolência de seu pai ao abrir a instituição de caridade, sendo que José sempre demonstrou esnobismo e egoísmo. Ele e Carol se juntam a Mili para ajudá-la a desvendar seu passado. Junior e Carol apaixonam-se profundamente um pelo outro, porém José faz o impossível para separá-los.

Gabriela entra em estado de choque, pois acredita que teve uma filha natimorta, o que revela-se uma mentira contada por seu pai quando Mili nasceu. Seu estado grave é suavizado por ela, ambas inconscientes do parentesco.

Ainda na história, há Maria Cecília, filha de Eduarda e funcionária do Café Boutique, que é obrigada por sua mãe a tentar conquistar Junior para herdar sua fortuna.

Tobias, empregado do café, se apaixona por ela e faz de tudo para conquistá-la. Maria Cecília diz para sua mãe que ela e Junior estão namorando, e ele descobre.

Segunda-Feira, 06 de Outubro

Capítulo 321: Mosca, Binho e Thiago jogam futebol no pátio do orfanato.

Carmen chega ao pátio e leva uma bolada no nariz, que fica roxo. A vilã fica nervosa por achar que quebrou o nariz. Miguel fica com medo que Gabriela esteja namorando o rapaz com quem estava no parque, que é Armando. Miguel não sabe que Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Também não sabe quem é Armando e que ele finge ser Miguel.

Carmen diz para Matilde que precisam instalar câmaras de segurança no orfanato para inibir que Miguel volte a entrar no local. Na porta do Raio de Luz, Pata pergunta se Duda está interessando em Marian. Duda diz que saiu com ela apenas como amigo.

Pata alerta o garoto (por quem está apaixonada) que desde que Marian chegou ao orfanato muitas confusões e brigas aconteceram. Miguel segue Gabriela pela rua. Carmen se reúne com as Damas da Caridade e decide montar um campeonato de futebol para arrecadar fundos paras as instituições.

A professora da escola (Flávia Viana) vai ao orfanato conversar com Carol sobre o rendimento escolar de Mosca, Rafa, Thiago e Binho. A professora diz que se eles não melhorarem as notas com urgência vão repetir de ano. Miguel tenta conversar com Gabriela, que corre e grita ao avistá-lo.

Após proibir os meninos de jogar futebol, Carmen vai ao orfanato e avisa os meninos que eles precisam treinar todos os dias para fazer parte do time dela, a “Fundação Almeida Campos”. Carmen pede para que os meninos mantenham tudo em segredo, pois Carol não permitiria.

Carmen diz para Matilde que quer conquistar todas as crianças para poder conseguir derrubar Carol da direção do orfanato. Carol pede para que Mili ajude os meninos a estudarem para irem bem nas provas. Mili passa exercícios e ensinam os meninos de maneira mais dinâmica e divertida.

Carmen conversa com os pequenos para saber se existe algo que Carol nunca tenha feito por eles. Teca diz que nunca ganharam mesada.

Terça-Feira, 07 de Outubro

Capítulo 322: Armando convence Gabriela, que pensa se chamar Sofia, a viajar até o interior. Carol pede para o advogado dar entrada no pedido de guarda da Dani.

Gabriela entra no carro e enquanto Armando coloca as coisas no porta-malas, Miguel aparece, entra no carro e sai com Gabriela. Miguel pede para Gabriela confiar nele. Shirley lembra de varias coisas e chega a conclusão que Cícero (Ernando Tiago) é o pai de Vivi e Tati.

Cícero explica tudo o que aconteceu no passado e pede compreensão da namorada. Vivi recebe convite para ficar por mais um tempo em Porto Alegre. A menina liga para a irmã, Tati, que fica muito chateada com a notícia. No Café Boutique, Francis diz para Clarita que quer conhecer os pais dela.

No apartamento de Maria Cecília e Tobias, os dois recebem Gilda (Monique Lafond), a mãe de Tobias. Os dois compram macarronada e servem como se tivesse sido preparada por Maria Cecília. Gilda avisa que passará alguns dias no apartamento deles. Carmen reúne as crianças no orfanato e diz que todos terão mesadas.

Miguel leva Gabriela até um hotel onde conta varias coisas do passado. Gabriela não lembra de nada e desconfia de Miguel, pois Armando havia dito que ele era um homem perigoso. Em Porto Alegre, Vivi diz que sente falta da irmã e dos amigos do orfanato.

Quarta-Feira, 08 de Outubro

Capítulo 323: com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, Rafa, Mosca, Thiago e Binho conseguem ir até a casa de Carmen para falar sobre o treinamento de futebol.

Mili descobre que eles fugiram da aula de reforço que ela está dando para eles. As meninas saem para fazer compras com a mesada que ganharam. Miguel pede para Gabriela ter paciência, pois em breve a levará para um lugar onde a ajudou ficar boa no período em estava com um forte bloqueio psicológico.

No orfanato, Matilde volta com os meninos. Carol chama a atenção deles, que revelam toda a verdade sobre o time de futebol. Carol vai pessoalmente a mansão dos Almeida Campos falar com Carmem. No Café Boutique, Clarita apresenta seus pais, Luis (Mateus Carrieri) e Vera (Aldine Müller), para Francis.

Luis é enérgico e rígido com as perguntas para Francis. Os meninos pedem ajuda de Samuca ao fazer escutas para que eles passem cola na prova.

Miguel leva Gabriela até a fazenda de seu pai, José Ricardo. Carmen e Matilde ficam na porta da escola para passar as colas da prova pela escuta que eles estão usando.

Quinta-Feira, 09 de Outubro

Capítulo Carmen e Matilde procuram as respostas da prova em livros para passar para os meninos através das escutas.

Na mansão dos Almeida Campos, Valentina, que está em coma, se mexe pela primeira vez e pega na mão de Junior. Os meninos entregam a prova, porém o ponto de Thiago cai no chão. O pequeno inventa que se trata de um aparelho para a audição. Sai a resultado das provas: Mosca, Rafa, Binho e Thiago recuperam as notas.

Carmen diz que os quatro agora podem se dedicar ao time de futebol. Cintia liga para Carmen e conta que Miguel levou Gabriela. Carmen acredita que sabe onde está Gabriela. Na fazenda, Miguel diz que possui certeza que Carmen enviará capangas ao local. Os capangas chegam a fazenda e Gabriela sai correndo.

A professora vai até o orfanato falar com Carol sobre Thiago e diz que não sabia que ele tinha problemas auditivos. Bia pede dinheiro emprestado para Ana, que não empresta a quantia.

Marian pega o dinheiro de Ana e deixa debaixo da cama da própria garota para induzir que achem que foi Bia. Ana, ao sentir falta de sua mesada, reclama com as demais chiquititas. Carol questiona Thiago sobre a mentira de usar aparelho auditivo. Os capatazes ligam para Carmen e dizem que não há ninguém na fazenda.

Miguel e Gabriela entram na fazenda. Carol briga com os meninos e com Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada. Matilde diz que foi forçada por Carmen a colaborar com meninos.

Os chiquititos ficam de castigo. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos falar que a atitude de Carmen quase resultou na expulsão do colégio. Carmen expulsa Carol de sua mansão aos berros.: com

Sexta-Feira, 10 de Outubro

Capítulo 325: Todas as meninas encontram o dinheiro de Ana debaixo da cama de própria garota.

Bia havia acusado Marian de tentar mais uma maldade. Marian finge ter sido acusada injustamente. Carol conta a verdade para a professora da escola e pede a compreensão dela.

A professora diz que é muito grave a situação, mas que dará uma segunda oportunidade para os meninos e que eles precisarão de uma professora para terem aulas extras e refazerem a prova.

Carmen diz para Matilde que muitas coisas estão dando errado, mas que prejudicar Carol com certeza deverá dar certo. Carol apresenta aos meninos a dona Gertrudes (Bri Fiocca), professora particular. Simão conta para Junior sobre a discussão que Carmen teve com Carol.

Gabriela diz que ainda não se lembra de nada e fica muito desconfiada de tudo que Miguel faz e diz. No Café Boutique, Érica tenta de todas as maneiras chamar a atenção de um dos clientes por quem está interessada.

Segunda-Feira, 13 de Outubro

Capítulo 326: Gilda (Monique Lafond) diz para Tobias que se sente acolhida, feliz e bem ao lado do filho no apartamento de Maria Cecília.

Tobias fica comovido com a mãe e não tem coragem de insistir para que ela deixe o apartamento. Os dois acabam jogando videogame juntos. Os meninos acham que as aulas de reforço estão puxadas, o que prejudicará o desempenho deles no campeonato de futebol e até nas provas finais.

Os chiquititos decidem parar de estudar. Carol intervém e diz que a prioridade deles vai ser os estudos. Tobias conta para Maria Cecília que ficou sem jeito de falar com a mãe. Gilda aparece na sala e Tobias não consegue dizer mais uma vez para a mãe voltar para a casa dela.

Junior discute com Carmen, que ajudou os meninos a colar na prova e que está prejudicando os estudos deles com o futebol. Chico conversa com as chiquititas menores e as incentiva a começarem poupar dinheiro em cofrinhos. Ana está triste no quarto por não estar falando direito com sua melhor amiga, Bia.

Marian envenena ainda mais a pequena contra Bia e diz que a garota é egoísta. Carmen pressiona os meninos a voltarem aos treinos de futebol. Chico leva um amigo para ensinar as pequenas a fazerem seu próprio cofre em formato de porquinho.

No sítio, Gabriela está nervosa por não conseguir se lembrar de nada. Miguel pede para Gabi se esforçar. Bia sofre com o distanciamento de Bia. Pata conta que viu Marian conversando com Ana. Bia e Ana fazem as pazes e se abraçam.

Terça-Feira, 14 de Outubro

Capítulo 327: Érica tenta de todos os jeitos chamar a atenção do cliente misterioso do Café Boutique, por quem está interessada.

Os meninos saem mais cedo da aula para irem ao treino. Mili os vê saírem escondidos. Na fazenda, Gabriela faz uma nova pintura. Os meninos chegam à quadra alugada por Carmen. Matilde, que finge ser Ernestina, é quem treina os garotos. Finalmente Érica chama atenção do homem, que senta na mesa dela e diz que é publicitário.

No orfanato, Marian decide emprestar dinheiro com juros para as meninas menores. Estreia do novo videoclipe da trama, da canção “Crescer” (direção de Ricardo Mantoanelli).

Marian vende um MP3 para Paçoca (Rafael Miguel) para conseguir mais dinheiro. Thiago solta a aranha Brunilda perto da professora de recuperação, Gertrudes (Bri Fiocca).

Carol aparece na sala para ver a aula. Os meninos ficam com medo da reação de Carol. No Café Boutique, Junior e Maria Cecília chamam os funcionários do café e avisam que estão pensando em vender a empresa ou decretar falência. A professora vê a aranha e desmaia. Carol repreende os meninos. Matilde fica nervosa ao ver que pegaram Brunilda.

Quarta-Feira, 15 de Outubro

Capítulo 328: Após o susto com a aranha de Matilde e demais travessuras dos meninos, a professora de reforço Gertrudes diz que não quer mais saber de ninguém do orfanato e vai embora horrorizada.

Carol chama a atenção dos chiquititos mais uma vez e diz que as aulas de reforço no Raio de Luz são fundamentais para eles recuperarem as notas na escola para não reprovarem. Carol alerta ainda que essa é a ultima oportunidade deles passarem de ano e que após as provas poderão se dedicar ao futebol.

Fernando se propõem a dar aulas de ciências para os garotos. As chiquititas tentam vender bolinhos sem açúcar na porta do orfanato. As vendas são um sucesso. Cícero (Ernando Tiago) conversa com Tati e Shirley, sua namorda, aparece. Cícero fica surpreso. No orfanato, Duda conversa com Pata.

Marian aparece e senta entre eles. Pata sai do local irritada com a falta de educação da menina. Marian diz para Duda que Pata está apaixonada por ele. Duda conta não ter percebido nada, pois sempre foram bons amigos. Marian tenta desmerecer Pata.

Junior vai ao orfanato conversar com Carol e contar as gravíssimas dificuldades do Café Boutique. As meninas sugerem que Junior inclua no cardápio do Café o bolinho saudável, sem açúcar. No quarto das meninas, Marian cobra o dinheiro com juros que havia emprestado para as pequenas.

No escritório do Café Boutique, Junior diz para Maria Cecília que vai incluir no cardápio a receita do bolinho sem açúcar de Chico e também a ideia dela do cardápio saudável. Carmen apresenta o novo técnico dos meninos, Nelson (Oswaldo Lot). Na fazenda, Gabriela tem uma lembrança.

Quinta-Feira, 16 de Outubro

Capítulo 329: Gabriela diz para Miguel que não consegue se lembrar de nada do que ele diz.

Carmen tenta convencer o técnico Nelson a levar o jogar Alexsander para conhecer os meninos. O plano de Carmen é conquistar mais os meninos, principalmente Thiago, que pensa ser filho do jogador Alexsander. Carol recebe um bilhete anônimo dizendo que Mosca e os demais meninos cabularam aula e estão mentindo para treinar futebol com Carmen.

As meninas pequenas estão sem dinheiro e querem ir ao cinema, por isso decidem pedir novamente dinheiro emprestado para Marian, que cobrará juros. Os meninos voltam ao orfanato e Carol diz que descobriu sobre as mentiras deles. Mosca acusa Mili de ter delatado eles para Carol e ser autora do bilhete anônimo.

Mili nega, diz que contou apenas para Pata, que não faria fofoca. Beto, Clarita, Francis e Érica decidem fazer um novo vídeo na internet para divulgar os bolinhos sem açúcar. Bia pede para Samuca tentar descobrir quem imprimiu a carta anônima. Samuca investiga e tudo indica que foi Marian quem fez o bilhete.

Mili conversa com a menina, que diz não ter feito nada e ainda insinua que foi tudo manobra de Bia. Gilda, Maria Cecília e Tobias jantam no apartamento. Para surpresa de todos, Eduarda aparece. Maria Cecília convida a mãe para jantar com eles. Eduarda aceita.

Sexta-Feira, 17 de Outubro

Capítulo 330: Gabriela, ainda sem memória, coloca um vestido que encontra no armário da fazenda.

Miguel fica feliz ao jantar com Gabriela e diz que esse vestido é dela. Eduarda fica chateada ao saber que Gilda está passando alguns dias no apartamento de Maria Cecília.

Carol decide levar e buscar os meninos para a escola. Ela quer evitar que eles cabulem aula e se empenhem nos estudos. Mosca decide que os meninos precisam cabular as duas últimas aulas. Pata aconselha Rafa a não fazer isso. Os meninos estão prestes a ir para o treino e Carol aparece.

A diretora do orfanato tenta fazer com que eles voltem para a sala de aula. Liderado por Mosca, os meninos não obedecem e vão ao treino. Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos.

Marian cobra o dinheiro das meninas, que prometem pagar na próxima mesada. Marian diz que pelo bom-senso passará a cobrar 10% de juros ao dia. As pequenas não sabem fazer cálculo e acham que não é muito. Carmen formaliza um documento e induz que os meninos assinem.

O documento diz que Carol faz abuso de autoridade. Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato. Mosca não sabe se assina ou não. Marian sugere para Mosca fugir com ela do Raio de Luz.

Segunda-Feira, 20 de Outubro

Capítulo 331: As meninas avisam Carol que Carmen deu um documento para os meninos assinarem para tirá-la da direção.

Carol diz que não pode obrigar os meninos a não assinarem o documento. Carmen conta para Matilde que conseguiu fazer os meninos odiarem Carol. Mosca avisa os meninos que decidiu não assinar o documento, mas que também não ficará mais no Raio de Luz, por isso fugirá com Marian.

Os meninos ficam aliviados por não expulsarem Carol, mas tristes com a decisão de Mosca fugir. Pata descobre que Mosca decidiu fugir por não querer mais ir para a escola, onde se sente preso. Pata chora e pede para o irmão não abandoná-la. Mosca deixa Pata presa no banheiro.

Marian e Mosca fogem. Carol e Carmen discutem na diretoria. Carmen pergunta se os meninos assinaram o documento. Binho mostra o documento amassado e diz que não irão assinar nada, mas sim defender Carol até o fim.

Carmen surta e grita: “Seus traidores! Depois de tudo que eu fiz é assim que retribuem? Para vocês não haverá mais campeonato, seu bando de ingratos. Vocês são um bando de pernas de pau”. Pata chora e conta para Carol, Cris, Mili e Chico que Mosca fugiu com Marian.

Gabriela – que está sem memória – e Miguel se reaproximam cada vez mais na fazenda. Duda tenta confortar Pata e pega na mão dela. Mosca e Marian entram escondidos num restaurante italiano para passarem a noite. Mosca vê Juca (Matheus Chequer), amigo que conheceu na época em que esteve no reformatório. O garoto leva bronca do chefe. Tati está com febre e tosse.

Terça-Feira, 21 de Outubro

Capítulo 332: Cintia diz para Carmen que toda a história do tesouro é falsa e a única coisa verdadeira é o valor das quatro pinturas dos Cavaleiros.

Cintia diz que irá voltar para a Europa. Carmen não acredita. Fernando examina Tati e diz para Carol que a menina está com principio de pneumonia. Juca entra no restaurante em que trabalha, que está fechado, para roubar. O garoto se depara com Mosca e Marian.

Miguel diz para Gabriela que antes de procurarem a filha deles, ela precisa recuperar a memória. Cintia conta para Armando que os dois precisam fingir que o tesouro não existe para ela desistir das buscas. Cintia diz que Gabriela pegou por engano uma das quatros telas dos Cavaleiros.

Maria Cecília fica irritada com a faxina feita por Gilda (Monique Lafond), mãe de Tobias, na madrugada e surta. Gilda vai embora. Juca conversa com Marian e Mosca. O garoto leva os dois para passarem a noite em uma casa humilde. Clarita passa a noite na casa da Carol por ter brigado com os pais.

Tobias e Maria Cecília discutem por conta de suas respectivas mães. Beto e Clarita chegam juntos no Café Boutique e Francis fica com ciúmes. Em Porto Alegre, Vivi fica sabendo que Tati está doendo e por isso pede para fazer uma viajem para ficar do lado de irmã até que ela se recupere.

Quarta-Feira, 22 de Outubro

Capítulo 333: Carol avisa as chiquititas que Tati ficará internada no hospital. Na fazenda, Miguel vê o carro dos capangas de Carmen.

Miguel e Gabriela se escondem atrás da porta de um dos quartos da fazenda para que os capangas não percebam que estavam lá. Mosca e Marian pedem comida no bar de Cícero (Ernando Tiago), que aconselha o menino a se preocupar com os estudos para garantir um bom futuro.

Os capangas não percebem nada e vão embora. Cris, Bia e Mili ligam para Vivi, que está modelando em Porto Alegre, para avisá-la que Tati está internada. Maria Cecília e Junior ficam aliviados com os ótimos resultados da vendagem do muffin, inspirado na receita do bolinho de Chico.

Duda diz para Pata que podem procurar Mosca, pois o motorista dele pode levá-los a qualquer lugar. Shirley vai ver o namorado, Cícero, e reconhece Mosca e Marian. Bruno (Bruno Autran) aparece na porta do orfanato e conversa com a filha, Dani, que fica temerosa.

Bruno diz que conseguiu um excelente emprego, que está com saudade dela e que poderá dar a ela a vida que a pequena merece. Bruno assume que errou no passado. Duda pergunta se Pata não gosta de Marian por estar interessada nele. Pata fala que isso é uma besteira. Dani pede uma boneca nova.

Bruno tenta levar Dani até a sorveteria, mas Chico aparece e diz que possui ordens para não deixá-la sair com ele. Shirley diz que Marian e Mosca podem passar a noite na casa dela. Carmen e Matilde decidem voltar a procurar o tesouro sem a Cintia.

Quinta-Feira, 23 de Outubro

Capítulo 334: No túnel do orfanato, Carmen e Matilde tentam derrubar uma parede onde acreditam que está o tesouro.

Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. No meio do cano as duas encontram um objeto que ao ser aberto está vazio. Elas jogam o objeto no chão. A campainha toca, Samuca abre a porta e é Vivi que está de volta para a surpresa de todos.

Vivi vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha como se estivesse casado com Mili e com vários filhos. Os dois passam por dificuldades e Mili diz que Mosca não consegue emprego por nunca ter estudado. Mosca acorda assustado com o pesadelo.

No hospital, Tati acorda e fica feliz ao ver a irmã. Cícero descobre que Tati está com pneumonia e internada. Mosca diz para Marian que decidiu voltar para o orfanato. Fernando conta para Vivi e Carol que o estado de Tati é grave e por isso ela continuará internada.

Cícero consegue entrar no hospital para visitar a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Mosca e Marian voltam para o orfanato. Todos comemoram. Mosca diz que percebeu o erro que cometeu. Mosca tenta defender Marian. Na casa de Shirley, Eduarda aconselha Cícero a contar a verdade para Tati, para ela consiga responder melhor ao tratamento.

Sexta-Feira, 24 de Outubro

Capítulo 335: Vivi chora e sofre com o estado de saúde de Tati.

Mili apoia a amiga e sugere que todas as chiquititas rezem juntas. No dia seguinte, Tati acorda milagrosamente muito melhor e falante. Fernando examina a pequena e constata que a pneumonia desapareceu. As chiquititas vão ao hospital com bexigas e presentes.

Fernando diz que em breve Tati terá alta. Tati volta para o orfanato e é recebida com festa. Vivi presenteia Tati com um anel igual ao que ela tem, que significa um elo eterno entre as duas, mesmo quando estiverem longe.

Carol diz aos meninos que se eles forem bem na prova e se comprometerem a estudar, ela mesma irá inscrever eles no campeonato de futebol. Érica é convidada para sair com um dos clientes do Café Boutique. Bel, Samuca e Mili ajudam os meninos a estudarem antes das provas.

Matilde tenta se insinuar para inserir no dinheiro que Chico recebeu de Junior pela receita dos bolinhos que estão sendo vendidos no Café Boutique. Chico diz que se ela estiver tentando enrolar ele para roubar o dinheiro é melhor ela desistir. Enquanto isso, na cadeia, Ernestina conta para as presidiárias que possui uma irmã gêmea que se chama Matilde.

Ernestina lamenta que os policiais não acreditam nela para colher as impressões digitais. Dani está andando de bicicleta na rua e Bruno aparece. Ele presenteia a pequena com a boneca que ela tanto queria. Bruno diz que se na audiência da guarda que haverá no outro dia ela decidir ficar com ele, será tudo diferente.

Fonte: Resumo Novelas do SBT Chiquititas Resumo dos próximos capítulos Chiquititas

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com