Resumo da Novela Vidas Opostas Record – Resumo dos Capítulos

Resumo da Novela Vidas Opostas Record – Resumo dos Capítulos

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Vidas Opostas de 11 a 15/06

Resumo dos Próximos Capítulos da Novela Vidas Opostas de 11 de Junho a 15 de Junho

A novela Vidas Opostas é exibida pela Rede Record de segunda a sexta a partir das 21:15hs. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Vidas Opostas não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 11 a 15 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela Vidas Opostas da Rede Record e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo dos capítulos dos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de Junho.

A Record forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas Opostas desta semana. Confira no resumo da novela Vidas Opostas o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 11 ao dia 15 de Junho:

[accordion title=”Capítulo de Segunda-Feira, 11/06“]

Capítulo de Segunda – Dia 11/06

Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 11/06 Nogueira e Helio bebem e se divertem fazendo vozes num teatrinho da explosão da bomba: “Buuummm! Rosária enxuga o rosto de Frederico (Boris) e pergunta se a bomba foi colocada ali pela polícia.

Rosária diz à filha que a ama e que logo ela poderá sair do banheiro. Boris consegue desarmar a bomba. Nogueira pede para Erínia desfilar para ele nua, coberta apenas com um véu de noiva. Neusa mente e nega para Patrícia ter outro homem além do marido.

Enquanto Erínia desfila, Nogueira fala com a mulher ao telefone mandando-a ir para casa. Rosária avisa que vai pegar Madalena e sumir no mundo. Nogueira chega em casa e manda Neusa para o quarto.

Felix deixa Carla em casa prometendo que não sumirá mais. Nogueira propõe a Neusa voltar aos tempos antigos, aos costumes dos avós e obriga a mulher a ajoelhar sobre caroços de milho. Rosária pede a Boris que tome conta de Madalena. Nogueira fica furioso quando Helio o informa que a bomba não explodiu.

[/accordion]

[accordion title=”Capítulo de Terça-Feira, 12/06“]

Capítulo de Terça – Dia 12/06

Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 12/06 Neusa liga para Patrícia avisando que decidiu se separar e que está deixando a casa.

Rosária e Madalena deixam o cachorrinho Toffe aos cuidados de Wilson. Madalena avisa que vai viajar e Rosária pede que Wilson entregue um envelope a Joana. Boris liga a um amigo e pede para este esconder Rosária.

Neusa diz a Patrícia que não tem onde ficar. O quarto do hotel, Boris avisa a Rosária que chegou a hora da sua despedida. Rosária avisa a Madalena que terá que viajar e que ela ficará com Frederico.E se despede da filha num abraço emocionado.

Patrícia convida Neusa a se mudar para o seu apartamento. Nogueira manda Helio atocaiar Rosária e matá-la a tiros logo que a encontrá-la.

Rosária pede que o táxi a leve a uma cidade no interior do estado. Para alegrar Madalena, Boris encomenda à copa do hotel o maior sorvete da casa e avisa a menina que ela ficará numa linda casa, com piscina de verdade.

[/accordion]

[accordion title=”Capítulo de Quarta-Feira, 13/06“]

Capítulo de Quarta – Dia 13/06

Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 13/06 Mário critica Maria Lucia por ela se intrometer na relação de Felix e Cláudia.

Maria Lucia avisa que o casal irá jantar na casa de Mário, que não gosta da idéia. Boris liga para Isis dizendo que irá para a casa dela acompanhado de uma amiga. Isis pede que Rute vá visitar Cilene somente para tirá-la de casa.

Felix tenta recusar o convite para o jantar com Claudia na casa de Mário, mas Maria Lucia o convence do contrário. Patrícia leva Neusa para seu apartamento. Hélio leva a mãe de Alencar para conhecer a delegacia e os colegas do filho morto.

Patrícia fica sabendo que o marido de Neusa é o delegado titular da delegacia próxima do Torto. Miguel liga para Erínia agradecendo o carinho dela ao enviar-lhe a carta. Madalena fica surpresa e maravilhada ao saber que Frederico tem um carro bacana, um conversível.

[/accordion]

[accordion title=”Capítulo de Quinta-Feira, 14/06“]

Capítulo de Quinta – Dia 14/06

Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 14/06 Neusa pega Felipe no colégio e avisa que não irão para casa.

Nogueira descobre que Neusa não está na academia ele liga para o celular dela, mas Neusa não atende. Joana lê a carta que Rosária lhe escreveu. Sueli leva Madalena para conhecer a mansão enquanto Boris explica a situação da menina para Isis.

Madalena fica maravilhada com a casa, especialmente com a piscina. Boris faz para Isis um relato da situação de Rosária, inclusive do episódio da bomba. Nogueira lê a carta em que Neusa avisa que o está deixando e que Felipe está com ela.

Nogueira quebra objetos da casa e grita ameaças a Neusa. Boris pede a Isis para ficar com Madalena até que Rosária volte, mas ela resiste à idéia pelo momento que vem passando.

Joana tem certeza que Rosária sofreu alguma ameaça, mas combina com Carmem e Lucília de contarem para o pessoal do Torto a história da viagem urgente com a filha. Em dúvida, Isis pede um tempo para pensar na proposta feita por Boris, mas ele força a barra dizendo a Madalena que aquela é sua nova casa. Com Claudia no carro, Felix recebe um telefonema de Carla, e frio e sem paciência, acaba desligando na cara da garota.

[/accordion]

[accordion title=”Capítulo de Sexta-Feira, 15/06“]

Capítulo de Sexta – Dia 15/06

Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 15/06 Abreu vai a Miguel avisar que seu habeas-corpus está prestes a sair.

Ele explica que o fato de Nogueira negar acesso à testemunha e ao conteúdo da acusação pesou bastante para a obtenção de sua liberdade. Madalena diz a Isis que o nome da sua boneca é o mesmo da pessoa que lhe deu o brinquedo: Joana. Por telefone, Neusa conta que saiu de casa para Pedro.

Jacson avisa aos comparsas que irão assaltar um sítio de bacanas. Roberto avisa aos amigos que um amigo que faz parte das milícias, se ofereceu para fazer a segurança do Torto contra a invasão de Jacson. Felipe continua emburrado. Madalena chora com saudades da mãe e Isis a conforta.

Maria Lucia põe na conta de Mário a sugestão de Felix casar-se com Cláudia. No jantar na casa de Mário, Maria Lucia lembra da tórrida relação entre Felix e Cláudia, que resultou no “suicídio” de Oscar.

Felipe continua muito rebelde e Neusa explica a Patrícia que ele tem no pai um verdadeiro herói. Boris vê Nogueira passar de carro pela orla à “caça” de companhia. Patrícia e Margarida sugerem que Neusa suma de circulação para não ficar exposta à ira do marido ao receber a notificação da separação.

[/accordion]

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Vidas Opostas de 04 a 08/06

Resumo dos Próximos Capítulos da Novela Vidas Opostas de 04 de Junho a 08 de Junho

A novela Vidas Opostas é exibida pela Rede Record de segunda a sexta a partir das 21:15hs. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Vidas Opostas não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 04 a 08 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela Vidas Opostas da Rede Record e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo dos capítulos dos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de Junho.

A Record forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas Opostas desta semana. Confira no resumo da novela Vidas Opostas o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 04 ao dia 08 de Junho:

[accordion title=”Capítulo de Segunda-Feira, 04/06“]

Capítulo de Segunda – Dia 04/06

Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 04/06 No prédio ao lado do shopping, os bandidos roubam outro carro.

A polícia só encontra na van Cilene, ferida na cabeça e baleada abaixo do ombro. Zaqueu, Cicio e Mofado chegam em casa e estranham a demora do resto dos comparsas. Boris sugere a Ísis arrumar a fuga de Miguel para livrá-lo das loucuras de Nogueira.

Em casa, ouvindo música clássica, Nogueira aplica uma injeção na perna. Jacson Torres e Pé de Pato chegam ao encontro de Mofado, Cicio e Zaqueu e brindam com cachaça à liberdade. Wilson conta para Lucília e Joana que deu no telejornal que Jacson fugiu. Maria Lúcia manda Mário se ajoelhar e beijar a sua mão.

O carcereiro conta da fuga de Jacson no xadrez e Inhame comemora. Os moradores do Torto falam a Frederico (Boris) do medo que sentem de Jacson, que poderá ir direto para lá vingar a morte do irmão.

Frederico (Boris) dá de cara com Daniela. Sovaco explica para Miguel quem é Jacson e avisa que, lamentavelmente, Miguel está envolvido nessa guerra até o pescoço, sem saída. Inhame escarnece, vaticinando que Jacson vai queimar Miguel no microondas.

Leonardo pretende conversar com um procurador federal seu amigo para ajudar Miguel. Na casa de Zaqueu, os fugitivos lêem orgulhosos seus nomes nos jornais e Jacson confirma: próximo passo será a invasão do Torto.

[/accordion]

[accordion title=”Capítulo de Terça-Feira, 05/06“]

Capítulo de Terça – Dia 05/06

Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 05/06 Joana teme ser a primeira da lista de Jacson na vingança pela morte de Jéferson.

Com medo de invasão no Torto, poucas artesãs vão à cooperativa. Inhame sai da cela e tenta esfaquear Miguel com um estoque. Na luta, Miguel consegue empurrar Inhame para perto da grade e Sovaco dá-lhe uma gravata.

Carla liga para Felix, mas quem atende é Claudia dizendo-se mulher dele. Helio conta a Nogueira que Inhame não conseguiu matar Miguel. Carmo chega e Nogueira avisa que irá transferir para outra carceragem os membros de uma das facções.

Pelo celular, Miguel conta a Joana que quase morreu e que desconfia ter sido uma armação de Nogueira. Boris encontra Daniela e conta que precisa ajudar o filho de sua amada, Miguel. Daniela disse que descobriu quem a perseguiu: Nogueira, o mesmo que está atacando Miguel.

Zaqueu leva mulheres para divertir os amigos. No Torto, os amigos discutem sobre as milícias que já ocupam várias favelas no Rio. Cicio escuta tudo. Carlinhos acha o dinheiro que Sovaco dera a Carmem e avisa que vai usá-lo para viajar para o sul.

[/accordion]

[accordion title=”Capítulo de Quarta-Feira, 06/06“]

Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Quarta – Dia 06/06

Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 06/06 No Torto, a turma do bar de Marcelo critica os políticos e discute o que farão para impedir Jacson de tomar o morro.

Nogueira, irônico, estranha que o advogado soube do ocorrido no xadrez quase no mesmo tempo que ele. Boris diz a Isis que fará contato com Pavio para proteger Miguel na cadeia. Na UTI, Cilene recebe a visita de Rute, Sérgio e do filho Alfredo.

Nogueira quer tomar o depoimento dos moradores do Torto somente depois que Jacson tomar o morro. Para tanto, manda Helio fazer contato com o bandido. Maria Lúcia derrama lentamente champanhe na careca de Mário.

Pé de Pato relata a Jacson como foi a tomada do Torto pelos moradores revoltados. Jacson tem um pesadelo onde é apedrejado pelo povo do Torto. Rosária arruma a casa enquanto Madalena se apronta para ir à praia com Lucília e Wilson. Miguel explica a relação da matemática com a música deixando Sovaco encantado.

[/accordion]

[accordion title=”Capítulo de Quinta-Feira, 07/06“]

Capítulo de Quinta – Dia 07/06

Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 07/06 Boris se encontra com Pavio, que o demove da idéia de dar fuga a Miguel, assegurando que Sovaco o protegerá na cadeia.

Neusa deixa Felipe na praia com Luisa e Paula. Bem perto deles estão Lucília, Wilson e Madalena. Carla e Mariana também estão na praia e tomam água de coco na barraca de Cicio. Maria Lucia chama Claudia à sua sala e lhe pergunta se é bem tratada por Felix.

Jacson e Torres olham desanimados para a pouca quantidade de armamentos conseguida. Na barraca de Cicio, Felipe é arrogante com Madalena por quer ser servido primeiro. Durante a visita, Miguel sugere a Isis e Joana que contem à imprensa que ele quase foi assassinado na cadeia.

Helio manda um recado para Jacson através de Cicio: para ele invadir o Torto sem susto que a barra está limpa. Roberto e Carmem vão à loja de Erínia combinar as encomendas de crochê. Marcinha apresenta Patrícia a Neusa para que seja sua advogada.

Helio avisa a Nogueira que o “negócio” com Rosária já foi feito. Nogueira aceita o convite de Helio para um drinque, comemorando antecipadamente a morte de Rosária.

[/accordion]

[accordion title=”Capítulo de Sexta-Feira, 08/06“]

Capítulo de Sexta – Dia 08/06

Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 08/06 Na casa de Zaqueu, Cicio conta que a casa dos bandidos no morro virou centro comunitário com costureiras, lembrando que o povo está muito orgulhoso disto.

Pé de Pato previne Jacson a não comprar briga de saída com a comunidade, mas ele responde que não vai deixar vou deixar a mulherada fazer crochê na casa do Rei do Torto. Frederico (Boris) faz caipirinhas para ele e Rosária e um refresco para Madalena.

Madalena vai ao banheiro e Frederico (Boris) escuta um clique. Madalena continua sentada no vaso enquanto Frederico (Boris) tenta desarmar a bomba. Patrícia explica a Neusa que entrará com um pedido de separação de corpos e da guarda provisória de Felipe e pergunta se Neusa tem algum homem em sua vida além do marido. Rosária reza enquanto Boris corre contra o relógio para desativar a bomba.

[/accordion]

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com