A Causa da Morte de Amy Winehouse Não Foram as Drogas

Saiu o Primeiro Exame Sobre a Causa da Morte de Amy Winehouse
Notícias Sobre Atores, Atrizes e Assuntos da TV

Para surpresa de muitos Amy Winehouse não morreu devido ao consumo de drogas, como a maioria especulava.

A família de Amy Winehouse veio a público trazer notícias do exame toxicológico e comprovou que não havia nenhum tipo de droga ilegal no organismo de Amy, mas foi identificado o consumo de álcool.

Apesar das noticias os legistas ainda não determinaram se o consumo de álcool foi a causa da morte de Winehouse e não se sabe ao certo o verdadeiro motivo da morte prematura da cantora.

Interessante notar que o fato com certeza causou muita surpresa em todo mundo, pois Amy Winehouse teve problemas graves devido ao consumo excessivo de drogas pesadas.

Um comunicado foi emitido pela família que pode ser lido abaixo:

“Os resultados toxicológicos enviados para a família Winehouse pelas autoridades confirmaram que não havia substâncias ilegais no sistema de Amy no momento de sua morte. Os resultados indicaram que havia presença de álcool, mas não foi possível determinar se a substância foi a causa de sua morte. A família gostaria de agradecer à polícia e os legistas por sua profunda investigação e por mantê-la informada durante todo o processo.”

O resultado definitivo dos exames e a causa da morte de Amy Winehouse tem previsão de serem liberados em outubro deste ano.