Malhação Resumo dos Próximos Capítulos (Nova Temporada) | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Malhação Resumo dos Próximos Capítulos (Nova Temporada)

Saiba mais sobre a novela da GloboMalhação Pro Dia Nascer Feliz” e confira o resumo dos próximos capítulos: trama de Emanuel Jacobina substitui ‘Seu Lugar no Mundo’ e traz nomes como Deborah Secco e Thiago Fragoso no elenco da 24ª temporada da novela Malhação. As primeiras cenas de Joana(Aline Dias) foram gravadas em um cenário paradisíaco no Ceará. É lá que ela conhece Gabriel (Felipe Roque) e Giovane(Ricardo Vianna), uma promissora dupla de vôlei de praia. Uma coisa é certa: esse encontro terá muitas emoções. …ler a sinopse completa

Joana é uma moça humilde e batalhadora. Nascida no Ceará, mora com o padrasto, Agenor (Jackson Antunes), e a mãe dele, que considera sua avó, Dona Damiana (Ilva Niño), desde que a mãe faleceu. Nunca conheceu o pai. Trabalha no complexo aquático e se destaca por seu profissionalismo e proatividade. Divide a rotina no batente com a melhor amiga, Sula (Malu Falangola). Após uma briga com o padrasto, decide sair de casa e parte rumo ao Rio de Janeiro. Por lá, tem a esperança de encontrar novas oportunidades e, quem sabe, construir laços familiares. Quando chega à Cidade Maravilhosa, vai direto bater na porta de Tânia(Deborah Secco), melhor amiga de sua falecida mãe.

Gabriele Giovanesão uma promessa no vôlei de praia. Foram preparados por Jorjão (Oscar Magrini) desde o início da carreira e sonham com muitos títulos. Jorjão, um boa praça prestes a chegar à terceira idade que esbanja saúde, é mais que um preparador: é a figura masculina para os irmãos, que moram apenas com a mãe,Irene(Louise Cardoso).Forma é a academia erguida por Ricardo (Marcos Pasquim), ex-jogador de vôlei que investe em Gabriel e Giovane desejando que os meninos sejam referência do empreendimento. Para isso, resolve delegar os treinos deles a quem considera especialista no assunto, Caio (Thiago Fragoso). Mas a convivência não será tão fácil assim.

Ricardo e Caio também viveram em função do vôlei. Eles formaram uma dupla de vôlei de sucesso no passado e, na época, Caio apresentou a irmã ao parceiro. Eles casaram e tiveram três filhas, Bárbara (Barbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo).Tânia (Deborah Secco) é mãe solteira dos adolescentes Luiza (Bárbara Maia) e Fabio (Caio Manhente). Foi abandonada pelo marido quando os filhos ainda eram pequenos. Afetuosa, forte e batalhadora, sempre coloca as prioridades dos dois antes mesmo de suas próprias necessidades. Depois de um longo período desempregada e muitos currículos enviados, Tânia finalmente consegue um trabalho como recepcionista na academia Forma.

A academia Forma é o mais novo empreendimento do fictício bairro de Santa Teresinha, no Rio de Janeiro. Tânia divide o posto de recepcionista da academia com Jéssica (Laryssa Ayres), que gosta do trabalho dinâmico, mas não suporta o comportamento expansivo de professor Belloto (Sérgio Malheiros) com quem vive uma relação de gato e rato. Nanda (Amanda de Godoi) também começa a trabalhar na Forma. Durante o dia a dia do trabalho, conhece Rômulo (Juliano Laham), que vai ajudá-la a ter um novo olhar sobre a vida diante da recente perda de Filipe. Criado em um orfanato, Rômulo vive sozinho no mundo.O Hostel continua como um dos pontos principais de Santa Teresinha, mas conta com novos administradores: Cleyton (Nego do Borel) e Krica (Cynthia Senek), que estão “grávidos” de nove meses. Ele transborda alegria e ansiedade pela chegada dos herdeiros, mas Krica se irrita facilmente por quase tudo.

Cinco alunos do terceiro ano decidem criar o MOFO (Movimento Organizado do Fundo de Obra). É um local para fazer um som, conversar sobre sonhos e trocar ideias em prol da melhoria da situação da escola. Juliana (Giulia Gayoso), Lucas (Bruno Guedes), Martinha (Malu Pizzatto), Jabá (Fábio Scalon) e Junior (Matheus Dias). Artur (Gabriel Kaufmann), Dodô (Gabriel Montenegro) e Belinha (Valentina Bulc).

A temporada de Malhação Pro Dia Nascer Feliz é escrita por Emanuel Jacobina, com direção geral de Adriano Melo, e direção artística de Leonardo Nogueira.

A novela Malhação vai ao ar pela Rede Globo de segunda a sexta a partir das 17:40. Não perca os capítulos e confira aqui no resumo-das-novelas.com o resumo dos próximos capítulos da novela.Fechar

Novela Malhação resumo dos Próximos Capítulos. Confira o resumo semanal da novela Malhação 2015

Malhação (Pro Dia Nascer Feliz) resumo. Saiba as novidades da novela Malhação no resumo dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
16
01
17
01
18
01
19
01
20
01
23
01
24
01
25
01
26
01
27
01



Segunda-Feira, 16 de Janeiro

Capítulo 106: Joana confronta Stella e afirma que não demitirá Júnior.

Jéssica conta a Júnior, Jabá e Lucas que Martinha foi expulsa de casa por conta de sua gravidez. Belinha sugere que Artur ajude a desfazer o mal-entendido entre Alisson e Belloto.

Léo se preocupa com a possível demissão de Júnior. Jabá insiste para que Martinha revele a identidade do pai de seu bebê.

Krica teme que Rômulo esteja traindo Nanda. Bárbara explica a Clara o plano contra Joana.

Clara arma contra Joana e Júnior e diz a Stella que o rapaz saiu com Léo da academia.

Terça-Feira, 17 de Janeiro

Capítulo 107: Stella se desespera por não conseguir falar com Léo e Joana estranha a falta de contato de Júnior.

Belinha retira seu nome do abaixo-assinado pela permanência de Alisson na academia. Stella exige que Júnior se afaste de Léo.

Alisson adiciona Artur a seu grupo de malhação. Stella fala com Bárbara sobre as atitudes de Joana durante sua ausência na academia.

Martinha questiona a preocupação de Jabá com seu filho na frente de Juliana. Stella ameaça romper a sociedade entre Mauro e Ricardo, caso o empresário continue apoiando Joana.

Quarta-Feira, 18 de Janeiro

Capítulo 108: Ricardo se choca com a atitude de Stella.

Juliana desconfia do interesse de Jabá pela gravidez de Martinha. Ricardo enumera os erros de Joana, que pede demissão da academia.

Artur se incomoda com a conversa racista de Alisson e deixa o grupo do professor. Rômulo passa mal e Krica e Nanda o socorrem.

A mãe de Martinha pede perdão à filha e insiste em saber quem é o pai de seu neto. Nanda beija Rômulo, mas se irrita quando Clara chega.

Ricardo demite Alisson e confronta Mauro e Stella. Tânia chega de viagem.

Joana procura Stella e Mauro.

Quinta-Feira, 19 de Janeiro

Capítulo 109: Joana insiste que Léo melhorou após frequentar a academia e sugere que Mauro procure Andrea.

Jabá, Juliana, Júnior e Lucas convencem Martinha a voltar para a escola. Mauro revela a Joana que Léo não precisará de cirurgia.

Joana insinua que Júnior pode entrar na Justiça contra Stella. Mauro decide manter a sociedade com Ricardo.

A pedido de Rômulo, Krica e Cleyton despejam Clara. Stella pede desculpas a Joana e Júnior, e Mauro insiste para que a menina permaneça na academia.

Joana desiste de voltar para Morro Branco. Gabriel revela a Giovane sobre o torneio de vôlei que definirá quem é o ‘Rei da Praia’.

Sexta-Feira, 20 de Janeiro

Capítulo 110: Bárbara se vangloria por Gabriel, mas Joana diz que Giovane é quem pode representar a Forma no torneio.

Ricardo termina o namoro com Tita e assume a paixão por Tânia. Krica decide marcar o batizado dos filhos sem falar com Cleyton.

Joana agradece o apoio de Ricardo. Gabriel e Giovane se desentendem.

Sula consegue um emprego no hostel. Joana viaja para visitar a avó no Ceará.

Gabriel afirma a Bárbara que precisa ser o ‘Rei da Praia’. Bárbara sugere que Caio indique Giovane para representar a Forma no torneio de vôlei.

Martinha procura Lucas.

Segunda-Feira, 23 de Janeiro

Capítulo 111: Martinha revela que Lucas é o pai de seu bebê, mas o rapaz não acredita.

Bárbara insinua a Gabriel que Tânia convencerá Caio a indicar Giovane para o torneio, por causa de Joana. Jéssica se revolta contra a ausência de Lucas e Martinha exige que a irmã não se intrometa.

Gabriel e Giovane se provocam por causa do torneio. Krica e Cleyton se surpreendem com as habilidades de Sula.

Rômulo conhece Sula. Nanda e Renato se encantam um com o outro.

Jéssica confronta Lucas. Caio anuncia que quem disputará o Rei da Praia será Giovane.

Terça-Feira, 24 de Janeiro

Capítulo 112: Gabriel se enfurece com Caio.

Renato se inscreve na academia e Nanda fica curiosa. Rômulo se aproxima de Sula.

Júnior revela a Juliana e Jabá que Lucas é o pai do filho de Martinha. Ricardo repreende Caio por escolher Giovane em vez de Gabriel para disputar o torneio.

Martinha passa mal e descobre que está com dengue. Nanda se lembra de Filipe ao conversar com Renato.

Irene pede que Giovane desista de participar do torneio e dê lugar a Gabriel. Bárbara confessa a Ricardo que manipulou a carreira de Gabriel.

Giovane e Gabriel se enfrentam.

Quarta-Feira, 25 de Janeiro

Capítulo 113: Ricardo avisa a Bárbara que Gabriel deve participar do campeonato Rei da Praia.

Gabriel se reaproxima do irmão. Nanda comenta com Jéssica que sente como se já conhecesse Renato.

Bárbara comunica a Caio a decisão de Ricardo sobre o torneio. Lucas afirma a Martinha que assumirá seu filho.

Gabriel e Giovane descobrem que disputarão entre si o torneio Rei da Praia. Krica pede que Rômulo acompanhe Sula à praia.

Começa a disputa entre Giovane e Gabriel. Rômulo se diverte com Sula, e Nanda vê os dois.

Quinta-Feira, 26 de Janeiro

Capítulo 114: Joana chega para assistir ao jogo de Giovane e incentiva o namorado.

Lucas tenta falar com Luiza sobre seu filho, mas Tânia o interrompe. Rômulo afirma a Sula que é apaixonado por Nanda.

Ricardo e Caio disputam Tânia, que se irrita. Gabriel vence o primeiro jogo contra Giovane.

Flávio entrevista Bárbara para o concurso Garota Carioca. Nanda olha para Renato e acredita ver Filipe.

Gabriel provoca Caio, e Giovane o aconselha. Flávio convida Joana para participar do concurso Garota Carioca.

Sexta-Feira, 27 de Janeiro

Capítulo 115: Joana pede um tempo para pensar no convite e se aconselha com Tânia.

Joana defende Ricardo para Tânia. Tita diz a Bárbara que pode atrapalhar a participação de Joana no concurso.

Nanda e Renato se assustam com as coincidências entre o professor e Filipe. Flávio investiga a história de Joana.

Lucas visita Martinha. Sula incentiva Joana a aceitar participar do concurso Garota Carioca.

Nanda descobre que Renato fez um transplante de coração. Giovane vence seu segundo jogo e Gabriel o parabeniza.

Joana aceita o convite de Flávio.

Fonte: Resumo Novelas da Globo Malhação Resumo dos próximos capítulos Malhação 2015