“Pega Pega” Resumo: Confira o Que Vem Por Ai na Novela das 7 | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

“Pega Pega” Resumo: Confira o Que Vem Por Ai na Novela das 7

Pega Pega. Saiba mais sobre a novela da Globo “Pega Pega” e confira o resumo dos próximos capítulos: comédia romântica policial escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz Henrique Rios, trama irá tratar a ética sob o ponto de vista de pessoas comuns. Ambientada no Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Tijuca, Pega Pega tem como trama central o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile. Em sua primeira autoria de novela, Claudia Souto propõe “falar de ética com bom humor, sob o ponto de vista de pessoas comuns”. …ler a sinopse completa

Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial. O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.

Com pagamento em dinheiro, o bon vivant Pedrinho planeja se mudar para os Estados Unidos, acompanhado da neta e do mordomo Nelito (Rodrigo Fagundes). Na noite do baile, com o plano do roubo bem-sucedido, Luíza sofre dois baques: descobre que Eric é o novo proprietário do Carioca Palace e que ela e o avô estão arruinados. Para ajudar, a jovem tem uma forte decepção: o amado é investigado, e a polícia o prende como principal suspeito do roubo. Ela, então, decide ir à luta para se bancar e sustentar o avô, algo que nunca precisou fazer na vida.

Viúvo e pai da adolescente Bebeth (Valentina Herszage), Eric deseja transformar o imóvel em algo mais rentável. O jovem empresário nunca mais se apaixonou após perder a mulher, apesar das investidas de Maria Pia (Mariana Santos). Porém, uma paixão arrebatadora une Luiza a Eric e os sonhos dela de tomar a frente do hotel para devolver ao lugar seus tempos de glória se desfazem justamente pelas mãos dos homens que ela mais ama.

Para desvendar o crime milionário, a inspetora Antônia (Vanessa Giácomo), irmã de Nelito, não mede esforços. Profissional incorruptível, briga por justiça, porém não tem controle sobre os assuntos do coração e descobre o amor nos braços de Júlio, o ladrão arrependido. O quarteto criminoso, que não pode gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, segue trabalhando normalmente no Carioca Palace, torcendo para que o local decrete falência e todos sejam demitidos.

Os atores Milton Gonçalves, Reginaldo Faria, Irene Ravache, Angela Vieira, Elizabeth Savala, Nicette Bruno, Cristina Pereira, Guilherme Weber, Ícaro Silva, Virgínia Rosa, Julia Lund, Paulo Vilhena, Marcio Kieling, Rômulo Neto, entre outros, integram o elenco.

Fechar Sinopse

Pega Pega resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Pega Pega e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEXSAB
16
10
17
10
18
10
19
10
20
10
21
10
23
10
24
10
25
10
26
10
27
10
28
10



Segunda-Feira, 16 de Outubro

Capítulo 114: Pedrinho agradece a Eric por ceder a cozinha do hotel para seu jantar com Arlete.

Tânia resiste, mas acaba depondo a favor de Cíntia, afirmando que a camareira estava com ela na noite do roubo ao hotel. Antônia não deixa Júlio ver Cíntia.

Marieta visita Sandra Helena. Douglas se surpreende ao ver Gabriel interagindo com Cristóvão.

Pedrinho e Arlete passam a noite juntos. Cíntia é liberada da prisão pelo delegado Siqueira.

Maria Pia fica nervosa ao saber que foram encontradas outras digitais, que não as de Cíntia, nos dólares que estavam no carrinho. Evandro conta a Júlio que Cíntia foi solta.

Sandra Helena recebe alta e é levada novamente para a prisão. Cíntia pergunta a Júlio o nome da pessoa que a incriminou.

Terça-Feira, 17 de Outubro

Capítulo 115: Cíntia desconfia de Júlio e pede ao garçom que não a procure mais.

Maria Pia descobre que Bebeth falsificou sua identidade e conta para Eric. Bebeth se explica para o pai.

Delegado Siqueira entrega a Pedrinho os dólares que estavam na mala de Sandra Helena. Luiza conta a Eric que Pedrinho está apaixonado.

Júlio pede para Evandro ensiná-lo como gravar uma conversa no celular. Sabine aceita a sugestão de Dom de se hospedar no Carioca Palace.

Malagueta se surpreende com o convite de Júlio para jantar. Gabriel segue Douglas até a boate.

Tereza se desespera ao ver o ar-condicionado pegando fogo. Bebeth é hostilizada por Letícia no acampamento.

Timóteo surpreende Mônica ao aparecer na enfermaria. Malagueta alerta Júlio.

Quarta-Feira, 18 de Outubro

Capítulo 116: Timóteo tira Mônica da cadeia para ajudá-lo a roubar Malagueta.

Borges pede para Teresa chamar os bombeiros e se desespera ao ver a casa pegando fogo. Júlio consegue gravar a fala de Malagueta sobre o roubo ao hotel.

Expedito conta a Antônia que Mônica fugiu da cadeia. Evandro fica aborrecido com a fuga da mulher.

Borges e Teresa perdem todos os seus pertences no incêndio. Maria Pia aconselha Malagueta a ficar atento.

Pedrinho marca um novo encontro com Arlete. Antônia pergunta a Evandro se ele sabe onde Mônica está.

Quinta-Feira, 19 de Outubro

Capítulo 117: Evandro se incomoda com o interrogatório de Antônia.

Tânia visita Sandra Helena. Agnaldo consegue um celular, liga para Wanderley e pede que compre um urso igual a Denguinho.

Márcio e Bebeth ficam assustados ao ver a casa queimada. Eric pede para Júlio se afastar de seu hotel.

Tânia e Sabine ficam presas no elevador do hotel. Borges não aceita o convite de Eric para que ele e a família se hospedem no hotel até a reconstrução da casa que foi incendiada.

Arlete se surpreende ao ver Júlio em seu táxi.

Sexta-Feira, 20 de Outubro

Capítulo 118: Arlete despista Júlio sobre sua ida ao Carioca Palace.

Borges acaba aceitando a hospedagem no hotel oferecida por Eric. Cristóvão consegue retirar Tânia e Sabine do elevador.

Lourenço pede que nenhuma camareira entre em seu quarto, deixando Cíntia assustada. Gabriel apresenta Cristóvão para Drica.

Sabine desconfia de Malagueta e pede para Ingrid vigiá-lo. Lígia conta a Maria Pia que descobrirá quem é a mulher que está com Pedrinho.

Dom sugere que Madalena ajude Dílson no quiosque. Domênico e Antônia decidem visitar Sandra Helena a fim de descobrir informações sobre a fuga de Mônica.

Malagueta descobre que está sendo seguido por Ingrid.

Sábado, 21 de Outubro

Capítulo 119: Ingrid revela a Malagueta que foi Sabine quem mandou segui-lo.

Domênico e Antônia interrogam Sandra Helena sobre o paradeiro de Mônica. Cíntia desabafa com Nelito e conta que não quer mais saber de Júlio.

Maria Pia diz aos pais que incentivará Lourenço a reconquistar Luiza. Madalena aceita ajudar Dílson no quiosque.

Athaíde vê Pedrinho com Arlete e desconfia. Malagueta avisa a Arlete que seus documentos estão com Mônica.

A advogada de Sandra Helena paga sua fiança, e a moça comemora sua liberdade. Wanderley vai buscar Sandra Helena, a pedido de Agnaldo.

Júlio mostra a Malagueta a gravação que fez com sua declaração sobre a participação no roubo e avisa que irá denunciá-lo, caso insista em prejudicar Arlete.

Segunda-Feira, 23 de Outubro

Capítulo 120: Malagueta e Júlio se enfrentam.

Eric se assusta com o orçamento da festa que Bebeth quer promover para os funcionários do hotel. Neide acusa Sandra Helena de ladra.

Bebeth comenta com Luiza que desconfia de Malagueta. Rúbia gosta de saber que Pedrinho abrirá uma loja.

Douglas avisa a Sandra Helena que ela não poderá mais se hospedar no hotel. Sandra Helena volta para a casa de Dulcina.

Tânia incentiva Lourenço a não desistir de Luiza. Monteiro avisa a Antônia que tem informações importantes para contar.

Terça-Feira, 24 de Outubro

Capítulo 121: Monteiro revela a Antônia que o perito morreu na época da investigação do acidente de Mirella.

Sandra Helena não cede ao pedido de Wanderley para pagar a fiança de Agnaldo. Natália conta a Douglas que viu Tânia beijar Dom no corredor do hotel.

Antônia conta a Domênico sobre a investigação do acidente de Mirella. Domênico avisa a Antônia que marcou um encontro com Dalva.

Athaíde conta a Lourenço que foi juiz. Dílson promove uma roda de samba no quiosque.

Eric avisa aos funcionários do Carioca Palace que eles terão participação nos lucros do hotel. Sandra Helena decide comprar a casa onde Sabine morou.

Sandra Helena convida Cíntia para morar com ela e a mãe. Malagueta coloca as provas do acidente de Mirella na pasta de Eric.

Quarta-Feira, 25 de Outubro

Capítulo 122: Malagueta diz a Maria Pia que Eric está com os dias contados.

Cíntia sugere que Sandra Helena deva pagar a fiança de Agnaldo. Luiza aceita a carona de Lourenço para ir ao cartório, sem saber que é observada por Eric.

Domênico pressente que a mulher do perito não quer mais falar com ele. Pedrinho aceita jantar na casa de Arlete, a fim de revelar às irmãs da taxista sobre o namoro do casal.

Eric repreende Luiza por ela não ter lhe contado que esteve com Lourenço. Sabine vê Arlete deixando a suíte de Pedrinho.

Mônica visita Evandro. Sandra Helena confronta Malagueta por ter armado a prisão de Cíntia.

Quinta-Feira, 26 de Outubro

Capítulo 123: Sandra Helena afirma a Malagueta que ele pagará pelo que fez.

Mônica conta a Evandro onde está escondida. Sabine fica arrasada ao ouvir de Pedrinho que ele está apaixonado por outra mulher.

Eric pergunta a Douglas se pode acessar as câmeras de segurança do seu computador. Maria Pia promete a Malagueta que será seu álibi, caso ele seja pego.

Elza conta a Júlio que pressente que Arlete está apaixonada. Lourenço insiste em falar com Luiza.

Sexta-Feira, 27 de Outubro

Capítulo 124: Lourenço diz a Luiza que ouviu histórias sobre o acidente de Mirella e teme que algo possa acontecer com ela.

Bebeth fica decepcionada com Eric ao saber que o pai a está vigiando pelas câmeras de segurança. Dalva pergunta a Domênico se ele está investigando a morte de seu marido.

Siqueira alerta Domênico e Antônia sobre a possibilidade de Dalva estar sendo ameaçada. Borges não aceita o patrocínio de Eric.

Cristóvão confessa a Dom que tem saudades de morar com Madalena. Elza e Prazeres se surpreendem ao saber que Arlete está namorando Pedrinho.

Luiza pergunta a Eric se ele está monitorando as câmeras do hotel por sua causa. Domênico e Antônia entram na casa de Dalva e se assustam com o que encontram.

Sábado, 28 de Outubro

Capítulo 125: Luiza e Eric discutem.

Malagueta comenta com Maria Pia que Eric terá problemas com a polícia. Wanderley insiste para que Sandra Helena liberte Agnaldo.

Douglas avisa a Gabriel que o matriculou na escola. Sandra Helena paga a fiança de Agnaldo.

Pedrinho apresenta Arlete como sua namorada a Luiza e Eric. Lourenço conversa com Maria Pia sobre Athaíde.

Domênico alerta a equipe para um e-mail com documentos comprometedores.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Pega Pega” Resumo dos próximos capítulos