Resumo da Novela Lado a Lado – Resumo dos Próximos Capítulos

Novela Lado a Lado. Confira no resumo do último capítulo da novela Lado a Lado divulgado pela Globo: Laura e Edgar dão um beijo apaixonado ao som de muitos aplausosPersonagem da Novela Lado a Lado - Resumo do Capítulo de 08/03 No resumo da novela Lado a Lado desta sexta, 08/03 – último capítulo Edgar surpreende e faz Laura ser reconhecida como jornalista. A professora fica emocionada com mais uma prova de amor do marido. Casal tem final feliz com muitos beijos diante de plateia lotada!

Edgar (Thiago Fragoso) vai à cerimônia do prêmio de jornalismo acompanhado de Laura (Marjorie Estiano) e Melissa (Eliz David). Ele é a grande estrela da noite, foi eleito jornalista do ano. Laura nem imagina, mas o advogado reserva momentos de forte emoção para a esposa.

Já diante dos convidados, Edgar educadamente recusa o prêmio e diz que o vencedor se chama Paulo Lima. O advogado conta toda a verdade sobre a identidade secreta de Laura, que assinava suas matérias como Paulo Lima. Pronto! Está feito! Todos se voltam para Laura, que reage surpresa diante do público que agora reconhece seu talento.

Laura agradece emocionada. “Esse prêmio… eu aceito, porque fui eu que escrevi cada frase, cada palavra, das matérias do Paulo Lima. Espero que daqui para frente haja mais textos assinados por mulheres e menos Paulos Limas escondendo quem os escreve. E eu quero agradecer ao meu marido, pelo apoio, companheirismo, tudo!”.

Laura e Edgar dão um beijo apaixonado ao som de muitos aplausos. Eles merecem!

Saiba mais, acesse: Novidades dos Últimos Capítulos da Novela Lado a Lado

Resumo da Novela Lado a Lado – Capítulo de Segunda – Dia 25/02

.

Albertinho lembra a Isabel que tem direitos sobre Elias.

Umberto comunica a Constância que Albertinho registrou Elias. Zé Maria beija Fátima. Diva comunica a Frederico e Mário que nenhum deles é pai de Luciano.

Bonifácio dá uma joia para Berenice. Laura revela a Guerra que é Paulo Lima e diz que só autoriza a publicação de suas matérias no jornal se puder assiná-las com seu nome. Guerra não aceita a proposta de Laura.

Jurema e Túlio se beijam. Sandra não aceita a proposta de Teodoro de morar em um apartamento longe de Ângelo. Edgar indica Zé Maria como administrador da fábrica e pressiona Bonifácio para aceitar sua decisão.

Resumo da Novela Lado a Lado – Capítulo de Terça – Dia 26/02

.

Bonifácio aceita Zé Maria como administrador da fábrica.

Isabel fica triste ao saber que Zé Maria está namorando Fátima. Fernando sugere a Catarina que use Melissa para conseguir dinheiro de Edgar.

Edgar avisa a Guerra que Antônio Ferreira não escreverá em seu jornal, enquanto Laura não puder assinar suas matérias. Luciano pede a Diva que revele quem é seu pai. Carlota tranca Alice no quarto.

Catarina e Fernando planejam com Caniço a melhor forma de pegar Melissa na escola, sem que ninguém veja. Laura decide procurar outros jornais para publicar suas matérias.

Zé Maria coloca Chico para trabalhar em seu lugar no jornal de Guerra. Albertinho fica surpreso quando Edgar apresenta Zé Maria como o novo administrador da fábrica. Melissa se surpreende ao ver Fernando no morro.

Resumo da Novela Lado a Lado – Capítulo de Quarta – Dia 27/02

.

Fernando leva Melissa para sua casa.

Laura conta a Edgar que não conseguiu publicar sua matéria. Albertinho revela a mãe que deseja se aproximar de Elias.

Edgar recebe uma carta do sequestrador de Melissa, pedindo dinheiro em troca da devolução da menina. Laura desconfia de que Catarina esteja envolvida no sequestro. Catarina diz a Laura que só devolverá Melissa em troca de dinheiro.

Albertinho diz a Constância que não gosta de Esther. Zé Maria fica emocionado ao se ver nas fotos tiradas por Fátima jogando capoeira. Edgar resolve dar dinheiro para Fernando e Catarina, e exige que ambos saiam do Brasil.

Luciano decide ficar longe de Diva, até ela revelar quem é seu pai. Chico flagra Gilda no carro do Albertinho. Laura tenta convencer Isabel a deixar Assunção se aproximar de Elias.

Resumo da Novela Lado a Lado – Capítulo de Quinta – Dia 28/02

.

Isabel não aceita que Assunção se aproxime de Elias.

Antes de partir, Catarina confessa a Laura que desviou as cartas de Portugal escritas por Edgar para ela. Laura agride Catarina e Fernando.

Chico não aceita as desculpas de Albertinho pelo mal-entendido com Gilda. Umberto avisa a Constância que pode arquivar o processo da denúncia de Isabel contra ela, por uma razoável quantia.

Albertinho diz a Isabel que gostaria de entrar no clube com ela e Elias pela porta da frente. Chico aceita acompanhar Isabel na ida ao clube com Albertinho. Isabel comenta com Jurema que está preocupada com a aproximação de Albertinho e de sua família.

Resumo da Novela Lado a Lado – Capítulo de Sexta – Dia 01/03

.

Isabel diz a Jurema que não acredita que Albertinho sinta amor de pai por Elias.

Albertinho revela a Laura que está apaixonado por Elias. Constância comenta com Luiza que encontrou um meio de afastar Laura de Isabel.

A pedido de Constância, Albertinho mente para Laura, dizendo que vai viajar, e pede para a irmã levar Elias à sua casa para se despedir. Elias descobre que Constância é sua avó. Isabel rompe a amizade com Laura, depois de se sentir traída por ela.

Guerra convida Laura para escrever e assinar uma matéria sobre a corrupção no judiciário. Elias fica aborrecido com Isabel por ela não permitir que ele tenha aula com Laura. Jurema apresenta Fátima a Isabel.

Resumo da Novela Lado a Lado – Capítulo de Sábado – Dia 02/03

.

Isabel diz a Jurema que Fátima está interessada em Zé Maria.

Constância não gosta da matéria sobre o Carnaval, escrita por Paulo Lima. Edgar observa que o promotor que decidirá se Constância será acusada faz parte da lista de nomes corruptos dada por Guerra.

Laura desconfia de que a mãe tenha subornado o promotor. Constância descobre que Laura é Paulo Lima e fica desesperada ao saber que a filha vai escrever uma matéria sobre a corrupção no judiciário.

Isabel e Afonso contam a Elias a verdade sobre Constância, mas o menino insiste em querer se relacionar com a avó. Constância discute com Laura na rua, tentando impedir a filha de entregar a matéria para ser publicada no jornal de Guerra. Laura é atropelada.

Resumo da Novela Lado a Lado – Capítulo de Segunda – Dia 04/03

.

Laura acorda em um sanatório, ao lado da mãe.

Albertinho pede Esther em casamento. Edgar se preocupa com a falta de notícia de Laura. Jonas pede Alice em casamento. Laura é ajudada por uma paciente, Judite, a não tomar o tranquilizante.

Diva não aceita alternar as personagens com Neusinha. Constância diz a Edgar que não sabe do paradeiro de Laura. Matilde afirma a Constância que não fará mais nada para prejudicar Isabel e Elias.

Laura descobre que foi Constância quem a colocou no sanatório e pede ajuda a Judite. Luciano pede a Mario que o adote. Eulália descobre que Sandra é mãe de Ângelo. Isabel agride Constância na frente de Elias.

Resumo da Novela Lado a Lado – Capítulo de Terça – Dia 05/03

.

Isabel diz a Constância que ela não ama Elias.

Constância visita Laura e diz a filha que ela não sairá do sanatório. Praxedes abre um mandado de busca para encontrar Laura. Bonifácio presenteia Berenice com roupas e joias.

Laura e Judite combinam sua fuga do sanatório. Laura consegue roubar a chave da enfermeira. Isabel diz a Elias que ele poderá ver Constância. Albertinho reconhece o colar da mãe no apartamento de Umberto. Laura e Judite são pegas durante a fuga.

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com