“Haja Coração” Resumo dos Próximos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

“Haja Coração” Resumo dos Próximos Capítulos

Resumo Haja Coração. Saiba mais sobre a novela da Globo “Haja Coração” e confira o resumo dos próximos capítulos: no universo vibrante de São Paulo, vai se desenrolar um enredo de muitas emoções, aventuras, amores, armações, diversão… Haja Coração! A próxima novela das 7, escrita por Daniel Ortiz, faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987.

As emoções vão ficar à flor da pele quando o assunto é a rivalidade das famílias Di Marino e Abdala. De um lado, a batalhadora Francesca Di Marino (Marisa Orth), que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) – depois que o marido desapareceu. Do outro lado, a rica família Abdala, sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana….ler a sinopse completa

O conflito, que começou há anos, está prestes a estourar! O motivo: a desconfiança que Francesca tem de que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas) e vice-presidente do Grand Bazzar, seja o responsável pelo sumiço de seu amado. Com a ajuda de Tancinha, a feirante de sangue italiano não vai descansar até conseguir descobrir o que realmente aconteceu.

De origem libanesa, a família Abdala não poupa esforços para mostrar a todos que, de luxo, eles entendem. A chefe do clã, Teodora, administra com mãos de ferro tanto os negócios quanto seu casamento com Aparício. Quando jovem, ele, um simples funcionário de contabilidade, causou-se por dinheiro com a megera e agora paga caro pelo golpe o baú. O bonitão grisalho vive à sombra da esposa, mas tem talento como empresário e se tornou o principal responsável pelo sucesso do Grand Bazzar. Teodora, claro, não reconhece isso.

Dona de uma personalidade forte e autoritária, por natureza, o coração da megera só amolece quando o assunto é Fedora (Tatá Werneck), filha do casal. A jovem, criada como uma princesa, não faz nada da vida além de comprar e ostentar, sobretudo nas redes sociais. O sonho dela: ser a it-girl com mais seguidores do Brasil.

Teodora fez a promessa de adiantar a herança de Fedora quando ela encontrar um pretendente para se casar. No entanto, Aparício é completamente contra isso, pois tem a consciência que a filha só sabe esbanjar. E quando Leonardo Raposo (Gabriel Godoy) aparece na vida da jovem, o real interesse do rapaz levanta suspeitas do pai de Fedora.

Para completar a família, Lucrécia (Claudia Jimenez), irmã de Teodora, e Agilson Varela (Marcelo Médici), irmão de Aparício, também vivem na mansão Abdala. Casados, eles vivem uma situação financeira complicada. Lucrécia vendeu sua parte na herança para Teodora, com quem sua relação não é das melhores, e, agora, ela e o marido não têm onde cair mortos. Mas, fazem de tudo para manter a pose e aproveitarem a mordomia.

Unidas, vencerão? Leonora (Ellen Rocche), Rebeca (Malu Mader) e Penélope (Carolina Ferraz) têm estilos e perfis diferentes, mas irão se unir em prol de um mesmo objetivo: encontrar um marido rico, para cada uma delas. A ruiva é uma ex-BBB que ainda acredita ser famosa, e fará de tudo pela da fama; diferente de Penélope que quer esquecer o passado ao lado do ex-marido, e conta com o apoio dos filhos Beto e Tamara; já a renomada arquiteta Rebeca está recomeçando do zero, viúva e falida, ela retorna ao Brasil e terá uma grande surpresa. As três vão se conhecer em um spa e logo estarão inseparáveis.

Rebeca é o grande amor da juventude de Aparício, mas foi abandonada quando ele decidiu se casar com Teodora, de olho na grana da família Abdala. No entanto, agora o destino fará que os dois se reencontrem no Grand Bazzar e a arquiteta vai acreditar que o golpe do baú não deu certo, ao ver o ex-namorado vestido de faxineiro. …Fechar

Confira o resumo da novela Haja Coração e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEXSAB
04
11
05
11
07
11
08
11



Sexta-Feira, 04 de Novembro

Capítulo 135: Giovanni tenta fugir do cativeiro e Bruna entra na frente do carro. Ela ordena que ele desça do automóvel, dispara uma arma e acerta o banco do passageiro. Giovanni machuca a testa e é arrastado novamente para dentro do chalé. Enquanto isso, Camila vasculha o escritório de Bruna e se lembra do dia em que a vilã tentou matá-la. A fotógrafa pede ajuda a Enéas para investigar a advogada e, após flashes de memória, deduz que Giovani corre perigo.

Apolo consola Tamara após decisão da Fórmula Rally. Piloto fica sabendo que a gata não vai mais poder correr e aparece na casa da gata.

Bia é sequestrada por Dulce. A Menina brinca com Tito quando a prima aparece dizendo que Tancinha e Beto permitiram que elas deem uma volta.

Felipe diz a Shirlei que o julgamento foi marcado para a semana seguinte. A garota fica desesperada e ele diz que ela não vai ser condenada se acusar Jéssica e Carmela. O casal conversa na sala da casa de Francesca quando Carmela chega para buscar um documento. Sem ser vista, a vilã fica parada perto da porta e escuta a irmã dizer que prefere ser presa a acusá-la. Carmela fica emocionada ao ouvir a irmã dizer que quer o melhor para ela. Muito tocada, Carmela vai embora aos prantos.

Sábado, 05 de Novembro

Capítulo 136: Vitória e Jéssica comentam o resultado da armação contra a Shirlei. Vitória lamenta o pedido de separação de Guido, mas as duas se mostram satisfeitas com a prisão de Shirlei. Carmela liga para Jéssica e avisa que pretende contar toda a verdade à polícia e tirar a irmã da cadeia. Vitória e Jéssica encontram Carmela em um ponto de ônibus e a forçam a entrar no carro. Uma senhora estranha e avisa a polícia. Vitória dirige em alta velocidade, foge da polícia e um outro carro as atinge. Jéssica voa pelo vidro da frente. Ela sobrevive à batida, mas fica com o rosto desfigurado.

Dulce engana Bia para fazê-la entrar em seu carro e dopa a garota para raptá-la. Com a ajuda do marido, a mulher consegue passaportes falsos para embarcar com a menina para os Estados Unidos. Ao saber do sequestro, Beto dirige em alta velocidade em direção ao aeroporto, com Tancinha ao seu lado, e consegue encontrar Bia antes que ela seja colocada dentro do avião. O esforço do publicitário para resgatar a menina deixa e Tancinha comovida, e o casal dá uma trégua. Após o susto, Beto resolve dar o divórcio a Tancinha. Sem Dulce no caminho, não há mais impedimento para que a ex-feirante consiga a guarda das crianças, e o publicitário adianta o processo da separação para provar seu arrependimento pelas armações contra Apolo. Tancinha fica surpresa com a atitude de Beto.

Segunda-Feira, 07 de Novembro

Capítulo 137: Tancinha e Beto assinanm os papéis do divórcio.

Terça-Feira, 08 de Novembro

Capítulo 138: resumo do último capítulo – Camila pede a ajuda de Eneas para investigar Bruna e deduz que Giovanni corre perigo. Ao ler o processo de Giovanni e as anotações feitas na época em que estava dominada pela personalidade boazinha, a fotógrafa começa a ter uma sequência de recordações. Ela lembra do dia em que a advogada tentou matá-la. Camila encontra o esconderijo de Bruna no meio da mata em que ela mantém Giovanni em cativeiro. Após uma briga violenta, e a advogada acaba morta.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Haja Coração” Resumo dos próximos capítulos