Novela Em Família Resumo: Clara diz a Helena que o marido percebe que ela e Marina têm uma forte ligação.

Novela Em Família Resumo do Capítulo de Quinta 10/04/2014

Novela Em Família Resumo do capítulo 10 de Abril

Novelas da Globo: Em Família resumo dos capítulos. No resumo da novela Em Família de Quinta, 10/04:

Direta! Helena abres os olhos de Clara sobre Marina: ‘Vocês estão apaixonadas!’ Leiloeira explica falta de compreensão de Cadu: ‘Ser trocado por uma mulher! ‘Mil vezes um homem’, ele há de pensar’.
Sempre em busca de explicações para seus sentimentos, Clara (Giovanna Antonelli) procura, mais uma vez, a irmã mais velha para tentar entender a si própria. Disposta a ajudar a caçula, Helena (Julia Lemmertz) ouve os dilemas e pergunta como Cadu (Reynaldo Gianecchini) pode desconfiar que ela tenha algo com Marina (Tainá Müller).

Clara diz que o marido sente o clima dela com a fotógrafa. “Quando estamos perto uma da outra, o próprio ar fica carregado de sensualidade. De eletricidade. Se você tocar em mim, é bem capaz de levar um choque. E nela também”, afirma.

Helena, tirando suas conclusões, já se adianta: “Por tudo que me conta, você, ou melhor, vocês estão apaixonadas!”. Sem titubear, ela completa: “Como é que você pode pensar que o seu marido, que é hetero, pode entender uma coisa dessas? Pensa bem: ele ser trocado por uma mulher! Caramba! ‘Mil vezes um homem’, ele há de pensar”. Será?

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Quinta, 10/04. Confira no resumo da novela Em Família


Declaração de guerra! Cadu ataca Marina: ‘Nada me fez tão mal quanto você!’ Chef de cozinha passa mal no meio da discussão e foge da casa da fotógrafa.

Cadu (Reynaldo Gianecchini) não suporta mais ver Clara (Giovanna Antonelli) pensando em Marina (Tainá Müller) e vai ao estúdio da fotógrafa tirar satisfação. Barraco anunciado! O chef já chega pedindo para falar em particular com a rival. “Seu leão de chácara vai ficar aqui me olhando?”, dispara Cadu, referindo-se a Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho).

A assistente sai bufando de raiva e chama o marido de Clara de grosso. Ele nem liga e vai direto ao ponto com Marina. “Não faz teatro, Marina. Você não encanta, nem seduz, como fez com a Clara. Eu vim aqui para saber: qual é a sua com a minha mulher?!”, pergunta. A fotógrafa deixa o chef com mais raiva ao falar que prefere se calar quanto aos sentimentos e ainda o afronta: “Você busca coerência ou verdade? Se bem que existem verdades que não são mesmo para todos os homens”.

O marido de Clara não diminui as acusações e ofensas à rival. “Temos um filho, caramba! E ela anda mais preocupada com você do que com ele, ela pensa mais em você do que nele!”, reclama Cadu. Ao terminar de falar, ele para, sente cansaço e falta de ar. Marina fica aflita e quer ajudar. “Você está bem? Senta um pouco, procura ficar calmo, vamos conversar numa boa, sem briga”, sugere a fotógrafa, o que deixa Cadu ainda pior.

“Tira as mão de mim! Nada me faz tão mal quanto você neste momento!”, insinua Cadu, que desaba no sofá. Vanessa, que ouvia tudo, entra rapidamente. As duas tentam ligar para Clara e vão buscar remédios para o chef. Ele se aproveita da situação em que está sozinho e foge da casa de Marina, com medo de parecer ainda mais frágil diante da rival.

O bicho vai pegar! Cadu ameaça pedir a guarda de Ivan na Justiça. Clara fica possessa com a atitude do marido e diz que o amor da criança não pode ser disputado.

Como tem acontecido nos últimos tempos, a briga está rolando solta na casa de Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini). O casal parece que não se acerta mesmo! Mais uma vez, o chef reclama da ausência da mulher e de como ela está mais distante de Ivan (Vitor Figueiredo). Clara fica possessa ao ouvir a acusação do marido!

“Cadu, tenho certeza de uma coisa: o Ivan prefere ter uma mãe feliz! E se o custo do meu trabalho são as horas que passo longe daqui, ele vai entender… Porque eu estou feliz. E nem por isso fujo das minhas responsabilidades como mãe!”, dispara.

Mordido, Cadu diz que fica feliz por ela não ter desistido do filho, já que ela já jogou a toalha faz tempo quando o assunto é o casamento. Clara engrossa a discussão dizendo que, não importa o que aconteça, Ivan não pode virar uma moeda de troca e o amor do menino não pode ser disputado.

É quando Cadu joga a bomba: “Fique sabendo que se você decidir viver essa loucura que está te rondando a cabeça, eu vou atrás dos meus direitos. Eu vou querer a guarda do Ivan!”, avisa.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Em Família. Acesse: Novela Em Família Resumo Semanal