Resumo Malhação 2003 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2003 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2003 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2003Resumo Malhação 2003. Um encontro ao acaso une o casal Victor e Luísa. Graças a uma troca durante uma revelação de fotos, os protagonistas vivem o romance central da temporada 2003 de “Malhação”. Por conta de um erro cometido por um laboratório fotográfico, Victor pega as imagens de Luísa, e ela, as dele. O romance é selado ao descobrirem que estudam no mesmo colégio, o Múltipla Escolha. Porém, a história de amor é ameaçada pela inveja de Carla, vivida por Nathalia Rodrigues. Além das intrigas de Carla, um acidente envolvendo as famílias do casal também abala o relacionamento dos pombinhos. Paulo, pai de Luísa, é um jornalista premiado e polêmico. Já Rômulo, vivido por Evandro Mesquita, é o pai de Victor e especialista em informática. Amigos no passado, e sem saber do namoro dos filhos, eles se reencontram durante uma viagem. Na mesma noite, sofrem um acidente de carro. Rômulo consegue salvar a vida de Paulo, mas morre em seguida. Após a tragédia, Paulo se aproxima da família do falecido e, com o tempo, se envolve com a viúva, Daniela, que é diretora do Múltipla Escolha. Miyuki, uma tímida filha de japoneses recém-chegada ao Brasil, foi o papel que alavancou a carreira de Daniele Suzuki. A personagem chegou à trama como uma adolescente insegura, com dificuldades em se adaptar aos novos amigos do Múltipla Escolha e à vida na República de Vinicius.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2003

Novela Malhação 2003 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 116 – Segunda, dia 29 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Murilo (Paulo Nigro) pergunta a Luisa (Manuela do Monte) se ela tem dúvidas do que ele sente por ela. Drica (Gisele Frade) descobre que algumas meninas vão torcer para Kiko (Alexandre Slaviero) no futebol e acha que é por isso que ele quer ir de qualquer jeito. Luisa confessa a Murilo que não é apaixonada por ele, deixando-o arrasado. Laila (Suely Franco) garante a Daniela (Maitê Proença) que Paulo (José de Abreu) não vai ligar mais. Kiko sente ciúmes de um amigo de Drica que vai no passeio com ela. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) faz drama para Laila. Carla (Nathália Rodrigues) não gosta de saber que Luisa terminou com Murilo. Paulo garante a Luisa que ela tomou a decisão certa. Aderbal (Rodrigo Penna) faz outra visita inconveniente a Solene (Renata Dominguez), que não permite que Vilma (Bia Montez) reclame dele. Luisa monta sua exposição de fotos. Daniela encontra Paulo no colégio e afirma que gostaria de marcar outro jantar com ele, deixando-o radiante. Os alunos detestam a exposição.

Capítulo 117 – Terça, dia 30 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Exposição de Luisa é sabotada

Luisa vê que todas as fotos estão com legendas de mau gosto, mas garante a Daniela que não foi ela quem fez isso. Daniela acredita em Luisa, mas avisa que ela terá dificuldades em provar sua inocência. Mariana (Márcia Barros) encontra uma cola de Rê (Maria Flor) e avisa que vai lhe dar zero na prova. Carla afirma que a cola é dela. Victor (Sérgio Marone) e Júlia (Juliana Silveira) defendem Luisa para os outros alunos, afirmando que ela não ia deixar todos com raiva de propósito. Cabeção avisa que vai descobrir quem sabotou a exposição. Paulo consola Luisa, dizendo que a verdade vai acabar aparecendo. Luisa garante a Carla que vai descobrir quem colocou as legendas nas fotos. As investigações de Cabeção não dão em nada. Laila mima Cabeção. Daniela e Paulo vão jantar. Kiko e Victor encontram no clube uma sacola com revistas que foram recortadas para fazer as legendas das fotos.

Capítulo 118 – Quarta, dia 1° de julho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Daniela aceita namorar Paulo

Kiko sugere que Victor mostre a sacola a Daniela. Drica e Kiko combinam de sair separados, mas nenhum dos dois gosta muito. Maumau (Cauã Reymond) afirma que Cabeção está explorando Laila. Paulo pergunta se Daniela quer ser sua namorada. Solene avisa a Vilma que Aderbal vai passar uns tempos morando com elas. Vilma se desespera. Daniela aceita namorar Paulo, mas afirma que precisa de um tempo antes de contar para Victor. Paulo acorda feliz, deixando Sandra desconfiada. Carla tenta convencer Luisa a não ir para o colégio, mas ela se recusa. Victor confirma que as legendas foram tiradas das revistas que estão na sacola e decide deixá-la no clube e ver quem vai buscar. Manu ganha dez em seu trabalho de geografia. Vilma afirma para Beto que precisa conversar com ele sobre Solene. Victor vê Carla pegando a sacola.

Capítulo 119 – Quinta, dia 2 de julho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Vilma pede que Beto separe Solene e Aderbal

Victor acusa Carla de ter colocado as legendas da exposição, mas ela nega. Vilma pede que Beto separe Solene e Aderbal. Victor dá um dia para Carla admitir sua culpa. Kiko se preocupa ao pensar em Drica viajando sozinha. Drica hesita em ir na excursão. Laila vai até a república devolver as roupas que consertou para Cabeção. Beto escorraça Aderbal. Drica desiste de viajar e descobre que Kiko tinha decidido ir com ela. Eles se beijam. Vilma aceita a reconciliação de Beto (Sérgio Abreu) e Solene. Bruno avisa a Daniela que ganhou o papel principal numa apresentação de balé. Beto e Solene fazem uma cerimônia de casamento improvisada no Giga. Daniela revela a Laila que está namorando Paulo em segredo. Cabeção não gosta da arrumação que Laila fez em seu quarto. Daniela avisa a Luisa que não vai mais poder deixar que ela faça o livro do colégio.

Capítulo 120 – Sexta, dia 3 de julho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Rê confessa para Daniela e que sabotou

Luisa fica arrasada. Drica e Kiko prometem confiar mais um no outro dali em diante. Beto instala uma jukebox no Giga. Victor fica indignado ao saber que Luisa foi punida por Daniela e garante à mãe que vai provar a inocência dela. Carla afirma para Rê que não sabe como resolver seu problema. Aderbal avisa a Solene que se apaixonou por ela de verdade, deixando-a pasma. Carla tenta não encontrar com Victor. Daniela garante a Paulo que lamentou muito ter castigado Luisa. Cabeção leva uma garota para casa e dá de cara com Laila costurando suas cuecas. Sandra desconfia que Paulo esteja namorando alguém. Bruno teme se apresentar em público. Victor manda Carla se acusar para Daniela. Rê confessa para Daniela e que sabotou a exposição.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2003 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2003