Resumo Malhação 2003 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2003 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2003 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2003Resumo Malhação 2003. Um encontro ao acaso une o casal Victor e Luísa. Graças a uma troca durante uma revelação de fotos, os protagonistas vivem o romance central da temporada 2003 de “Malhação”. Por conta de um erro cometido por um laboratório fotográfico, Victor pega as imagens de Luísa, e ela, as dele. O romance é selado ao descobrirem que estudam no mesmo colégio, o Múltipla Escolha. Porém, a história de amor é ameaçada pela inveja de Carla, vivida por Nathalia Rodrigues. Além das intrigas de Carla, um acidente envolvendo as famílias do casal também abala o relacionamento dos pombinhos. Paulo, pai de Luísa, é um jornalista premiado e polêmico. Já Rômulo, vivido por Evandro Mesquita, é o pai de Victor e especialista em informática. Amigos no passado, e sem saber do namoro dos filhos, eles se reencontram durante uma viagem. Na mesma noite, sofrem um acidente de carro. Rômulo consegue salvar a vida de Paulo, mas morre em seguida. Após a tragédia, Paulo se aproxima da família do falecido e, com o tempo, se envolve com a viúva, Daniela, que é diretora do Múltipla Escolha. Miyuki, uma tímida filha de japoneses recém-chegada ao Brasil, foi o papel que alavancou a carreira de Daniele Suzuki. A personagem chegou à trama como uma adolescente insegura, com dificuldades em se adaptar aos novos amigos do Múltipla Escolha e à vida na República de Vinicius.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2003

Novela Malhação 2003 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capitulo 141 – Segunda, dia 3 de agosto
Victor (Sérgio Marone) fica chateado. Sandra (Totia Meireles) garante a Daniela (Maitê Proença) que não vai se colocar entre ela e Paulo (José de Abreu), pois percebeu que eles se amam de verdade. Kiko (Alexandre Slaviero) pede que Drica (Gisele Frade) o perdoe, mas ela não cede. Vinícius (André D’Biase) avisa que vai voltar de viagem. Drica fica arrasada ao ver que sua bicicleta foi roubada e culpa Kiko, afirmando que ele a distraiu. Daniela convida Manu (Tatiana Muniz) a participar de um projeto para alfabetizar meninos de rua. Daniela teme que Mônica (Renata Nascimento) vá se voltar contra ela por afastar Sandra de Paulo. Victor revela para Drica que pegou sua bicicleta e explica o porquê. Beto (Sérgio Abreu) e Solene (Renata Dominguez) tomam as providências para adotar uma criança e Vilma (Bia Montez) tenta se meter. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) decide construir no ogromóvel um dispositivo para impressionar garotas. Maumau (Cauã Reymond) e Thaíssa (Bárbara Borges) namoram.

Capitulo 142 – Terça, dia 4 de agosto
Sandra anuncia para a família que vai se mudar

Victor garante a Drica que vai conseguir outra bicicleta para ela. Kiko vê Drica e Victor conversando e não gosta. Júlia (Juliana Silveira) e Luisa (Manuela do Monte) se interessam pelo trabalho que Manu vai fazer com Daniela. Paulo pede que Daniela não se preocupe com Mônica. Maumau e Cabeção conseguem reviver a árvore de Vinícius, mas Miyuki (Daniele Suzuki) percebe que um quadro dele sumiu. Victor pede um adiantamento de salário a Beto. Vilma escreve uma história para impressionar a assistente social. Solene fica em dúvida se sua família passará na avaliação de adoção. Drica pinta um quadro igual ao que desapareceu. Sandra anuncia para a família que vai se mudar. Victor entrega uma bicicleta para Drica, que lhe dá um beijo de agradecimento. Kiko fica furioso.

Capitulo 143 – Quarta, dia 5 de agosto
Maumau e Cabeção passam a noite no ogromóvel

Kiko vai embora. Mônica faz um escândalo ao saber que Sandra quer ir embora de casa. Luisa consola Mônica. Paulo fica abalado ao ouvir Mônica dizer que Sandra é como se fosse sua mãe. Cabeção mostra para Maumau que instalou no carro um dispositivo que trava todas as portas. O dispositivo emperra e Maumau e Cabeção ficam presos no carro. Mônica avisa que vai morar com Sandra, se ela se mudar. Thaíssa vê Maumau preso e vai chamar um chaveiro, mas ele não consegue abrir o carro. Drica manda Kiko pedir desculpas a Victor. Maumau e Cabeção passam a noite no carro. Vinícius se espanta com o quadro na parede, já que levou o original para trocar a moldura. Victor mostra a Daniela uma notícia de jornal com uma acusação sobre Paulo.

Capitulo 144 – Quinta, dia 6 de agosto
Paulo garante a Daniela que é inocente

Victor diz a Daniela que Paulo está sendo acusado de estar carregando gasolina para o carro na ocasião em que Rômulo morreu. Drica afirma para Vinícius que fez uma cópia do quadro porque achou que o original tivesse sido roubado. Sandra e Paulo descobrem que ele está sendo acusado. Maumau quebra o vidro do ogromóvel para ele e Cabeção conseguirem sair. Luisa vê a notícia no jornal, mas defende o pai para Victor. Paulo garante a Daniela que é inocente. Beto avisa aos clientes que uma marca de mate está fazendo uma promoção em que dois ganhadores ganham bolsas de estudos para os EUA. Kiko pede desculpas a Victor. A assistente social visita Beto e Solene, e Vilma inventa um monte de histórias para ela. Victor pergunta a Daniela se ela vai terminar com Paulo.

Capitulo 145 – Sexta, dia 7 de agosto
Victor pede que Daniela termine com Paulo

Victor pede que Daniela termine com Paulo pelo menos até que tudo se esclareça. Beto se irrita com Vilma e eles acabam discutindo na frente da assistente social. Daniela não cede às vontades de Victor, deixando-o furioso. Luisa, Júlia e Manu alfabetizam crianças carentes do bairro, com a ajuda de Daniela. Laila ouve Mônica comentando com Bruno que não quer que Paulo magoe Sandra. Júlia aconselha Luisa a esquecer Victor. Paulo avisa a Luisa que seu advogado pediu uma segunda perícia para provar que não havia galão de gasolina no carro. Laila (Suely Franco) revela a Daniela o que ouviu. Victor acusa Paulo e Mônica ouve.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2003 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2003