Novela Avenida Brasil 19/07: Será mesmo o fim! De posse das fotos, Nina afirma que Carminha já era

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Avenida Brasil, Quinta 19/07

Próximos Capítulos da Novela Avenida Brasil Dia 19 de Julho

Radiante com as fotos que fez, Nina decreta o fim de Carminha: ‘Acabou!’ ‘Eu quero mais é cuspir na cara dela de novo, como fiz há doze anos’, afirma a cozinheira em papo com Lucinda sobre sua ex-madrasta. Confira o que vem por ai e fique por dentro das novidades da novela Avenida Brasil desta quinta, 19/07:

Radiante de felicidade, depois de flagrar Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) na cama, Nina (Débora Falabella) vai até o lixão contar a novidade: “Acabou, mãe Lucinda!”, garante a cozinheira, afirmando que agora tem as provas que necessita. Lucinda (Vera Holtz) pede que Nina pense bem antes de fazer qualquer coisa com essas fotos.

Receosa, a mãe do lixão sugere que ela não se arrisque, envie tudo para Tufão e vá embora com Jorginho. “E perder o prazer de ver a Carminha que nem um ratinho acuado, implorando clemência? Não! Eu quero mais é cuspir na cara dela de novo, como fiz há doze anos. Só que dessa vez sou eu que vou despachar aquela ordinária para o lixo”, promete Nina.

“Você está subestimando a Carminha, Nina…”, alerta Lucinda, mas a cozinheira não dá ouvidos e volta à mansão para seu último dia de atuação. Será que Nina vai conseguir levar seu plano adiante?

Confira Mais Novidades da Novela Avenida Brasil do Dia 19/07

Nina faz barulho ao fugir da chácara, e Carminha percebe que foi espionada. Cozinheira pisa em falso depois de fotografar a megera com Max:

Após conseguir fotografar Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) na maior pegação, Nina (Débora Falabella) toma cuidado para sair de seu esconderijo sem ser percebida. Mas, ao andar pelo telhado do cafofo dos amantes, a cozinheira pisa em falso e acaba deixando uma telha cair no chão. Apavorada, ela foge correndo e seu boné fica pelo caminho.

Carminha ouve o barulho e, desconfiada, vai até o lado de fora da casa. A megera, então, encontra o boné e tem certeza de que estavam sendo espionados. Para amenizar as suspeitas, Max diz que devia ser do entregador da comida que ele pediu, e a leva para dentro.

Nina invade loja de Santiago e furta mais uma vez o dinheiro de Tufão. Com cópia de chave, cozinheira entra e encontra sacola com a grana:

Depois de fazer uma cópia da chave da loja de Santiago (Juca de Oliveira), Nina (Débora Falabella) põe seu plano em ação. A cozinheira espera o antigo amor de Lucinda (Vera Holtz) fechar sua loja para invadir a oficina em busca, mais uma vez, do dinheiro pago por Tufão (Murilo Benício) para o resgate de Carminha (Adriana Esteves) – grana que a megera e Max embolsariam, se Nina não tivesse passado a perna nos dois.

A cozinheira revira a loja inteira até encontrar a sacola com o dinheiro atrás de um móvel. Feliz da vida, a cozinheira se pergunta por que Lucinda confiou tanto em Santiago para guardar a grana.

Este capítulo da novela Avenida Brasil está demais, não perca! Ainda vem muito mais por ai, fique ligado nas cenas que vão ao ar nesta quinta-feira, dia 19 de julho.

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]
** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com