Novela Avenida Brasil 09/06: Fugir que nada! Carminha inventa mais uma de suas histórias e enrola Tufão

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Avenida Brasil, Sábado 09/06

Próximos Capítulos da Novela Avenida Brasil Dia 09 de Junho

Carminha inventa para Tufão que foi violentada e não conhece o pai de Jorginho. Como uma atriz em cena, a megera chora, mas não consegue o perdão do marido. Acompanhe as novidades da novela Avenida Brasil deste sábado, 09/06:

Decepcionado por ter sido enganado por Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) reaparece em casa disposto a se separar. Firme, diz que já sabe de toda a verdade através de Lucinda (Vera Holtz) e pergunta como ela teve coragem de abandonar Jorginho (Cauã Reymond) no lixão.

Aos prantos, a megera diz que mentiu por amor, revela que também passou a infância no lixão e mente alegando não conhecer o pai de Jorginho. “Cresci sentindo o cheiro do lixo, da pobreza, da necessidade! Eu fui estuprada, Tufão! Por um motorista de ônibus… Eu era virgem… Uma menina e virgem!”, inventa.

Sem palavras, ele pergunta se Genésio (Tony Ramos) sabia de Jorginho e Carminha mente mais uma vez, garantindo que o ex-marido não aceitou criar o menino. Tonto com tanta novidade, Tufão exige que ela explique a história para toda a família e se afasta quando ela tenta abraçá-lo.

Confira Mais Novidades da Novela Avenida Brasil do Dia 09/06

Jorginho chama Carminha de prostituta e leva um tapa na cara. ‘Eu não merecia um filho como você’, diz a megera:

A fim de diminuir a dor de Jorginho (Cauã Reymond), Tufão (Murilo Benício) leva Carminha (Adriana Esteves) até a casa do filho para contar sua versão da história. Chorando muito, a megera implora por perdão, conta que também foi criada no lixão e alega que não buscou o garoto antes porque foi trabalhar em São Paulo e seu primeiro marido não quis aceitá-lo.

Nervoso, o jogador pergunta quem é seu pai. A víbora fala que foi estuprada por um motorista de ônibus, mas Jorginho não acredita e ainda a ofende a mãe: “Ainda outro dia essa mulher dizia pra eu esquecer a minha história, que eu era filho de uma prostituta, que ninguém ia saber quem era ela, que tanto fazia o nome. Agora a gente já sabe. A prostituta é você!”, dispara, e Carminha dá um tapa na cara dele.

Depois de muito bate-boca, Tufão tenta acalmar os ânimos e Jorginho expulsa Carminha de casa.

* Essa cena da novela Avenida Brasil está prevista para ir ao ar no dia 11/06, segunda-feira.

Cadinho pede Alexia em casamento e garante que vai ser só dela. Empresário faz chantagem emocional e diz que pode assumir a paternidade de Paloma:

Depois de tomar um porre e não resistir aos encantos de Cadinho (Alexandre Borges), Alexia (Carolina Ferraz) se arrepende e pede para o empresário ir embora imediatamente. Expulso de casa por Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado), ele jura que agora vai ser só dela e a pede em casamento.

“Seu sonho não era casar? Então, casa comigo! Aceita, Alexia, ser a minha esposa? E se você casar comigo, a Paloma (Bruna Griphao) vai ser também minha filha, pela primeira vez, de verdade! Eu e você, hein? Pai e mãe, tudo certinho!”, propõe, carinhoso.

Desconfiada, Alexia diz que ele nunca vai conseguir ficar com uma mulher só, mas Cadinho promete provar o contrário.

Ainda vem mais por ai, é só ficar ligado no capítulo da novela Avenida Brasil deste sábado, dia 09 de junho.

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]