Novela Além do Horizonte Resumo: Heloísa se desespera ao saber o que aconteceu com a filha e procura Thomaz.

Novela Além do Horizonte Resumo do Capítulo de Quarta 06/11/2013

Novela Além do Horizonte Resumo do capítulo 06 de Novembro

Novelas da Globo: Além do Horizonte resumo dos capítulos. No resumo da novela Além do Horizonte de Quarta, 06/11:

Com a pulga atrás da orelha! Heloísa pergunta a Thomaz: ‘LC pode estar vivo?’ A chef fica abalada com a possibilidade, mas jura que não vai deixar o fantasma do marido assombrar sua filha, Lili.
Não foi só Lili (Juliana Paiva) que ficou atordoada com a carta deixada por seu pai, LC (Antonio Calloni). Heloísa (Flávia Alessandra) também ficou mexida com as palavras escritas pelo marido. A chef só pode se consolar com Thomaz (Alexandre Borges), que, além de advogado da família, sempre foi amigo de LC. O advogado percebe que a agitação de Heloísa não é só por causa de Lili.

Ela confessa que achava que tinha colocado uma pedra na história de LC, mas que, depois da carta, tem a sensação de que um fantasma vai entrar a qualquer momento em sua vida. Para tranquilizá-la, Thomaz garante que legalmente o empresário está morto.

“Eu não perguntei para o advogado, perguntei para o amigo. Você acha que o LC pode tá vivo?”, quer saber Heloísa. Thomaz titubeia e diz que não pode dizer com certeza. Heloísa continua: “Eu te juro, Thomaz, eu te juro que se ele se aparecer de novo nas nossas vidas para fazer minha filha infeliz, eu não sei o que eu sou capaz de fazer!”

Thomaz continua tentando acalmar a amiga e diz que, mesmo que LC esteja vivo, ele não vai voltar, porque teria que se explicar a muita gente. “Eu acho que a carta foi só mais uma das insanidades dele antes de sumir”, ameniza o advogado.

Heloísa agradece o amigo. “Você sempre me acalma nessas horas”, diz a chef. “Eu queria fazer isso todos os dias”, se insinua o advogado. Heloísa lembra que isso seria impossível, já que ele é casado com Inês (Maria Luisa Mendonça). “Muito mal casado hoje em dia”, lembra Thomaz. Heloísa percebe o clima e desconversa, alegando que precisa arrumar a cozinha para o programa.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Quarta, 06/11. Confira no resumo da novela Além do Horizonte


Heloísa cobra explicações da filha e Lili desabafa: ‘Eu preciso saber do meu pai’. A jovem abre o jogo com a mãe, mas não menciona encontro com William, sobrinho da possível amante de LC.

Heloísa (Flávia Alessandra) está preocupada com as atitudes de Lili (Juliana Paiva), desde que a filha leu a carta deixada pelo pai, LC (Antonio Calloni). A última foi se jogar em um rio e quase se afogar, fato que a chef só descobriu porque Marcelo (Igor Angelkorte), o noivo da jovem, contou.

Heloísa decide ter uma conversa séria com a filha e a pressiona para saber por que ela fez uma loucura dessas. Lili acaba contando que foi para resgatar a carta de LC, que caiu na água. Lili tenta explicar que precisa lidar do seu jeito com tudo o que está acontecendo.

“Eu preciso saber do meu pai. Porque eu preciso saber de mim, só isso. Eu não tô bem… Eu tenho que resolver essa parte da minha vida e daí, ontem, quando eu me atirei no rio, foi porque eu vi que a carta é a única pista…”, justifica. Mas, quando ia falar sobre William (Thiago Rodrigues), Lili corta o papo. Na mesma hora, Lili manda uma mensagem para o universitário, marcando um encontro.

Aliança? Lili quer se juntar a William para encontrar parentes. Patricinha acha que o desaparecimento de seu pai e da tia do universitário tem alguma ligação.

William (Thiago Rodrigues) conseguiu recuperar arquivos do computador de seu irmão que sumiu, Marlon (Rodrigo Simas), e descobriu que sua tia Tereza (Carolina Ferraz), que também havia desaparecido, mandou e-mails para ele. Ao ler uma das mensagens, William se dá conta de que o conteúdo parece com o da carta que Lili (Juliana Paiva) recebeu de seu pai, LC (Antonio Calloni), dado como morto. O universitário decide mostrar a mensagem para a patricinha em busca de novas pistas.

Desconfiado, William não abre o jogo de primeira para Lili: ele mente, dizendo que encontrou por acaso aquela mensagem e resolve ajudar a jovem. Mas Lili não cai nessa cena. “Enquanto você não falar toda a verdade, eu não quero conversar com você”, avisa a patricinha.

O universitário decide contar parte da história, apenas sobre o desaparecimento de Tereza e que quando ela apareceu na sua porta ficou curioso. “Mas pra quem ela mandou essa mensagem? Pra você?”, pergunta Lili. William se segura e pergunta por que Lili foi até a casa dele naquele dia. A patricinha conta que foi no dia em que recebeu a carta e descobriu do envolvimento de LC com Tereza.

Finalmente, William abre a guarda e conta que, naquele dia, seu irmão desapareceu tal qual sua tia e LC. “E com uma mensagem que também falava essas mesmas coisas de felicidade”, revela o jovem.

Lili, ainda confusa, acha que tudo foi um sinal para que eles encontrem seus parentes desaparecidos. “Vou procurar pelo meu pai. Quero saber se você vem comigo”, indaga Lili. William fica confuso com a proposta e acha que a patricinha está tirando sarro com a cara dele. A jovem se irrita com a falta de atitude de William.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Além do Horizonte. Acesse: Novela Além do Horizonte Resumo Semanal
** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com