Novela Mil e Uma Noites Resumo dos Próximos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Novela Mil e Uma Noites Resumo dos Próximos Capítulos

Mil e Uma Noites. Saiba mais sobre a novela da Band “Mil e Uma Noites” e confira o resumo dos próximos capítulos: Scheherazade Eviyaoglu é uma arquiteta talentosa que trabalha em Binyapi, uma construtora pertencente à Onur Aksal e Kerem Inceoglu. Sherazade é viúva e mãe de um menino de cinco anos chamado Kaan, que sofre de leucemia e precisa urgentemente de dinheiro para uma cara cirurgia. No inicio, Scheherazade pede ajuda a seu sogro, Burhan Eviyaoglu, um homem bilionário, dono de uma fábrica de couro e pai de seu ……….ler a sinopse completa

falecido marido, Ahmed. Burhan se recusa a emprestar o dinheiro, negando a existência de seu neto e do seu filho. Kaan precisa de um transplante de medula óssea que custa 100 milhões de liras turcas; é aí que Scheherazade pede ajuda a seu chefe, Onur, que se compromete a pagar os 75 milhões que ela precisa a partir de uma condição: passar uma noite com ela.

Como toda mãe que ama seu filho, Scheherazade aceita a proposta de Onur, que paga o dinheiro na manhã seguinte. Mas, ao invés de saciar a vontade de Onur, o desejo dele em passar mais noites junto a Scheherazade só aumenta.

Enquanto isso, ela tem que lidar com seus sentimentos de culpa, com a lembrança de seu falecido esposo, com a doença do filho, com os atritos com a mãe Nadide Eviyaoglu, as dificuldades no seu trabalho, dentre muitos outros inconvenientes. Ao passo que Onur não vai desistir facilmente de Scheherazade.

A novela Mil e Uma Noites vai ao ar pela BAND. Não perca os capítulos e confira aqui o resumo dos próximos capítulos da novela.

Fechar Sinopse

Mil e Uma Noites resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Mil e Uma Noites e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
19
07
20
07
21
07
22
07
24
07
25
07
26
07
27
07



Quarta-Feira, 19 de Julho

Capítulo 01: a jovem viúva Sherazade é uma talentosa arquiteta que acaba de ser contratada pela Binyapi, empresa do milionário Onur.

Seu filho, Kaan, de cinco anos tem leucemia e precisa urgentemente de um doador de medula. Quando finalmente encontra uma doadora compatível, ela se depara com outro obstáculo: conseguir 900 mil para realizar a cirurgia.

Enquanto a vida de seu filho escorre pelas suas mãos, Sherazade precisa pedir um empréstimo no banco para pagar o caro tratamento médico. Sem sucesso, ela decide apelar a seu sogro, dono de uma fábrica de couros, mas este se nega a ajudá-la.

A sogra Nadide, tenta convencer o marido, mas o empresário é irredutível. Na tentativa de colaborar com o tratamento de Kaan, Nadide oferece um valioso broche de família para que Sherazade possa vendê-lo.

Ainda sem a quantia suficiente, a última alternativa é suplicar a Onur, o chefe da empresa em que trabalha há apenas três meses. Entretanto, a resposta que ela recebe não é exatamente a que procurava.

Quinta-Feira, 20 de Julho

Capítulo 02: chocada com a proposta indecorosa de seu chefe, Sherazade luta para conseguir o dinheiro que precisa.

Nadide está brava com seu irredutível marido Burhan por ele se negar a ajudar o neto. Lutando contra todos os seus princípios, Sherazade resolve então, aceitar a ousada proposta de Onur, mas impõe condições para que isso aconteça.

Fechado o acordo, Onur e Sherazade passam uma noite juntos e ela consegue o dinheiro para o tratamento de seu filho. Kerem, melhor amigo e sócio de Onur, quer saber a todo custo quem é a mulher que passou a noite com ele, pois está estranhando as atitudes do amigo.

Onur desconversa e diz que é uma mulher como qualquer outra. A doadora que pode salvar Kaan é trazida de outro país para o transplante.

Mesmo psicologicamente devastada por ter aceitado os termos de Onur, Sherazade leva o dinheiro para o médico de seu filho. Depois de passar a noite com Sherazade, Onur descobre que está confuso quanto a seus sentimentos e começa a tratá-la mal no trabalho.

Indignada, Sherazade ameaça pedir demissão caso seja tratada daquela maneira. Onur reconsidera e a arquiteta assume o projeto mais importante da empresa.

O tratamento de Kaan tem início.

Sexta-Feira, 21 de Julho

Capítulo 03: Burhan tem misericórdia e, finalmente, decide emprestar o dinheiro para o tratamento de Kaan.

Entretanto, ele é surpreendido quando a viúva recusa a quantia. Sem saber de onde veio o dinheiro, a família está intrigada com toda a situação.

Gani, o irmão de Fusun chega de Istambul e se hospeda na casa de Burhan. Onur continua confuso e sobrecarrega Sherazade de trabalho como forma de descontar suas frustrações.

Bennu, melhor amiga de Sherazade, parece estar interessada em Kerem, mas ele nem desconfia. Sherazade fica nervosa ao ser chamada no Departamento Pessoal da empresa e acaba tendo uma surpresa.

Sábado, 22 de Julho

Capítulo 04: no jantar de negócios com clientes internacionais, Sherazade encanta a todos.

Enquanto isso, seu filho Kaan passa por um momento crítico no hospital. Durante o jantar de negócios de seu chefe, Sherazade fica aérea e não consegue deixar de pensar em seu filho.

Kerem elogia a moça e deixa Onur nervoso. Kaan enfrenta problemas no tratamento, mas a doadora Mihriban e a avó Nadide ficam com ele no hospital, o que enfurece o marido Burhan.

Fusun, nora de Burhan, está grávida e o avô sempre tenta encontrar maneiras de desprezá-la. Bennu tenta chamar a atenção de Kerem, mas ele só tem olhos para Sherazade.

A arquiteta fica surpresa ao descobrir que Onur planeja levá-la a Dubai a trabalho.

Segunda-Feira, 24 de Julho

Capítulo 05: Kerem está muito enciumado por seu sócio levar Sherazade a Dubai.

Enquanto isso, Onur faz uma nova proposta para Sherazade. Ela recusa e decide procurar outro emprego.

Gani tenta conseguir a simpatia de Burhan ao se matricular num curso preparatório para a faculdade. Nadide quer muito ver novamente seu neto no hospital, depois de se reconciliar com Burhan.

Onur e Kerem discutem seriamente a respeito de Sherazade. Ela se depara com uma pessoa inesperada durante uma noite organizada em favor das crianças com leucemia.

Terça-Feira, 25 de Julho

Capítulo 06: o ciúme de Kerem é quase incontrolável.

Sherazade fica indignada diante da nova proposta de Onur e está determinada a mudar de emprego. Gani continua tentando conquistar a confiança de Burhan.

Fusun só chora com a gravidez de mais uma menina. Onur e Kerem não entram em um acordo a respeito de Sherazade.

Ela pensa em contar a Bennu sobre a noite com Onur.

Quarta-Feira, 26 de Julho

Capítulo 07: Kerem fica surpreso ao saber que Sherazade tem um filho com leucemia.

Şherazade espera ser demitida após ter feito uma falsa declaração ao ser contratada pela companhia. Onur tenta fazer as pazes com Sherazade, pois está se sentindo culpado.

Kerem salva Bennu de uma situação difícil.

Quinta-Feira, 27 de Julho

Capítulo 08: Kerem encontra Sherazade e Kaan no cinema e Onur fica nervoso.

A preocupação de Burhan com o tratamento de seu neto Kaan irrita Fusun. Gani fica nervoso por causa de um erro que cometeu.

Sherazade fica triste ao ver o sofrimento de Mihriban. Onur tenta se reconciliar com sua mãe.

Começam rumores pela companhia sobre Sherazade ter um filho. Onur se irrita com Kerem, que não para de falar sobre seu amor.

Fonte: Resumo Novelas da Band “Mil e Uma Noites” Resumo dos próximos capítulos