Novela A Vida da Gente 29/02 – Últimos Capítulos – Finalmente Ana e Manuela fazem as pazes

Próximos Capítulos da Novela A Vida da Gente (29/02)

• O Que Vai Acontecer nos Próximos Capítulos de A Vida da Gente dia 29 de Fevereiro.
• Resumo da Novela A Vida da Gente de Quarta-Feira, 29/02.
• Novidades da Novela A Vida da Gente, Capítulo do dia 29 de Fevereiro de 2012.
• O Que Vem Por Ai em A Vida da Gente no Capítulo de 29/02, Quarta-Feira.

O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela A Vida da Gente de Quarta, 29/02

Próximos Capítulos Dessa Semana da Novela A Vida da Gente

Reta final: Doença de Júlia une Ana e Manu e as duas fazem as pazes. ‘Nada separa a gente. Nada pode ser maior que o que a gente viveu, e ainda vai viver juntas’, diz Ana para a irmã, muito emocionada. Confira como será essa cena da novela A Vida da Gente de quarta, 29/02:

A doença de Júlia (Jesuela Moro) está tirando o sono de todo mundo. A família toda está focada no transplante que vai fazer a menina voltar a ter uma vida normal. Entretanto, é graças a esse momento delicado que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) fazem as pazes após a briga.

Tudo começa quando Ana, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu se reúnem para contar a Júlia que ela precisará fazer o transplante. Com muito tato eles explicam tudo para a menina, que se sente segura ao perceber que seus pais estão unidos. Mas, é na hora em que Ana conta que Manu será a doadora de Júlia que tudo muda: “O médico vai colocar um pedacinho da Manu, quer dizer, do fígado dela, dentro de você, e esse pedacinho da Manu vai fazer você ficar completamente boa.”

Nesse momento Ana e Manu se encaram, olhos nos olhos, emocionadas, e Júlia percebe. Impactada, Manu comenta com Iná: “Sabe o que ela disse para o Lúcio ontem à noite? Que está feliz da vida porque as duas mães dela fizeram as pazes…. Quando eu olhei ontem nos olhos da Ana, eu acho que percebi, de repente… O quanto nós duas estamos ligadas, independente de tudo.”

Rendida, e seguindo o conselho derradeiro de Iná (Nicette Bruno), ela chama a irmã no quarto antes da cirurgia. Com os olhos marejados, Ana tenta falar alguma coisa, mas Manu interrompe: “Não diz nada, por favor… Só me dá um abraço.”

Você não pode perder essa cena emocionante do antepenúltimo capítulo da novela A Vida da Gente que vai ao ar nesta quarta, 29 de fevereiro.

Também já está disponível aqui no site o resumo da nova novela das 6: Amor Eterno Amor. CLIQUE AQUI para ler o resumo.

Saiba Mais Sobre o Capítulo da Novela A Vida da Gente do Dia 29/02/2012

Reta Final: Eva deixa Lúcio irritado ao dizer que Manu é fraca para ser doadora. ‘Ninguém gosta que eu fale, claro, mas a Manuela sempre foi muito doentinha, coitada’, diz ela, deixando o médico indignado:

Após receber a notícia de que Manuela (Marjorie Estiano) será ser a doadora de Júlia (Jesuela Moro), Eva (Ana Beatriz Nogueira) não se segura e vai conversar com Lúcio (Thiago Lacerda). O médico está trabalhando no hospital quando é interrompido pela chegada da mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos), afoita.

Eva pede desculpas por incomodá-lo e começa a falar: “A verdade é que, mesmo sendo mais velha, a doadora deveria ser eu… Ninguém gosta que eu fale, claro, mas a Manuela sempre foi muito doentinha, coitada”. Sem paciência, Lúcio a interrompe de forma firme e declara: “Dona Eva, o que a Manuela está fazendo é um gesto nobre, de grande valor, do qual a senhora deveria se orgulhar, ao invés de tentar criar qualquer empecilho”.

Como de costume, Eva não escuta o que ele tem a dizer e continua falando: “Mesmo sendo minha filha, eu não posso virar as costas pra verdade: ela nunca teve, coitada, força pra praticar sequer um esporte, nem na natação ela conseguiu ficar”. Vendo que Eva não vai desistir de tentar convencê-lo de sua certeza, Lúcio se vê obrigado a agir de forma incisiva e sai, deixando Eva falando sozinha.

Não perca os últimos capítulos da novela A Vida da Gente! A cena vai ao ar no capítulo de quarta-feira, dia 29/02.

Reta final: Dora decide se separar de Marcos. Sem esperar por essa decisão da mulher, Marcos ainda tenta fazê-la voltar atrás, mas Dora está decidida:

A insistência de Marcos (Ângelo Antônio) em não enfrentar a realidade fez com que Dora (Mallu Galli) desse um basta na situação. Esgotada com todas as derrotas protagonizadas pelo marido, a assistente social propõe uma conversa franca e definitiva.

Atônito, Marcos pergunta se sua decisão de estudar foi a responsável pela separação, e Dora desabafa: “É por causa de tudo. Por causa de todos esses anos em que eu venho tentando olhar pra você como um parceiro, mas… No final das contas eu me sinto, sei lá, como se eu fosse a mãe de um adolescente, e não a mulher de um homem, enfim… A gente quer coisas completamente diferentes, Marcos, e numa vida em comum isso não pode dar certo.”

Marcos tenta argumentar: “Desculpa, mas um casamento não é feito só de contas para pagar. Tem muita troca aqui, e muitas contribuições minhas que você está ignorando”.

Atenciosa, Dora diz que nunca vai esquecer a contribuição que o companheiro deu na criação de Olívia (Anna Rita Cerqueira), mas que, infelizmente, a história dos dois chegou ao final.

E agora? Será que Marcos vai acabar sozinho? De que o desempregado vai viver?

Fique ligado na última semana da novela A Vida da Gente! A cena vai ao ar no capítulo desta quarta, 29/02.

Novidades? Resumo Completo da Novela A Vida da Gente – CLIQUE AQUI

• [Voltar] • [Comentar] • [Página Inicial]

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com