No resumo da novela Velho Chico de Quarta, 25/05:
Santo revela segredo. Sertanejo conta ao irmão que tem carta na manga para enfrentar Afrânio em audiência
Santo (Domingos Montagner) está preparado para enfrentar Afrânio (Antonio Fagundes) na audiência de conciliação. Isso porque o Saruê quer que o sertanejo seja responsabilizado pelo prejuízo da carga de frutas perdida por Edenilson (Flavio Rocha), o associado que havia traído a cooperativa ao fechar negócio com o coronel.
Em um papo com Bento (Irandhir Santos), o marido de Luzia (Lucy Alves) revela o segredo que guarda na manga e mostra ao irmão o contrato de Edenilson com a cooperativa. O documento foi salvo por Lucas (Lucas Veloso) antes de o incêndio criminoso destruir a sede da associação.
“Saruê pode ter acerto com o juiz que for, mas a culpa de Edenilson é incontestável… A gente pode perder em primeira instância, mas é levar adiante que não perde, não. Perde nada!”, comemora o vereador ao ver a prova.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Velho Chico desta quarta, 25/05. Confira!
Santo acusa Tereza. Sertanejo diz que a empresária está do mesmo lado que o Saruê
Em um papo com Chico Criatura (Gésio Amadeu), Santo (Domingos Montagner) fala sobre como tem lidado com as afrontas de Afrânio (Antonio Fagundes). Ao ouvir o amigo, o dono do bar diz que sente dó é de Maria Tereza (Camila Pitanga) no meio de toda essa briga.
“Aquela criatura é feita de ôtro barro, Santo… Maria Tereza e o minino dela também!”, reforça ele ao dizer que a empresária e Miguel (Gabriel Leone) são bem diferentes do coronel.
Com mágoa da ex-namorada, o sertanejo ressalta o que pensa: “Pra mim, a mão que criou Saruê, criô ela também!”, acusando a ex de estar do mesmo lado que o pai.
Beatriz teme falatório após noite de amor. Depois de dormir com Bento, professora fica preocupada que as pessoas comentem sobre o relacionamento do casal
Mesmo estando cada vez mais envolvida com Bento (Irandhir Santos), Beatriz (Dira Paes) teme o que as pessoas podem pensar se virem os dois juntos. Após uma noite de amor com o vereador, a professora não consegue esconder seus sentimentos e desabafa: “Arrependida que nada… Só que não quero essa gente falando de nós”, diz ela, ao recusar que Bento a leve até a escola.
Diante da preocupação da educadora, o político defende: “Que falem, Beatriz, eu não estou nem aí… Até porque não estamos fazendo nada de errado! E, ainda que tivesse, eu não faria diferente! E você?”. Fique ligado em Velho Chico e confira a reação de Beatriz.