A Caverna Encantada. Saiba mais sobre a novela do SBT “A Caverna Encantada” e confira o resumo dos próximos capítulos: A trama conta a história de Anna, filha de Paulo, um médico missionário. Os dois vivem juntos no norte de Minas Gerais. Paulo recebe um chamado para uma missão perigosa e, infelizmente, Anna não poderá acompanhá-lo. Então, o pai deixa a filha num colégio interno no interior de São Paulo, onde a menina vai conviver com crianças bem diferentes. Paulo garante voltar no dia do aniversário da filha, mas misteriosamente, não retorna. Anna embarca numa jornada inesperada e descobrirá muito mais a respeito dos enigmas do colégio. … ler a sinopse completa
A trama conta a história de Anna, filha de Paulo, um médico missionário. Os dois vivem juntos no norte de Minas Gerais. Paulo recebe um chamado para uma missão perigosa e, infelizmente, Anna não poderá acompanhá-lo. Então, o pai deixa a filha num colégio interno no interior de São Paulo, onde a menina vai conviver com crianças bem diferentes. Paulo garante voltar no dia do aniversário da filha, mas misteriosamente, não retorna. Anna embarca numa jornada inesperada e descobrirá muito mais a respeito dos enigmas do colégio, sua família e sobre ela mesma.
Confira o resumo da novela A Caverna Encantada e fique por dentro dos próximos capítulos
SEG | TER | QUA | QUI | SEX |
---|---|---|---|---|
06 01 |
07 01 |
08 01 |
09 01 |
10 01 |
Segunda-Feira, 06 de Janeiro
Capítulo : Thomas sai da cadeia; Cristina fica feliz, mas não quer namorar com ele. Gabriel visita seu pai, Laércio, que sofre de Alzheimer.
Laércio conta a Gabriel que tem um filho maravilhoso, sem reconhecer que ele está ali. Nina agora é integrante dos Pequenotts.
Anna quer saber o que a diretora guarda no envelope e vai atrás. Pilar acusa Gabriel de faltar ao trabalho por descaso, sem saber que o pai dele está doente.
Terça-Feira, 07 de Janeiro
Capítulo : Na Tenditudo, Manu e Isadora distraem Norma para que Anna tente pegar o envelope na sala da diretora. Anna consegue ver as novas fotos do pai e descobre que ele está vivo.
Thomas está desolado com o fora que levou da Cristina, e Goma prepara uma “pipoca da felicidade”. Felipe e Rui oferecem serviços aos Pequenotts.
Lavínia escuta Anna conversando com Tonico sobre Paulo e dizendo que se comunica através do rádio.
Quarta-Feira, 08 de Janeiro
Capítulo : Lavínia alerta Norma de que Anna tem planos que podem prejudicá-la. Cristina também experimenta a “pipoca da felicidade”.
Gabriel entra na sala de Norma e resgata o rádio de Anna. Ao lado de Anna, Pilar e Gabriel escutam Paulo falar no rádio dela.
Benjamin precisa decidir entre ficar no grupo Pequenotts ou nos Luíses. Gabriel quer ir atrás de Paulo.
Norma toma um calmante de Dalete exageradamente e apaga.
Quinta-Feira, 09 de Janeiro
Capítulo : Pedro não quer mais conversar com o irmão Benjamin, por achar que ele foi traidor ao mudar de grupo. César comunica a Cristina que Thomas e Betina estão apaixonados um pelo outro.
Gabriel e Pilar se preparam para viajar a Minas Gerais, levando Anna junto. Lavínia descobre da viagem e vai até Norma para contar o segredo.
Sexta-Feira, 10 de Janeiro
Capítulo : Norma não autoriza Gabriel e Pilar a viajar a Minas Gerais em busca de Paulo. Com mala e tudo, Anna foge do colégio.
Norma diz a Elisa que não ter Anna por perto é um alívio. A cidade inteira procura Anna, enquanto ela se esconde na casa das detetives Shirley e Wanda.
Fonte: Resumo Novelas da SBT “A Caverna Encantada” Resumo dos próximos capítulos