Novela Velho Chico Resumo: Zilu surpreende Afrânio e Leonor juntos

Novela Velho Chico Resumo do capítulo 18 de Março

No resumo da novela Velho Chico de Sexta, 18/03:

Afrânio e Leonor se arriscam e fazem amor. Saruezinho aceita passar a noite hospedado na casa dos compadres de Jacinto e acaba se envolvendo com a filha do casal

Em uma de suas andanças pela região, Afrânio (Rodrigo Santoro) fica encantado por Leonor (Marina Nery), a filha de Aracaçu (Carlos Betão), o compadre de seu pai, com quem Jacinto (Tarcísio Meira) mantinha negócios enquanto era vivo.
Na visita à família da moça, o saruezinho acaba se estendendo na conversa e, por ser tarde da noite, é convidado a dormir no sítio do fazendeiro. Na calada da noite, a bela moça, que já estava de olho no filho do coronel, o visita em seu quarto e o clima esquenta entre os dois. Após um beijaço cheio de desejo, os dois se entregam um ao outro e acabam fazendo amor, escondidos no meio da caatinga.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Velho Chico desta sexta, 18/03. Confira!


Afrânio fica na mira de Belmiro. Capitão Rosa não pactua com a ideia do retirante

Belmiro (Chico Diaz) tem certeza que Afrânio (Rodrigo Santoro) está por trás do incêndio criminoso no galpão do capitão Rosa (Rodrigo Lombardi). Disposto a se vingar do saruezinho, ele sugere até matá-lo. “Lá na minha terra sujeito num entra na casa do ôtro tocâno fogo em tudo. E se entrá, num sai!”, diz o companheiro de Piedade (Cyria Coentro) ao patrão.

Só que o marido de Eulália (Fabiula Nascimento) diz que matar não resolve nada e defende que a situação só vai se resolver quando o povo abrir os olhos. “Esses pobres coitados vivem das migalhas que recebem. Não conhecem seus direitos, não sabem quanto vale seu trabalho. Andam de olhos vendados e cabeça baixa”.

Morte choca família de Leonor. Afrânio conta para compadre de Jacinto que o pai faleceu e fica de olho na filha do fazendeiro

Depois da morte de Jacinto (Tarcísio Meira), Afrânio (Rodrigo Santoro) decide visitar algumas propriedades para honrar os compromissos do pai. Em uma dessas visitas, o rapaz se depara com a bela Leonor (Marina Nery), filha de Aracaçu (Carlos Betão), com quem o falecido coronel mantinha negócios.

Na presença da família da moça, o advogado conta que o pai faleceu e choca o fazendeiro com a triste notícia. “Meu cumpádi, num pode tê morrido! Jacinto, home de bem… Como é que foi que a gente num sôbe de nada?”, lamenta Aracaçu.

Enquanto isso, Leonor não consegue disfarçar o sorriso, ao ver o herdeiro de Jacinto conversando com seu pai. Zilu (Verônica Cavalcanti), mãe da jovem, percebe a situação e fica tensa. Mesmo assim, a dona da casa sugere que Afrânio fique hospedado no sítio da família. “Se o dotô saí agora, a noite lhe pega no caminho…”, avisa a matriarca ao rapaz, que, ao notar o entusiasmo da filha do casal, aceita ficar: “Bom, se não for incomodar”, ele diz.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Velho Chico. Acesse: Novela Velho Chico Resumo Semanal