
Enquanto se confessa com padre Benício, Encarnação diz que vai revelar seu pior pecado. Ele a escuta atentamente, até que a centenária lança a bomba: “Eu matei meu filho, padre, no dia que encomendei a morte do capitão Ernesto Rosa “, diz ela ao revelar a culpa pelo crime e ponderar que isso provocou consequências na vida de Afrânio . Benício fica em choque com a revelação e pede que ela deixe mais claro o que aconteceu.
Encarnação então explica que Afrânio quis assumir essa responsabilidade para si e a fez garantir que nunca iria dizer a verdade para ninguém. Diante do depoimento, Benício fica incrédulo com a frieza com que a centenária revela detalhes de seu passado.
Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 13/9.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Velho Chico desta segunda, 13/09. Confira!
Carlos Eduardo atira contra Martim em perseguição Disposto a acabar com provas que o incriminam, ex-deputado decide colocar um fim na vida do fotojornalista
Após descobrir que Martim o fotografou em uma de suas tramoias, Carlos Eduardo decide dar um fim na vida do filho de Afrânio e eliminar todas as provas que o incriminam.
Sem saber que o de Sá Ribeiro esqueceu um cartão de memória com as fotos do flagrante na pousada, o ex-deputado persegue o cunhado por uma estrada pacata. Disposto a fazê-lo parar, o novo Saruê atira sem piedade contra o rapaz, que se vê assustado sem ter para onde escapar.
Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 13/9.
Carlos provoca acidente para matar Martim Ex-deputado derruba o cunhado de uma ribanceira e coloca fogo em documentos que o incriminam
Carlos Eduardo fica desesperado ao descobrir que Martim tem fotos que registram uma de suas tramoias e também um dossiê com documentos que o incriminam.
Sem freios, o ex-deputado persegue o fotojornalista por uma estrada pacata e atira contra ele. Durante o momento de tensão, Carlos joga o carro contra a moto do cunhado, que perde o controle e cai ribanceira abaixo.
Preocupado que alguém descubra seus crimes, o ex-marido de Tereza ainda queima os documentos. “Ninguém viu e ninguém nunca vai ver isso! Nunca! Você precisa dar um sumiço em tudo, depois você cuida de sumir com o resto”, diz ele, em um de seus devaneios. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 13/9.