Novela Velho Chico Resumo: Martim quase atropela Caruê na estrada

Novela Velho Chico Resumo do capítulo 04 de Junho

No resumo da novela Velho Chico de Sábado, 04/06:

Beatriz evita morte e se enfurece com Martim. Professora salva aluno de acidente e xinga o fotojornalista por estar andando em alta velocidade: ‘Você poderia ter matado uma criança!’

Beatriz (Dira Paes) entra em pânico ao ver seu aluno Cauré (Luiz Felipe Pereira) fugir da escola após ser alvo de chacota dos colegas de classe. A professora sai atrás do menino até que se depara com o pequeno no meio da estrada. Ela leva um susto ao ver Martim (Lee Taylor) se aproximando da criança em sua moto em alta velocidade e berra, despertando a atenção do herdeiro dos de Sá Ribeiro.

Felizmente, Beatriz evita um grande acidente e, depois de checar como o garoto está, a educadora ainda dá uma bronca no filho de Afrânio (Antonio Fagundes). “Você poderia ter matado uma criança! Você poderia ter me matado. Seu… Seu inconsequente!”, diz ela, que ainda completa, ameaçadora: “Não sei quem você pensa que é, mas você vai responder por isso!”.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Velho Chico deste sábado, 04/06. Confira!




Cúmplice de Afrânio volta para Grotas e faz ameaça. Antigo delegado da cidade chega para assumir cargo de secretário de segurança e ajudar o Saruê em suas armações

A pedido de Afrânio (Antonio Fagundes), Queiroz (Batoré), o antigo delegado de Grotas do São Francisco, está de volta à cidade. Agora, como secretário de segurança, ele está pronto para ajudar o coronel em suas falcatruas. Dono de si, ele é recepcionado por um guarda e logo deixa claro a que veio. “Segurança Pública de Grotas! A cidade toda tá na minha mão! Então duvide, que é pra tu vê o que faço contigo, infeliz!”, ameaça.

Logo depois, Queiroz questiona o que Martim (Lee Taylor), um legítimo de Sá Ribeiro, está fazendo na delegacia. Quando descobre que o filho do Saruê está registrando uma ocorrência por ter se envolvido em um acidente com um dos alunos de Beatriz (Dira Paes), dá ordem a um guarda. “Pois você tire esse dotozinho ligêro de lá, Amaral, antes que essa bomba estoure”, diz ele, disposto a livrar a barra do rapaz.

Beatriz perde o controle e parte para o ataque. Professora fica furiosa com afronta do antigo delegado da cidade, que voltou para Grotas do São Francisco, e não segura a onda

Queiroz (Batoré) está de volta à cidade para facilitar os trâmites para os de Sá Ribeiro. Colado com o coronel Afrânio (Antonio Fagundes), ele logo mexe os pauzinhos ao ver que Martim (Lee Taylor) arrumou uma confusão e foi parar na delegacia.

Ao se deparar com a situação, o antigo delegado de Grotas se apresenta como novo secretário de segurança e enfrenta Beatriz (Dira Paes), que está ali acusando Martim por quase ter atropelado um aluno de sua escola. “Não tem corpo, não tem sangue, não tem crime, não sei que é que vocês tão de papo pro ar até essas hora! Deve de tá tudo c’a vida ganha, mamando nas teta do Estado, né não?!”, diz ele.

Afrontada, ela parte para cima do malandro, e Martim precisa segurá-la até Germano (Cláudio Jaborandy) chegar para acalmar a situação. “Esse desavergonhado, delegado. Esse sujeito não presta!”, defende-se ela referindo-se a Queiroz, que não deixa barato. “Eu só saio depois que essa aí respondê por desacato a autoridade!”.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Velho Chico. Acesse: Novela Velho Chico Resumo Semanal