Novela Orgulho e Paixão Resumo: Jorge se declara a Ema.

Novela Orgulho e Paixão resumo do capítulo 29 de maio

No resumo da novela Orgulho e Paixão de terça-feira, 29/05: Jorge surpreende e beija Ema com paixão. O advogado sugere que os dois se casem e se declara para a casamenteira.

Um turbilhão de sentimentos tem tomado conta do coração de Ema (Agatha Moreira), ultimamente. E para complicar ainda mais a situação, ela ouve do próprio pai que um casamento por interesse poderia resolver as pendências financeiras da família. No momento em que comenta sobre o assunto com Jorge (Murilo Rosa), o advogado se deixa levar pela emoção e beija a casamenteira apaixonadamente. 🖤

Mais que um beijo, Jorge também faz uma proposta de casamento para Ema. Mas a baronesinha não deixa claro se vai aceitar…

“Mas isso… O que foi isso…?”, Ema pergunta ainda sem fôlego.

“Você não pode estar falando que prefere se casar com um estranho (…) Porque nada vai me fazer mais feliz do que fazê-la feliz. E… Claro que ajudaria sua família e…”, Jorge se declara.

Cartas na mesa, Ema. Agora você é quem precisa decidir! 🖤 Não perca a cena em Orgulho e Paixão.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Orgulho e Paixão desta terça-feira, 29/05. Confira!




Edmundo afirma para o pai que ainda ama Fani. O problema é que o Almirante tem outros planos para o filho.

Após ser cobrado por agiotas, por conta de dívidas do filho, o Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) encontra Edmundo (Nando Rodrigues) jogado em um imundo quarto de hotel em São Paulo, ao lado de duas prostitutas. Os dois iniciam uma discussão e o filho deixa claro para o pai que ainda pensa em Fani (Tammy Di Calafiori).

“Uma paixão pode ser entorpecida pelo álcool, pela risada protocolar de uma mulher da noite. Mas na manhã seguinte, o sentimento está lá, dentro do peito, onde sempre esteve, e de onde nada nem ninguém consegue arrancá-lo”, diz Edmundo.

A questão é: o Almirante nunca aprovou esse relacionamento e tem outros planos para o filho. E, por essa, Edmundo não esperava!

“Chegou a hora de largar essa vida. Assentar a cabeça, se casar! E vai ser com uma mulher educada e de família boa!”, responde o Almirante.

Deu ruim, Edmundo! Não perca a cena em Orgulho e Paixão.

Elisabeta lê falsa carta de Darcy e se sente humilhada pelo empresário. A jovem Bendito chora e é consolada por Jane.

Os planos de Susana (Alessandra Negrini), mais uma vez, deram certo! A falsa carta que ela escreveu, em nome de Darcy (Thiago Lacerda), chegou nas mãos de Elisabeta (Nathalia Dill). A pobre Benedito ficou arrasada com as duras palavras de seu amado e acredita que foi enganada por ele. O que será desse romance a partir de agora?

“Vai ver foi um mal-entendido. Darcy podia estar numa hora ruim quando fez essas linhas”, Jane tenta abrandar as coisas.

“Então o amor está sujeito a isso? A humores e caprichos? A ser achincalhado dessa maneira? Sei que você sempre vê o melhor das pessoas. Mas como posso achar que o Darcy com quem tive minha primeira noite é diferente desse aqui? Que me julga e me humilha em segredo?”, diz Elisa.

Não perca a cena em Orgulho e Paixão.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Orgulho e Paixão. Acesse: Novela Orgulho e Paixão Resumo Semanal