Orgulho e Paixão Resumo dos Próximos Capítulos

Orgulho e Paixão Resumo dos Próximos Capítulos

Orgulho e Paixão. Saiba mais sobre a novela da Globo “Orgulho e Paixão” e confira o resumo dos próximos capítulos: adoráveis narrativas de amor e aventura inspiram a novela escrita por Marcos Bernstein, com direção artística de Fred Mayrink. Livremente inspirada nos romances da escritora inglesa Jane Austen, Orgulho e Paixão, a próxima novela das 6, traz uma narrativa leve e descontraída sobre os encontros e desencontros amorosos, no início do século XX . …ler a sinopse completa

Orgulho e Paixão. Saiba mais sobre a novela da Globo “Orgulho e Paixão” e confira o resumo dos próximos capítulos: o que acontece quando um amor, que nasce de forma genuína, é interrompido por acontecimentos? O tempo é capaz de apagar esse sentimento ou, pelo contrário, aumenta a saudade e alimenta a vontade do reencontro? Em Tempo de Amar, escrita por Alcides Nogueira, o público é convidado a conhecer a história dos jovens Maria Vitória e

Adoráveis narrativas de amor e aventura inspiram a novela escrita por Marcos Bernstein, com direção artística de Fred Mayrink. Livremente inspirada nos romances da escritora inglesa Jane Austen, Orgulho e Paixão, a próxima novela das 6, traz uma narrativa leve e descontraída sobre os encontros e desencontros amorosos, no início do século XX .

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. A trama é recheada de paixões, aventuras e muito bom humor, claro! Escrita por Marcos Bernstein, com direção artística de Fred Mayrink, a novela tem estreia prevista para março. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX.

Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres – sim, são cinco girls! – e cada uma com uma personalidade diferente. A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

Ema (Agatha Moreira) é totalmente o oposto de Elisabeta e talvez seja por isso que elas se dão tão bem. A linda e alegre melhor amiga de nossa protagonista se classifica como a cupido do Vale do Café. Com um olhar apurado para reconhecer gostos e afinidades, ela mesma ainda não encontrou seu grande amor – afinal de contas, ela está sempre ocupada juntando casais e cuidando de sua família. Ernesto (Rodrigo Simas) é um jovem contestador, filho de imigrantes italianos, cheio de vontade de mudar o mundo.

Assim que conhece Elisabeta, durante um evento em que está trabalhando, ele se apaixona por ela. Os dois se tornarão aliados em nome de uma causa nobre e vão lutar para defender seus ideais igualitários. No decorrer da trama, conheceremos os costumes da época, as questões sociais, as aventuras amorosas, a luta pela individualidade, os vilões e heróis. Também vamos acompanhar o desdobrar das histórias de Elisabeta, de suas quatro irmãs e de Ema, que viverão suas paixões intensamente!

Alessandra Negrini, Amauri Reis, Bruno Gissoni, Emmilio Moreira, Giordano Becheleni, Grace Giannoukas, Jairo Mattos, Joaquim Lopes, JP Rufino, Juliano Laham, Laila Zaid, Leticia Persiles, Marcelo Faria, Marcos Pitombo, Mauricio Destri, Miguel Romulo, Murilo Rosa, Oscar Magrini, Pedro Henrique Muller, Polly Marinho, Ricardo Tozzi, Silvio Guindane, Tammy di Calafiori, Tarcisio Meira, Tony Correia e Vania de Brito também fazem parte do elenco.

Fechar Sinopse

Orgulho e Paixão resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Orgulho e Paixão e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEXSAB
10
09
11
09
12
09
13
09
14
09
15
09
17
09
18
09
19
09
20
09
21
09
22
09



Segunda-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 150: Darcy, Elisabeta e Baltazar se surpreendem com o estado de Lady Margareth.

Ema teme ter magoado Ernesto. Luccino incentiva Ernesto a se reaproximar de sua esposa.

Delegado Baltazar decide prender Lady Margareth para testar seu estado de aparente confusão mental e Darcy se preocupa com a tia. Nicoletta afirma a Gaetano que ele precisa trazer seus filhos de volta para casa.

Ludmila percebe a tristeza de Januário, que deseja casar-se e ter filhos. Susana e Petúlia desconfiam da sanidade de Lady Margareth.

Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major.

Julieta convida Tenória e Estilingue para morar com ela, Aurélio e o Barão. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio.

Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma.

Terça-Feira, 11 de Setembro

Capítulo 151: Gaetano não resiste ao ferimento, e Luccino e Ernesto se desesperam.

Virgílio foge. Susana e Petúlia concluem que Lady Margareth está realmente fora de si.

Estilingue pede que Tenória dê uma chance para o Barão. Baltazar chega à fazenda de Xavier para apurar o crime contra Gaetano.

Darcy decide retomar o trabalho na ferrovia. O Barão se entende com Januário.

Baltazar comunica a Darcy que a avaliação médica atesta que Lady Margareth perdeu a sanidade mental. Darcy e Elisabeta aceitam abrigar Lady Margareth em sua casa por uma noite até que os enfermeiros cheguem para levá-la a clínica.

Nicoletta se desespera ao saber da morte de Gaetano. Otávio apoia Luccino, e Ema conforta Ernesto.

Lady Margareth ameaça Elisabeta, mas Darcy a impede de agir. Fani se reconcilia com Nicoletta.

Dolores anuncia a Darcy e Elisabeta que Lady Margareth desapareceu.

Quarta-Feira, 12 de Setembro

Capítulo 152: Darcy, Elisabeta e os médicos procuram por Lady Margareth.

Nicoletta afirma que Gaetano amava os filhos a seu modo. Jorge aconselha Tenória a aceitar o convite para morar na casa de Julieta.

Camilo e Jane decidem mudar-se para a casa de Julieta. Elisabeta encontra Lady Margareth e afirma à vilã que não acredita em sua suposta loucura.

O Barão e Ernesto têm uma ideia para divulgar o café nobre de Camilo. Todos se preocupam com o julgamento de Brandão, e Xavier provoca o coronel.

Elisabeta propõe libertar Susana e Petúlia, caso deponham a favor de Brandão no tribunal. Cecília e Rômulo encontram um bebê abandonado.

Quinta-Feira, 13 de Setembro

Capítulo 153: Cecília pensa em descobrir os responsáveis pelo bebê, e Rômulo acredita que foi um presente do destino para o casal.

Jorge e Brandão se preparam para o julgamento, e o coronel se emociona ao receber o apoio de seus soldados. Jane e Camilo se instalam na casa de Julieta.

Ludmila revela que as coleções desenhadas por Ema são um sucesso e lhe oferece mais trabalhos. Durante o julgamento de Brandão, Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida.

Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe. Orientado por Jorge, Estilingue sugere que Susana e Petúlia revelem no tribunal o que sabem sobre o atentado contra Darcy e Elisabeta, em troca de sua liberdade.

Cecília decide investigar a origem do bebê deixado em sua porta. Susana acusa Xavier e Virgílio no tribunal.

Sexta-Feira, 14 de Setembro

Capítulo 154: Todos acusam Xavier, e o Juiz ordena a prisão do homem.

Xavier ameaça a todos com uma arma dentro do tribunal. Ernesto consegue capturar Xavier, que é preso por Baltazar.

Brandão é inocentado e todos comemoram. Elisabeta afirma a Cecília que ela já é mãe do bebê abandonado a sua porta.

Julieta oferece seu apoio a Mariana, e as duas trocam confissões. Brandão confronta Xavier na delegacia.

Elisabeta comemora o talento reconhecido de Ema. Mariana incentiva Otávio a assumir seu amor por Luccino.

Ofélia diz que a medalha que o bebê traz em seu pescoço é de Santa Cecília. Padre Zacarias garante que Lídia não poderá se casar na igreja, e Randolfo se entristece.

Otávio e Luccino declaram-se um para o outro. Susana implora o perdão de Julieta.

Vicente revela a Darcy que Lorde Williamson está morto.

Sábado, 15 de Setembro

Capítulo 155: Vicente conta a Darcy e Charlotte como Lady Margareth fez de Williamson seu prisioneiro.

Julieta nega abrigo a Petúlia e Susana, que jura vingança contra a rainha do café. Lídia planeja uma surpresa para Randolfo, e é apoiada por Felisberto.

Charlotte e Darcy confrontam Lady Margareth, mas Elisabeta sente-se mal. Cecília e Rômulo investigam o paradeiro da mãe e do pai biológicos do bebê.

Darcy e Charlotte promovem uma homenagem de despedida a Lorde Williamson. Josephine descobre sobre o bebê deixado à porta de Rômulo e Cecília.

Amélia confessa a Jorge seu temor de não resistir à gravidez. Ernesto e Camilo pedem ajuda a Luccino para montar uma estação sobre rodas de seu novo café.

Brandão e Edmundo se reconciliam. Tenória aceita o convite de Julieta para morar em sua casa, e o Barão agradece a chance de se aproximar da filha.

Flávia pede que Mariana a ensine a pilotar uma motocicleta. Ema e Elisabeta descobrem que estão grávidas.

Segunda-Feira, 17 de Setembro

Capítulo 156: Darcy se emociona ao descobrir sobre a gravidez de Elisabeta.

Ernesto comemora com Ema a notícia sobre o bebê que a esposa espera. Incentivada por Flávia, Mariana sugere iniciar uma nova liga de competição de motocicletas.

Josephine comenta com Uirapuru que pretende denunciar Cecília por ficar com o bebê de origem desconhecida. Ofélia, Felisberto, Aurélio e o Barão vibram com as gravidezes de Elisabeta e Ema.

Lídia comanda o ensaio para sua surpresa a Randolfo. Olegário e Charlotte negam ajuda a Susana e Petúlia.

Todos se preparam para o casamento-surpresa de Lídia e Randolfo. Randolfo se emociona com a atitude de Lídia, e os dois trocam juras de amor.

Delegado Baltazar avisa a Cecília que terá de levar o bebê a um orfanato. Lady Margareth recebe uma visita inesperada no hospital psiquiátrico.

Terça-Feira, 18 de Setembro

Capítulo 157: Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe.

Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão.

Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança.

Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila.

Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth.

Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente.

Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.

Quarta-Feira, 19 de Setembro

Capítulo 158: Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir.

Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier.

Tenória ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona.

Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras.

Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café.

O Barão declara seu amor e admiração por Aurélio. Chega o dia do casamento de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.

Quinta-Feira, 20 de Setembro

Capítulo 159: NÃO divulgado.

Sexta-Feira, 21 de Setembro

Capítulo 160: NÃO divulgado.

Sábado, 22 de Setembro

Capítulo 161: NÃO divulgado.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Orgulho e Paixão” Resumo dos próximos capítulos