Novela Orgulho e Paixão Resumo: O supervisor da fábrica provoca Ernesto, e Elisabeta tenta acalmar o amigo.

Novela Orgulho e Paixão resumo do capítulo 18 de julho

No resumo da novela Orgulho e Paixão de quarta-feira, 18/07: Ernesto é provocado por capangas do delegado até que parte para a briga. Desde o início, o plano era fazer o carcamano perder a razão.

Ernesto (Rodrigo Simas) e os demais operários da fábrica participam de um protesto pacífico contra maus tratos e desrespeito. Tudo vai bem, até que os capangas do delegado Kleber provocam o carcamano ao ponto dele perder a razão e partir para briga.

“Ora, ora! Trouxe outra para a greve? Cadê a noivinha? Ah, bem se vê que um esplendor daqueles não ia gastar muito tempo com um porco feito você!”, um dos capangas provoca.

“Ei, ei, ei! Não fala da minha noiva!”, Ernesto responde.

“Não pode falar da noivinha? Mas ela foi se exibir lá no meio da machalhada da fábrica!”, diz o capanga.

Como será que essa manifestação vai terminar? Não perca a cena em Orgulho e Paixão.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Orgulho e Paixão desta quarta-feira, 18/07. Confira!




Mário diz para Brandão que é mulher. O coronel fica em choque com a revelação!.

Brandão (Malvino Salvador) estava fugindo de Mário desde que os dois se beijaram na estrada. Frente a frente, o militar decide que ele e o amigo não poderão mais se ver. Só que Mário já tomou uma decisão e tenta de todas as maneiras mostrar para Brandão que é e sempre foi Mariana (Chandelly Braz)!

“E se eu lhe disser que eu sou mulher?”, pergunta Mário.

“Mas não é, Mário. Só disse que você se parece com Mariana, mas você não é Mariana… Você nem mulher é, muito menos Mariana e… Não tente usar ardis pra me seduzir, não vai funcionar!”, Brandão responde.

“Não é nada disso! Ainda bem que você gosta de mulher, porque eu também te amo e sou mulher!”, Mário insiste.

“O fato de você gostar de rapazes não faz de você uma moça!”, Brandão perde a paciência.

“SOU!!!!!!!!!!!!!!!!!”, grita Mário ao retirar a camisa!

Que cena, Brasélll! Não perca a cena em Orgulho e Paixão.

Mariana incentiva Luccino a se aceitar e a tentar ser feliz. Ela prova que é uma verdadeira amiga para o mecânico!.

Desde que entendeu a orientação sexual de Luccino (Juliano Laham), que Mariana (Chandelly Braz) tenta ajudar o amigo a se sentir melhor. Em conversa na casa dos Pricelli, ela é solidária e incentiva o mecânico a se assumir.

“Às vezes acho que estou ficando doido. Eu a olho agora e sinto muito carinho, amizade, mas… Não é o que eu sinto pelo Mário. Só que o Mário não existe. É um personagem”, ele diz.

“Na oficina, você começou a falar e ficou com medo… Mário lhe permitiu viver algo que você sempre quis viver, mas tinha medo. Porque o Mário parecia um rapaz, se comportava como um rapaz…”, afirma Mariana.

“E o que é que a gente faz com essa minha realidade, quando a realidade do mundo que me cerca é outra e não quer pessoas como eu? Volta a enterrar bem fundo, tenta esquecer?”, ele sofre.

“E vai abrir mão de tentar encontrar alguém de carne e osso que lhe faça feliz? Ninguém pode viver assim, Luccino”, diz Mariana.

Isso é que amizade! Não perca a cena em Orgulho e Paixão.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Orgulho e Paixão. Acesse: Novela Orgulho e Paixão Resumo Semanal