No resumo da novela Orgulho e Paixão de sábado, 05/05: Ernesto defende Ema de ‘brutamontes’. O jovem Pricelli se mostra leal a Baronesinha do Café.
Ema (Agatha Moreira) descobriu da pior maneira sobre a situação financeira da família. Triste e inconformada, ela se tranca no quarto, enquanto sua casa é esvaziada pelo Oficial de Justiça. Homens trabalham retirando os móveis da fazenda, pressionam os moradores a deixar o local, e Ernesto (Rodrigo Simas) acaba defendendo a casamenteira…
“Se pensam em usar esses brutamontes pra tirar a Baronesinha de lá, só por cima de mim!”, diz o jovem Pricelli.
Será que Ema vai se recuperar desse baque? Não perca a cena em Orgulho.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Orgulho e Paixão deste sábado, 05/05. Confira!
Ema acusa Jorge de traição. Ela não se conforma em ter sido a última a saber sobre a falência dos negócios da família.
Ema (Agatha Moreira) está trancada no quarto e se recusa a deixar a fazenda. Jorge (Murilo Rosa) vai conversar com a Baronesinha do Café, na tentativa de acalmar o seu coração, mas o tempo fecha entre os dois.
“Se você tem todos esses detalhes e é advogado da nossa família… Como não pensei antes: há quanto tempo você já sabe disso tudo, Jorge?”, ela questiona.
“Eu queria ter te contado desde o início. Mas o Barão e seu pai nunca permitiram!”, Jorge tenta explicar.
O advogado tenta explicar para a casamenteira que a omissão das informações foi por amor, por não quererem que ela sofra. Mas Ema não quer mais conversa…
“Portanto, não justifique a deslealdade de vocês com zelo e estima. Isso não tem nada a ver com amor de pai, de avô, muito menos de um… um amigo. Chega!”, diz Ema.
Por essa, Jorge não esperava! Não perca a cena em Orgulho e Paixão.