No resumo da novela O Tempo Não Para de sexta-feira, 26/10: Carmen é acusada de roubar dinheiro da Samvita. De volta à empresa, Samuca troca olhares com Marocas.
Samuca (Nicolas Prattes) foi afastado da Samvita, mas o jogo virou e o conselho aprovou a volta dele à empresa que criou. O retorno é marcado por uma comemoração daquelas! O empresário é recebido com muita alegria pelos funcionários e rola até uma troca de olhares com Marocas (Juliana Paiva). Será que meu Samurocas tá vivo?
Em meio a tantas boas notícias, vai rolar um climão! Carmen (Christiane Torloni) vai ser acusada de desviar dinheiro da Samvita e um dos membros do conselho de acionistas da empresa vai pedir o afastamento dela:
“Esses documentos, assinados pela senhora Carmen, provam que ela desviou ilegalmente muito dinheiro dos cofres da Samvita. O conselho exige o seu afastamento imediato.”
Pensou que para por aí? Tem mais:
“Vamos processá-la. O que a senhora fez foi criminoso!”
Que cilada! Não perca o capítulo e saiba mais no resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Tempo Não Para desta sexta-feira, 26/10. Confira!
Carmen pede que Marocas assuma seu lugar na Samvita. Acusada de desviar dinheiro da empresa, mãe de Samuca pede que a jovem empresária ocupe seu cargo durante seu afastamento.
Acusada de desviar dinheiro da Samvita, Carmen (Christiane Torloni) vai se afastar da empresa. A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) garante que caiu em uma cilada apesar de sua assinatura estar em vários documentos que comprovam que a grana saiu da Samvita direto para paraísos fiscais. Tenso!
A surpresa nessa história toda vai ser de Marocas (Juliana Paiva). Carmen vai fazer um pedido a ela:
“Enquanto eu estiver fora, quero que você assuma o meu lugar aqui na empresa.”
Será que Marocas vai aceitar? Não perca o capítulo e veja mais no resumo da semana.
Emílio morre em armação de Betina. Vilão não resiste a picada de cobra em ‘O Tempo Não Para’.
Uma reviravolta invade os próximos capítulos de O Tempo Não Para: Emílio (João Baldasserini) irá morrer! O advogado será vítima de uma armação de Betina (Cleo), que coloca uma cobra venenosa em um buquê de flores para atingir Marocas (Juliana Paiva) e livrar-se de vez da ‘Bela Adormecida’. Ao receber o ‘presente’, Marocas se assusta e joga as flores no chão:
“O senhor tentou me matar”
Sem entender a acusação, Emílio vai pegar o buquê e é atacado pela cobra!
“Aaaaaai! Isso dói muito! (…) Meu braço está ficando dormente. O que aconteceu?”
Betina, que observa a tudo de longe, se desespera com a falha de seu plano e foge apressada. Após ser socorrido, Emílio é encaminhado para o hospital, mas não resiste ao ferimento:
“Infelizmente não foi possível fazer nada para salvar o paciente (…) Sinto muito, ele não resistiu”
EU TÔ NO CHÃO! Não perca as emoções de O Tempo Não Para!