No resumo da novela O Tempo Não Para de segunda-feira, 19/11: Emílio é picado por cobra venenosa. Marocas recebe buquê de flores, mas a armadilha de Betina fere o advogado.
Betina (Cleo) diz a Emílio (João Baldasserini) que tem um plano para reaproximá-lo de Marocas (Juliana Paiva). O advogado topa de primeira e a empresária prepara o presente: um arranjo de flores com uma cobra coral venenosíssima dentro. A ex de Samuca (Nicolas Prattes) quer tirar a garota do século 19 do seu caminho.
O homem entrega o buquê a Marocas ao final do desfile de sua marca e ela aceita o mimo como pedido de desculpas. Mas, rapidamente, a garota percebe a cobra entre as flores e as joga no chão.
“O senhor tentou me matar!”, diz ela, assustada.
Emílio não percebe nada e se abaixa para buscar as flores, quando é picado pela cobra, ficando entre a vida e a morte! 😱😱😱
O que vai acontecer? Descubra em O Tempo Não Para. Veja mais no resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Tempo Não Para desta segunda-feira, 19/11. Confira!
Marocas sugere a Samuca que eles tenham um filho. Garota do século 19 consola o namorado quando ele descobre que não é o pai do bebê de Waleska.
Samuca (Nicolas Prattes) fica abalado ao saber que o bebê de Waleska (Carol Castro) é na verdade de Mateus (Raphael Vianna). Como ele já se sentia pai da criança, acaba sofrendo com a perda. Em um papo com Marocas (Juliana Paiva), o empresário reflete sobre o assunto e ela o conforta.
“Quem sabe um dia você ainda possa ter um filho… Nós dois”, sugere Marocas.
“Jura? Você seria uma mãe incrível. Vai ficar linda com um barrigão enorme”, responde Samuca.
Será que Samurocas está pensando em encomendar um baby? Descubra em O Tempo Não Para.
Paulina pede que Barão não a chame de filha. Estudante fica decepcionada pelo pai violar as regras da prisão domiciliar.
Paulina (Carol Macedo) confronta Barão (Rui Ricardo Diaz) por ele ter quebrado diversas regras e desrespeitado a prisão domiciliar. Decepcionada, ela cobra uma explicação do pai, mas ele fica em silêncio sem saber o que dizer.
A estudante sai de perto. Ele se arrepende, chamando: “Filha, espera!”
Mas Paulina não quer mais ouvir nenhuma palavra dele:
“Nunca mais me chama de filha! Você nunca fez nada por mim, não tem esse direito.”
Paulina ainda completa dizendo que Barão fez com que ela não tenha mais nenhum sentimento por ele.
“Você conseguiu. Não tenho mais raiva de você. Não sinto mais nada, só indiferença. Quer se afundar cada vez mais? Vai em frente, não dou a mínima!”
Barão fica com raiva, mas sabe que está errado! O que ele vai fazer para reconquistar a confiança da filha? Veja em O Tempo Não Para. Confira mais detalhes no resumo da semana.