No resumo da novela O Tempo Não Para de quinta-feira, 18/10: Marocas dá fora em Waleska: ‘As mulheres não devem se tratar como rivais’. Congelada é tão educada que a segurança fica na dúvida se recebeu uma bronca ou elogio.
Waleska (Carol Castro) encontra Marocas (Juliana Paiva) e a cumprimenta educadamente, tentando puxar assunto. Mas sabendo que a segurança está saindo com Samuca (Nicolas Prattes), é claro que a congelada não quer assunto com ela.
“Marocas, vamos falar a verdade? Você está me tratando assim por causa do Samuca, né? Porque apesar de ter terminado com ele, você ainda tem um sentimento de posse”, diz Waleska.
Mas a ex do empresário corta a filha de Coronela (Solange Couto) de maneira educada e sincera:
“A senhorita está enganada.”
E continua: “Eu posso conhecer pouco sobre os romances modernos, com suas idas e vindas. Mas eu nunca culparia uma mulher pelo envolvimento com um homem. As mulheres não devem se tratar como rivais. A senhorita é uma moça inteligente, bela e independente. Portanto me respeite, mas, antes de tudo, respeite a si mesma!”
Marocas sai, altiva, e deixa Waleska confusa:
“Ela me deu uma bronca ou me fez um elogio?”
Confira tudo o que vai rolar em O Tempo Não Para. Veja mais no resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Tempo Não Para desta quinta-feira, 18/10. Confira!
Elmo confronta Samuca: ‘Por nada nesse mundo eu iria te trair’. Empresário escuta gerente do restaurante chamá-lo de ‘Judas’ em conversa com Carmen.
Elmo (Felipe Simas) ouviu dizer que Waleska (Carol Castro) estava saindo com um ricaço, mas nem desconfiou que ele fosse Samuca (Nicolas Prattes). Só que o gerente de restaurante acaba dando de cara com os dois aos beijos! Claro que Elmo fica se sentindo traído por seu melhor amigo estar saindo com sua ex.
Depois desse flagra, os dois amigos só voltam a se encontrar na casa de Carmen (Christiane Torloni), quando Samuca escuta Elmo conversando com sua mãe sobre ele. Alerta treta à vista!
“Vocês já tiveram outras brigas. Isso acontece entre amigos, irmãos”, pondera Carmen.
“Não, dessa vez é diferente. Desculpa, você nem tinha que estar ouvindo essas paradas. Você não tem culpa de ser mãe daquele Judas”, diz Elmo.
“Judas? Elmo, a gente precisa conversar”, interrompe Samuca.
Durante o papo, Samuca se desculpa com seu melhor amigo, mas é claro que Elmo está magoado e não aceita fazer as pazes.
“Eu tinha que ter falado antes com você, mas eu estava confuso. Não é possível que esse lance destrua a nossa amizade! Vocês não têm mais nada, Elmo. Você mesmo me confessou que está a fim da Damásia”, argumenta Samuca.
“Você não pensou em mim, nem por um minuto? Você sempre foi meu bróder, meu companheiro da vida toda. Eu sempre amei você, tá ligado?”, questiona Elmo.
O gerente do restaurante ainda cita um pacto que os dois fizeram quando garotos sobre um nunca furar o olho do outro. O empresário debocha dizendo que eles eram moleques e que ele está sendo imaturo, mas Elmo responde:
“Beleza, Samuca. Eu posso ser um moleque imaturo, um crianção, mas por nada nesse mundo eu ia te trair.”
Eita, Samuca, podia dormir sem essa, hein! Será que a amizade dos dois vai voltar a ser como era antes? Descubra em O Tempo Não Para. Veja mais no resumo da semana.
Lalá e Vera Lúcia ficam cheios da grana e comemoram!. Malandro fatura uma nota ao atuar como laranja para Emílio.
Lalá (Micael) e Vera Lúcia (Talita Younan) estão ricos! Isso porque o malandro atua como laranja de Emílio (João Baldasserini) no leilão das joias de Cesária (Olívia Araújo) e fatura uma grana alta por isso.
Cheios da bufunfa, eles comemoram jogando dinheiro pro alto e fazendo planos:
“Vamo meter o pé daqui?”, propõe Veroca.
“Isso daí é gorjeta perto do que a gente ainda vai descolar”, rebate Lalá.
O que a dupla vai aprontar agora? Não perca a cena e veja mais no resumo da semana.