Novela O Tempo Não Para Resumo:  Vanda comunica a todos que a implosão do prédio está suspensa. 

Novela O Tempo Não Para resumo do capítulo 15 de janeiro

No resumo da novela O Tempo Não Para de terça-feira, 15/01: Vanda chega com liminar e impede polícia de invadir a SamVita. A advogada aparece com a ordem judicial quando a polícia está prestes a retirar manifestantes à força, em ‘O Tempo Não Para’.

Vanda (Lucy Ramos) vai salvar o dia nos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, na novela das sete. Justamente quando a polícia resolve usar a força para retirar Samuca (Nicolas Prattes), Marocas (Juliana Paiva) e seus amigos da frente da SamVita para entrar na empresa e implodi-la, a advogada aparece com uma liminar em mãos e apresenta ao comandante.

“Estou com o Juiz Olegário Albornoz no celular. Ele cassou a liminar que autoriza o uso de força”, ela diz.

Enquanto o oficial ouve as instruções do juiz no telefone, Vanda anuncia para todos: “A implosão do prédio está suspensa!”. O comandante recebe um papel entregue por um dos soldados e, após terminar a ligação, anuncia:

“Não tenho mais nada a fazer por aqui! Acabou nossa missão! (…) Atenção, tropa! Recuar! Ao meu comando! Um, dois… Comigo!”

Diante disso, todos que estão de mãos dadas no abraçaço para proteger a SamVita comemoram e se abraçam, felizes. Carmen (Christiane Torloni) parabeniza a advogada: “Vanda… Você mandou muito bem! Arrasou!”.

Who-hoo!!! 🙌🙌 Que alegria! Será que Lúcio (João Baldasserini) vai se conformar que perdeu?! Não perca a cena em O Tempo Não Para e fique por dentro de mais emoções dessa reta final no resumo da semana.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Tempo Não Para desta terça-feira, 15/01. Confira!




Lúcio perde na Justiça, mas manda capanga implodir a SamVita. Vilão ordena a destruição do prédio mesmo sabendo dos riscos, em ‘O Tempo Não Para’.

Lúcio (João Baldasserini) quer acabar com a SamVita de um jeito ou de outro. E como a ordem judicial que conseguiu para implodir o prédio é derrubada na última hora por uma liminar de Vanda (Lucy Ramos), o mau-caráter resolve levar o plano a cabo por outros métodos, e manda um engenheiro detonar os explosivos sem que ninguém saiba.

Tudo começa quando o comparsa telefona para o executivo e pergunta:

“Sr. Lúcio… Já não tem mais quase ninguém nas imediações do prédio… O que eu faço?”

“Tem como garantir que ninguém vai se ferir ou morrer com os estilhaços?”, ele questiona.

O engenheiro explica que não pode prometer nada, pois a área teria que ter sido isolada previamene. Lúcio diz que não há tempo para isso e toma sua decisão, depois de uma pausa:

“Rodney, você ainda tá na linha? Vá em frente! Imploda esse maldito prédio de uma vez!… Agora!”

“Sim, senhor… Vou iniciar o processo de implosão agora mesmo…”, diz Rodney, que em seguida pega o detonador.

WHAT?💥 😱 💥Que periogo, gente! Será mesmo que a SamVita irá pelos ares? Não perca a cena em O Tempo Não Para e fique por dentro de mais emoções dessa reta final no resumo da semana!

Polícia dá ultimato em manifestantes em defesa da SamVita: ‘Última chance’. Dom Sabino tenta em vão conversar policial a não cumprir a ordem de implosão da empresa, na novela das sete.

Lúcio (João Baldasserini) está prestes a concretizar seu plano de colocar a SamVita “no rés do chão”, mas Samuca (Nicolas Prattes) organizou uma manifestação pacífica de resistência para tentar impedir que o prédio seja implodido. Porém, com uma ordem judicial, o vilão acionou a polícia para executá-la. Só que Dom Sabino (Edson Celulari) não está nem um pouco disposto a ceder, em O Tempo Não Para.

Com a chegada dos policiais, o clima em volta da SamVita é de tensão. Um oficial se aproxima dos manifestantes e avisa:

“Se vocês todos não saírem de forma pacífica, serão retirados daqui à força…”

Samuca se mantém firme e declara que não vão sair. Marocas (Juliana Paiva) tenta argumentar, dizendo que estão ali em missão de paz. Já Dom Sabino apela para a consciência do policial:

“Comandante, Há uma grande diferença entre o que é legal e o que é justo. É preciso agir de acordo com sua consciência e não movido pelo interesse dos poderosos. Nada pode destruir um sonho sonhado por tantas pessoas ao mesmo tempo!”

“O que eu sei é que vou cumprir essa ordem judicial… E se não obedecerem, eu e meus homens vamos ter de obrigar vocês a sair”, rebate o comandante, mostrando o documento.

A tensão continua por algum tempo, o grupo do abraçaço se pergunta o que vai acontecer. Dom Sabino espera que a polícia desista e vá embora, mas Carmen (Christiane Torloni) não acredita que essa seja uma possibilidade. Até que o Comandante se aproxima e dá o último aviso, em alto e bom som:

Atenção! É a última chance de vocês! Ou vocês saem em paz ou nós teremos de agir! A escolha é de vocês!”

Eita! Será que vão mesmo colocar “a prédio na chon”, como diria Dona Armênia? Não perca a cena nessa reta final de O Tempo Não Para e fique de olho no resumo da semana para saber das emoções que ainda estão por vir!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela O Tempo Não Para. Acesse: Novela O Tempo Não Para Resumo Semanal