Novela O Tempo Não Para Resumo: Lúcio é desmascarado por Dom Sabino e leva soco de Samuca

Novela O Tempo Não Para resumo do capítulo 10 de janeiro

No resumo da novela O Tempo Não Para de quinta-feira, 10/01: Samuca dá soco em Lúcio. Empresário não aguenta mais a falsidade do irmão de Emílio e parte para cima dele, em ‘O Tempo Não Para’.

Após saber que Lúcio (João Baldasserini) foi quem mandou Lalá (Micael) trocar as balas da sua arma por munição de festim para o duelo contra Livaldo (Nelson Freitas), Dom Sabino (Edson Celulari) ligou os pontos e decidiu ir até a SamVita dizer poucas e boas para Maricarla (Regiane Alves). Ele sabe que a advogada está de complô contra Samuel (Nicolas Prattes) e a empresa, ao lado do irmão de Emílio e do ex de Carmen (Christiane Torloni).

Chegando lá, Dom Sabino faz discurso acalorado contra seus desafetos até que Lúcio chega à empresa ao lado de Betina (Cleo). O irmão de Emílio ainda tenta manipular a situação, mas Samuca, que também está por lá, não aguenta mais a falsidade do cara.

“Dom Sabino… Tudo isso não passa de um lamentável mal-entendido”, diz Lúcio ao chegar.

“De forma alguma. O senhor é responsável por todo o mal que está sendo causado ao Samuel e a essa empresa”, afirma Dom Sabino.

“E tramar a morte do Dom Sabino foi um mal-entendido?”, Samuca questiona.

Lúcio continua o teatrinho e resolve acusar Samuca de ser um péssimo administrador. Quando ele faz isso, o empresário perde a cabeça e dá um soco no irmão de Emílio. 👊👊👊

“O Lúcio teve o que merecia”, Carmen comenta depois do soco.

Xiii, o clima ficou quente na SamVita, hein! Não perca O Tempo Não Para e saiba mais sobre o que vem por aí no resumo da semana.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Tempo Não Para desta quinta-feira, 10/01. Confira!




Dom Sabino enfrenta Mariacarla na frente dos funcionários da SamVita. O congelado faz discurso acalorado sobre os planos maldosos da vilã, em ‘O Tempo Não Para’.

Já está público e notório que Maricarla (Regiane Alves) assumiu o controle da SamVita com segundas intenções. Desde o início, a vilã tramou para ter o poder. E quando foi declarada interventora, por conta dos problemas judiciais e financeiros da empresa, ela aproveitou para colocar as garras de fora e começar seus desmandos, como demitir inúmeros funcionários da firma. Um horror!

Só que os dias de glória da advogada podem estar contados. Ao saber que Lúcio (João Baldasserini) foi o mandante da troca de balas da sua arma no duelo travado com Lindalvo (Nelson Freitas) – o que resultou na internação de Marocas (Juliana Paiva) após levar um tiro-, Dom Sabino (Edson Celulari) liga os pontos e decide ir até a SamVita falar poucas e boas para a Mariacarla.

Ao chegar à empresa, Dom Sabino reúne o restante dos funcionários e começa a discursar sobre um complô contra Samuel (Nicolas Prattes) e a SamVita. Ele vai falando aos funcionários, até que Mariacarla aparece.

“Há um complô nessa empresa. Com pessoas pérfidas interessadas apenas em destruir, jamais em construir”, diz Dom Sabino.

“Que bagunça é essa aqui? Já pro trabalho, todos!”, ordena Mariacarla ao ver o que está acontecendo.

Mas, Dom Sabino não é homem de se intimidar. E ele continua seu discurso contra a vilã.

“Falando em complô. Aí está. Eu a acuso, dra. Mariacarla! A senhora está fazendo de tudo para destruir essa empresa!”, Sabino afirma.

E ele continua…

“Ninguém mais vai calar a minha voz! Eu acuso essa pessoa indigna de haver conspirado contra o Samuel e contra sua maior criação, a Samvita! Dra. Mariacarla, a senhora está mancomunada com o crápula do Livaldo e com o dissimulado do dr. Lúcio. As máscaras estão caindo. Eu a acuso”, Sabino fala.

É isso, aí, Dom Sabino! 👏👏👏

Não perca O Tempo Não Para na TV e fique de olho no que vem por aí na trama pelo resumo da semana.

Lúcio decide implodir a SamVita. Irmão de Emílio está com ódio de todos e só pensa em destruir a empresa, em ‘O Tempo Não Para’.

Lúcio (João Baldasserini) foi acusado publicamente por Dom Sabino (Edson Celulari) de participar de um complô, ao lado de Mariacarla (Regiane Alves) e Livaldo (Nelson Freitas), para destruir a SamVita. E isso é o que de fato ele mais deseja, já que acredita que Samuel (Nicolas Prattes) e seus amigos foram os responsáveis pela morte do seu irmão, Emílio. E, depois que levou um soco de Samuca na frente de todos os funcionários da firma, seu ódio só aumentou.

Após a humilhação que passou na frente de todos os funcionários da empresa, Lúcio decide colocar seu plano mais audacioso em prática: implodir a SamVita! Ele conta isso para suas fieis escudeiras, Betina (Cleo) e Mariacarla.

Os três conversam sobre vingança, quando ele revela suas verdadeiras intenções.

“Nós vamos fazer essa gente beijar a lona de outro modo, Mariacarla. Vamos acelerar o processo”, diz Lúcio.

“O quê? Cê vai mesmo implodir o prédio da Samvita?”, Mariacarla quer saber.

“O mais rápido que puder. Quero ver o Samuel, Dom Sabino, Marocas, todos eles rastejando entre as ruínas daquele lugar feito ratos!”, Lúcio conclui.

Que medowwww! Será que vai conseguir?

Não perca a cena em O Tempo Não Para e saiba mais sobre a novela no resumo da semana.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela O Tempo Não Para. Acesse: Novela O Tempo Não Para Resumo Semanal