Novela Malhação Resumo: Álvaro faz uma revelação a Gabriela.

Novela Malhação resumo do capítulo 23 de outubro

No resumo da novela Malhação de terça-feira, 23/10: Gabriela fica pasma com notícia de Álvaro. A professora pergunta por que ele está vendendo sua prancha e doando dinheiro para a ONG .

Gabriela (Camila Morgado) tem reparado bastante em Álvaro (Eike Duarte). E, depois de ouvir uns comentários em sala, ela chama o menino para conversar no corredor.

“Como é conversa rápida eu vou ser bem direta. O que significa tudo isso? Doar sua prancha, doar dinheiro, abrir mão do seu namoro” , pergunta a professora.

O menino desconversa e apenas diz que “são coisas da vida”, mas ela tenta entender que enigma é esse.

“Desculpa, resposta errada. Tudo isso e as citações que você manda. São lindas, mas é tudo tão desolado, tão vazio. Preciso de uma pista”, pede.

O menino, então, dá uma notícia que lhe deixa pasma.

“Eu não vou mais aparecer aqui na escola. Eu vou embora”, diz Álvaro.

Que história é essa? Por que Álvaro vai dizer isso? Não perca Malhação: Vidas Brasileiras.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Malhação desta terça-feira, 23/10. Confira!




Marcelo avisa que vai promover show de talentos no Sapiência. O diretor conta o que já é uma tradição no colégio e fica de paquera com Leonor .

Marcelo (Bukassa Kabengele) avisa na sala dos professores que vai promover mais um show de talentos do Sapiência.

“Já é uma tradição no colégio!”, diz Brigitte (Marianna Armellini) para Leonor (Bianca Rinaldi), que fica ali toda animada.

“Que lindo fazer parte desse time. Melhor coisa que me aconteceu”, diz a professora de História que, na empolgação, coloca a mão no ombro do diretor.

Os dois ficam um pouco constrangidos, mas continuam no climinha de paquera. E Marcelo avisa, sempre de olho na professora:

“Vocês tratem de preparar seus alunos pra mostrarem o que eles têm de melhor”.

Qual vai ser desse show de talentos? E dessa paquera tímida dos dois? Não perca Malhação: Vidas Brasileiras.

Marli se emociona com surpresa de Paulo. Ele declama um poema e leva a namorada às lágrimas .

Ahhh, esse casal! Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Julia Mendes) estão cada dia mais fofos e unidos, e o nosso <3 só suspira! No capítulo desta terça então, a emoção vai tomar conta quando o ex-marido de Gabriela (Camila Morgado) preparar uma surpresa e tanto para a namorada, que fica toda emocionada.“Ainda não estou preparado para não te ter e apenas te recordarAinda não estou preparado para não poder te olhar, ou não poder te falar.Não estou preparado para que não me abraces e para não poder te abraçar.Ainda te necessito”Ele declama um poema na frente de todos e olha para Marli, que vai às lágrimas.“Muito obrigado, gente. A vocês e a Pablo Neruda, que me salvou com esse poema” , diz ele.Lindos! Não perca a cena em Malhação: Vidas Brasileiras.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Malhação. Acesse: Novela Malhação Resumo Semanal