Malhação (Toda Forma de Amar): Resumo dos Próximos Capítulos

Malhação (Toda Forma de Amar): Resumo dos Próximos Capítulos

Malhação. Saiba mais sobre a novela da Globo “Malhação” e confira o resumo dos próximos capítulos: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe … ler a sinopse completa

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Cada um deles, no entanto, também tem seus próprios dilemas: Thiago sofre por não ter voz ativa em casa; Raíssa sonha em se tornar funkeira, embora sua mãe queira que ela se forme em direito, sendo apoiada pelo músico Camelo (Ronald Sotto) e invejada pela falsa amiga Nanda (Gabriella Mustafá); Anjinha é uma jogadora de futebol que luta por espaço num esporte machista e se interessa pelo rapper Cléber (Gabriel Santana); Guga está descobrindo se gosta de meninos ou meninas; já Jaque é uma campeã de muay thai que se envolve com o lutador Daniel (Hugo Moura) e busca conhecer se pai biológico, César (Tato Gabus Mendes), um que nunca a reconheceu por ela ser fruto de um caso com a ex-empregada, se aproximando da filha dele, Milena (Giovanna Rispoli) sem que ela saiba o motivo.

Na ONG onde praticam esportes, Rita fica amiga de Tadeu (João Fernandes) – que se apaixona por ela – e se envolve com Filipe (Pedro Novaes), sem imaginar que ele é filho do casal que adotou seu bebê.

o relacionamento atrai o ódio da então namorada do rapaz, Martinha (Beatriz Damini), que nunca ligou para Cauã (Tony Nogueira), o que o faz se tornar rival de Filipe. Enquanto isso, o casamento de Lígia e Joaquim entra em crise – uma vez que ela é contra Rita ter acesso à criança – e a mãe adotiva se envolve com Madureira (Henri Castelli), instrutor da ONG de muay thai.

Fechar Sinopse

Malhação resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Malhação e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
23
03
24
03
25
03
26
03
27
03
30
03
31
03



Segunda-Feira, 23 de Março

Capítulo 244: Marco se esquiva dos questionamentos de Madureira. Guga sofre para se acostumar a paternidade.

Lígia entrega Nina para Leila, que convida Filipe para passar a tarde com ela e a criança. Marco afirma a Rugieri que teme que a participação de Rui prejudique o esquema dos dois.

Raíssa confessa a Nanda que não aprova seu namoro com Marquinhos. Jaqueline e Anjinha pensam em Rita.

Cléber ajuda Thiago a pintar o Baixadas. Carla sofre com a falta de notícias sobre Rita, e Marco a conforta.

Carla parabeniza Tatoo por seu grafite no novo Baixadas. Fafi beija Henrique, que afirma que os dois precisam se afastar.

Carla diz a Marco que ele parece estar levando uma vida dupla. Filipe garante a Lígia que não desistirá de encontrar Rita.

Terça-Feira, 24 de Março

Capítulo 245: Filipe discute com Lígia. Cléber sugere ir com Anjinha a um motel.

Carla insiste em saber quais os assuntos que Marco trata com Rugieri. Guga, Serginho e Meg cuidam de Zé Rafael.

Anjinha discute com Marco por conta de seu namoro com Cléber. Diana comemora o sucesso de sua campanha pela abstinência sexual.

Nanda e Fafi pressionam para que Andressa conte a verdade a Henrique sobre sua sexualidade. Ramila descobre que Andressa não é mais virgem.

Max nega a ajuda de Guga em seu novo negócio com Serginho, e Regina confronta o ex-marido. Todos comemoram o aniversário de Madureira.

Marco e Anjinha se encontram na saída do motel. Filipe questiona se os amigos esqueceram Rita.

Quarta-Feira, 25 de Março

Capítulo 246: Todos confortam Filipe, que se desculpa com os amigos. Marco inventa para Anjinha que é sócio de Rui no motel, e pede segredo.

Regina garante a Serginho e Guga que Max não quer trabalhar com eles por preconceito. Madureira faz uma homenagem a Rita em sua festa, e Filipe, Carla e Lígia se emocionam.

Vânia e César se aproximam. PublicidadeFilipe tem uma alucinação com Rita, que afirma ao rapaz que é melhor não aparecer mais.

Max decide mudar seu comportamento e aceita ser sócio de Guga e Serginho. Marco conta a Carla sua parceria com Rui, e a empresária desconfia que o marido esteja escondendo algo.

Quinta-Feira, 26 de Março

Capítulo 247: Marco garante a Carla que não está envolvido em crimes e pede que a esposa confie nele. Camelo revela a Anjinha, Jaqueline e Raíssa que Rui é traficante de drogas.

Ramila conta a Diana que Andressa não é mais virgem. Carla confronta Rui.

Henrique rejeita Andressa, que pede ajuda a Diana. Anjinha, Jaqueline e Raíssa defendem Andressa.

Nanda cobra uma atitude de Henrique. Marco confessa a Rugieri que teme perder seu casamento.

Nanda e Andressa pressionam Fafi. Milena e Jaqueline flagram Vânia e César se beijando.

Anjinha ouve uma conversa entre Marco e Peixoto, e questiona o caráter do pai. Carla pede que Marco deixe sua casa.

Sexta-Feira, 27 de Março

Capítulo 248: Carla afirma a Marco que Anjinha ficará com ela. Beto e Serginho conversam com Filipe sobre Rita.

Marco deixa a casa de Carla, e Anjinha sofre ao deduzir que seu pai é um bandido. Fafi garante a Nanda que não foi ela quem espalhou que Andressa não era mais virgem.

Nanda e Raíssa confrontam Diana por suas atitudes com Andressa. Jaqueline alerta Neide e Celso sobre o bullying contra Andressa.

Filipe desabafa com Lígia que não tem mais forças para procurar Rita. Carla sofre ao pensar em Marco.

Raíssa, Nanda e Jaqueline apoiam Andressa. Filipe visita Meg e Zé Rafael.

Anjinha revela à família de Carla que Marco é um policial corrupto. Durante audiência sobre a guarda de Nina, Rui afirma que a adoção da criança por Lígia é ilegal.

Segunda-Feira, 30 de Março

Capítulo 249: Rui ganha a guarda de Nina, e Lígia se desespera. Marquinhos fala mal de Marco, e Anjinha se incomoda.

Rui exige que Leila continue cuidando de Nina. Joaquim acusa Lígia pelo afastamento de Nina.

Lígia revela a Filipe que Joaquim perdeu seu bebê com Aline. Marquinhos regula a roupa de Nanda, e Raíssa se preocupa.

Rui vai buscar Nina e afirma a Lígia e Filipe que os dois jamais verão a criança novamente.

Terça-Feira, 31 de Março

Capítulo 250: Rui ameaça deixar o país com Nina. Marquinhos dá um anel de compromisso a Nanda com a letra de seu nome e Raíssa tenta alertar a amiga sobre o comportamento possessivo do menino.

Peixoto faz um acordo com Helen. PublicidadeSerginho, Guga e Max se preparam para lançar seu negócio.

Marquinhos pede que Nanda se afaste de Andressa. Diana pede desculpas a Andressa.

Marco procura Carla, que pede para ele se manter distante. Leila aproveita a situação com Nina para se aproximar de Filipe.

Anjinha se recusa a conversar com Marco.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “Malhação” Resumo dos próximos capítulos