Novela Malhação Resumo:  O juiz autoriza que Rita e Rui comecem a visitar Nina.

Novela Malhação resumo do capítulo 17 de dezembro

No resumo da novela Malhação de terça-feira, 17/12: Juiz autoriza Rita a visitar a filha após novo depoimento de parteira. Lígia fica arrasada, enquanto a mãe biológica da criança comemora, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’.

Rita (Alanis Guillen) vai reconquistar o direito às visitas de aproximação com Nina no capítulo desta terça-feira, 17/12, em Malhação. Depois de ter passado um período afastada da filha, desde que Rui (Romulo Arantes Neto) resolveu entrar também na Justiça pela guarda da criança, o novo depoimento de Isaura (Anja Bittencourt) devolve à vendedora a alegria de poder ver regularmente a pequena.

Apesar da clara insatisfação de Lara (Rosanne Mulholand), o juiz Douglas (Milton Gonçalves) cede a palavra à parteira que ajudou Rita a dar à luz, e Isaura finalmente conta a verdade. Ela começa dizendo que a jovem foi uma vítima, e completa:

“A Rita, coitada, foi enganada pelo pai dela. Ele não teve a intenção da maldade, achou que ela não ia dar conta de criar a menina e cometeu esse erro. Abandonou a criança naquele hospital e mentiu pra Rita que a criança morreu no caminho”.

Diante dessa declaração, o juiz anuncia então que enquanto o processo de disputa pela guarda segue avançando, os pais biológicos de Carolina devem ser autorizados desde já a visitarem a filha.

“As visitas se darão em termos a serem definidos por mim junto à equipe técnica da vara da infância e juventude, quinzenalmente”, finaliza.

Ao ouvir isso, Lara se revolta e promete à irmã que “isso não vai ficar assim”. Lígia (Paloma Duarte) fica arrasada e Rita comemora, agradecida.

Não perca a cena em Malhação.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Malhação desta terça-feira, 17/12. Confira!




Cleber exige que Anjinha acabe com greve de fome: ‘Cresce!’. A pedido do major, ele é duro com a namorada durante ligação de vídeo, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’.

Anjinha (Caroline Dallarosa) está inconformada com a mudança de Cleber (Gabriel Santana) para a Bahia e depois de sua tentativa de fuga para Salvador ter sido frustrada ela anunciou uma greve de fome. Porém, no capítulo desta terça-feira, 17/12, o próprio namorado — a pedido de Marco Rodrigo (Julio Machado) — dá um sermão na garota e exige que ela volte a comer.

Durante uma vídeo chamada, Anjinha fala da saudade que está sentindo, e o major logo interrompe a conversa, pedindo que o genro vá direto ao ponto. Cleber então pede que ela explique a greve de fome, e a estudante diz:

“Eu só volto a comer quando meu pai deixar a gente voltar a ficar junto”.

“Mas a gente não tá separado por culpa do seu pai. A gente tá separado porque a milícia expulsou a minha família daí”, ele rebate.

Anjinha ainda tenta insistir, mas acaba levando uma bronca: “Você não tem o direito de prejudicar a sua saúde e dizer que é por minha causa. Cresce, e trata de voltar a comer. Não gosto de menina mimada, não! Deixa de ser infantil, Anjinha!”, diz Cleber.

“Infantil é a tua avó! Tchau, Cleber, e vê se me esquece!”, ela esbraveja, e fecha o computador.

E agora, será que o o fim do casal #Clejinha? Não perca a cena em Malhação.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Malhação. Acesse: Novela Malhação Resumo Semanal