Novela Império Resumo: Maria Marta conclui que Danielle fez a gravação de José Pedro para se vingar.

Novela Império Resumo do capítulo 27 de Novembro

No resumo da novela Império de Quinta, 27/11:

Marta e Amanda já sabem quem gravou a conversa que pode acabar com Zé Alfredo. As duas concluem que Danielle está por trás de todo o caso.
Amanda (Adriana Birolli) e Marta (Lilia Cabral) chegam à conclusão de que foi Danielle (Maria Ribeiro) quem gravou a conversa que incrimina José Alfredo (Alexandre Nero).

Pela descrição, elas notam que foi um dia após o casamento de Maria Clara (Andreia Horta) e acreditam que Danielle provavelmente tenha gravado para se vingar do marido.

“Lembra que comentei que achei Danielle esquisita no outro dia, não brigou comigo, não partiu para cima, ficou calmíssima”, relembra a sobrinha da aristocrata.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Império desta quinta, 27/11. Confira!


Vai sair faísca! Cláudio e Beatriz dão de cara com Enrico ao chegarem em casa. Bianca tenta reaproximar o irmão da família: ‘Ele disse que estava com saudade!’

Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) ficam surpresos ao chegarem em casa e darem de cara com Enrico (Joaquim Lopes) conversando com Bianca (Juliana Boller). “Por favor, não se preocupem, afinal eu não devia ter aparecido aqui sem avisar, mas só vim visitar a minha irmã”, explica o chef aos pais.

O cerimonialista fica incrédulo com a atitude do filho, mas Bianca tenta suavizar o clima. “Ele disse que estava com saudade!”, fala a irmã aos pais. Este encontro promete!

Publique-se! Téo está a um clique de revelar falcatruas de Zé Alfredo. Blogueiro diverte-se com a proximidade de mais um grande furo jornalístico.

Téo Pereira (Paulo Betti) está com a mão coçando para publicar as primeiras linhas sobre as falcatruas do passado de José Alfredo (Alexandre Nero). “Ponto final! Está pronto o primeiro capítulo da novela, novelão de sucesso, sobre a queda do Império.

Agora é revisar, uma, duas, ‘ene’ vezes para garantir que não saia nenhum furo… Assim que estiver tudo perfeito e bem documentado, eu digo a palavra mágica: ‘publique-se’!”, diverte-se o blogueiro.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Império. Acesse: Novela Império Resumo Semanal