No resumo da novela Império de Terça, 11/11:
Presságio?! Curandeiro diz que José Alfredo é um homem morto! Comendador reencontra homem que o salvou anos atrás
Zé (Alexandre Nero) está no Bar do Manoel degustando uma bebida especial, quando sente algo estranho. “Parece que tem um vento negro soprando… Ou será que… Não. Tem alguma coisa acontecendo, sim. Tem mais alguém aqui!”
Espinoza recorda que Zé chegou em sua casa agonizante. Quando o comendador ousa perguntar o que ele vê agora na sua frente, recebe um resposta que o deixa em choque: “Um homem morto”, responde Espinoza. Será um presságio?
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Império desta terça, 11/11. Confira!
Saia justa! Isis convida Marta para inauguração do restaurante Vicente. ‘Não me diga que o Zé Alfredo cansou de te dar mordomia e te colocou pra trabalhar?’, diz a toda poderosa da Império.
De volta ao batente, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) tem como missão ligar para os convidados da inauguração do restaurante Vicente. E adivinha quem é a primeira de lista? Maria Marta Medeiros (Lilia Cabral)! Profissional, a ruiva faz a ligação e, claro, ouve muitas ironias da outra.
“Não me diga que o Zé Alfredo (Alexandre Nero) cansou de te dar mordomia e te colocou pra trabalhar?”, diz a toda poderosa para a ninfeta. Isis tenta manter a elegância: “Como disse, estou ligando apenas pra convidá-la pra degustação do novo menu do restaurante, amanhã à noite. O convite é extensivo ao seu marido.”
Pronta para um novo embate, Maria Marta confirma sua presença: “Nesse caso pode confirmar a minha presença”. Não perderei esse jantar por nada. Só que não irei com o meu marido, estarei mais bem acompanhada.
Vicente convida galera de Santa Teresa para evento chique no restaurante. Chef liga para Cláudio e avisa que vai chamar os amigos
Hoje é dia de festa para Vicente (Rafael Cardoso)! Finalmente o chef vai inaugurar o novo restaurante de Cláudio Bolgari (José Mayer). Humilde como sempre, o nordestino não esquece dos amigos e convida a galera de Santa Teresa para participar da comemoração.
Xana (Ailton Graça) diz que é melhor não ir porque é um evento chique, mas Vicente não está nem aí! O chef liga para Cláudio e avisa que vai levar sua galera. Um fofo, né?