No resumo da novela Império de Terça, 02/12:
João Lucas paparica Du e mostra para a amada a notícia bombástica sobre o pai. ‘Estava com saudade do seu quarto’, diz a ruiva para o amigo.
Mesmo estando prestes a serem pais, João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) não perdem o jeito de moleques. “Comprei uns games novos pra você ficar jogando enquanto fica aí nessa quarentena”, diz o filho do Comendador à amada.
Vira e mexe, o casal abre mão da marra para ser carinhoso um com o outro. “Estava com saudade do seu quarto”, diz Du ao amigo. No entanto, mesmo com toda esta recepção de Lucas, a ruiva fica toda cheia de dedo sobre a aceitação na família Medeiros. Diante disso, Lucas garante que o foco agora é o Comendador e mostra para a gata a notícia publicada no blog do Téo Pereira (Paulo Betti).
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Império desta terça, 02/12. Confira!
Caça à bruxa! Cora foge e deixa Zé Alfredo revoltado: ‘Encontro nem que seja no inferno!’ Megera resolve sumir ao saber que o Comendador está atrás dela.
Cora (Drica Moraes) apronta tanto que fica sem saída, a não ser fugir! Ao saber que Jairo (Julio Machado) e José Alfredo (Alexandre Nero) estão na sua casa lhe esperando, a megera não pensa duas vezes e foge com o carro do motorista de Cristina (Leandra Leal). Zé fica muito nervoso com a atitude de Cora e garante: “Eu vou atrás dessa miserável. Encontro essa jararaca nem que seja no inferno!”.