No resumo da novela A Força do Querer de terça-feira, 03/10: Ruy assume culpa: ‘Matei o Zeca!’. O empresário abre o jogo para Amaro.
Ruy (Fiuk) não consegue esconder sua tensão pelo que fez com Zeca (Marco Pigossi). O empresário recebe Amaro (Pedro Nercessian) em seu escritório, que faz o alerta:
“Cara, todo mundo atrás de você o dia inteiro!”
O gato deixa o amigo chocado ao revelar seu crime:
“Matei o Zeca!”
Não perca a cena que irá ao ar no capítulo desta terça-feira, 3/10. Confira também o resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Força do Querer desta terça-feira, 03/10. Confira!
Ruy foge após atirar em Zeca. Testemunhas socorrem o caminhoneiro e contam o ocorrido para a polícia.
Após atirar em Zeca (Marco Pigossi), Ruy (Fiuk) fica tão estarrecido que não consegue fazer outra coisa a não ser fugir. O caminhoneiro acaba recebendo socorro de outras pessoas que estão no local. Depois que o filho de Abel (Tonico Pereira) é colocado em uma ambulância, testemunhas do crime contam o ocorrido para os policiais.
“Eu vi que era tiro e corri… Ele já estava caído… Quem atirou era um cara novo, de terno… cheguei a ver ele segurando o revolver…”, delata um rapaz.
Será que Ruy vai pagar pelo que fez? Não perca a cena que irá ao ar no capítulo desta terça-feira, 3/10. Confira também o resumo da semana.
Zeca fica entre a vida e a morte. Caminhoneiro é levado às pressas para o CTI.
Ruy (Fiuk) atirou em Zeca (Marco Pigossi) e o abandonou à própria sorte. Por sorte, o caminhoneiro é socorrido por outras pessoas, que acionam uma ambulância. A caminho do hospital, o enfermeiro percebe a gravidade do ferimento e não vê outra alternativa a não ser levar o paciente às pressas para o CTI.
Será que o Zeca vai sair dessa com vida? Não perca a cena que irá ao ar no capítulo desta terça-feira, 3/10. Confira também o resumo da semana.