"A Força do Querer" Resumo dos Capítulos

“A Força do Querer” Resumo dos Capítulos

A Força do Querer. Saiba mais sobre a novela da Globo “A Força do Querer” e confira o resumo dos próximos capítulos: Caio (Rodrigo Lombardi), advogado de formação, largou a possibilidade de administrar uma das maiores empresas do Brasil, a Garcia, quando Bibi (Juliana Paes) terminou o relacionamento com ele. Um homem movido por ideais éticos, que, ao conseguir crescer e ter sucesso em um alto cargo ligado à Justiça, vive um grande conflito íntimo ao ver sua vida cruzar novamente com a de Bibi, que terá, então, enveredado pela vida do crime. …ler a sinopse completa

Bibi não conseguiu terminar a faculdade de Direito, onde conheceu Caio, mas tem certeza de que fez a escolha certa ao abandonar este homem, que dividiu seu amor por ela com o amor pela profissão. É do tipo que ama demais, quer e só entende o amor em temperatura máxima. Conhece e casa-se com Rubinho (Emílio Dantas).

Hoje, quem tem a possibilidade de administrar a Garcia é Ruy (Fiuk), filho de Eugenio (Dan Stulbach), um dos donos do negócio. O jovem da alta sociedade carioca parece ter a vida organizada: além da posição profissional, está noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) – uma mulher de família rica e com futuro promissor.

Mas, em uma viagem de trabalho a Parazinho – vila fictícia no Pará –, ele fica encantado por Ritinha (Isis Valverde). Ruy quer essa mulher. Ritinha adora a atenção de Ruy. Zeca é um tipo rude, passional, coração enorme. Mais alto do que a razão. Mas, ao saber do envolvimento de Ritinha com Ruy, decide se mudar para Niterói, no Rio de Janeiro, e recomeçar.

Zeca quer reconquistar seu meio de trabalho e se libertar do fascínio que Ritinha exerce sobre ele. Jeiza quer conquistar os ringues e mostrar que mulher pode fazer o que quiser. Ao ver o sofrimento de Zeca, se aproxima dele e tenta ajudá-lo a esquecer Ritinha. Enquanto Ruy se prepara para assumir a Garcia, Eugênio (Dan Stulbach), pai do jovem, quer sair do posto de chefia e seguir a tão sonhada carreira de advogado.

Joyce (Maria Fernanda Cândido), esposa de Eugênio, é uma mulher que cultua tudo o que diz respeito à beleza e ao feminino. Ivana quer resgatar sua identidade, é um homem que nasceu num corpo de mulher. Quem divide o comando da Garcia com Eugênio é o irmão Eurico (Humberto Martins), um homem que se atormenta, se sente inseguro com a fluidez do mundo de hoje. Viciada em adrenalina, quer a emoção dos riscos, e mergulha de cabeça na dependência do jogo. É um rapaz pobre, que vem do Interior para tentar a vida artística no Rio de Janeiro.

Eurico se aproxima do funcionário sem nem desconfiar da vida dupla de seu protegido. Heleninha (Totia Meirelles), irmã de Caio, é moderna, descolada, quer ver o marido crescer na Garcia e, ao mesmo tempo, escapar do raio de controle de Eurico. Quem também trabalha na Garcia é Dantas (Edson Celulari), pai de Cibele. A força do querer de um afeta a força do querer do outro e pode determinar os rumos inesperados desta história.

Fechar Sinopse

A Força do Querer resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela A Força do Querer e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
18
01
19
01
20
01
21
01
22
01
23
01
25
01
26
01
27
01
28
01
29
01
30
01



Segunda-Feira, 18 de Janeiro

Capítulo 103: Joyce acredita que Eugênio ainda está envolvido com Irene. Simone conta a Ivana que Joyce a convocou para a reunião familiar pedida pela prima.

Na clínica de reabilitação, Silvana não se reconhece como viciada em jogo.

Terça-Feira, 19 de Janeiro

Capítulo 104: Joyce se desespera com a revelação de Ivana e acredita que a filha está fora de si. Simone tenta confortar a prima.

Ruy desabafa com Ritinha sobre a irmã. Eurico confronta Dantas sobre o talão de cheques perdido.

Quarta-Feira, 20 de Janeiro

Capítulo 105: Irene desparece e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome.

Eugênio e Zu pedem que Ruy localize Ivana.

Quinta-Feira, 21 de Janeiro

Capítulo 106: Caio não se intimida com as ameaças de Irene e afirma que resgatará o carro de Eugênio. Ivana explica a transgeneridade para Eugênio e pede sua ajuda.

Cibele acompanha Ruy na procura por Tê. Garcia conta para Elvira que viu Solange/Irene.

Sexta-Feira, 22 de Janeiro

Capítulo 107: Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Zu e Ritinha lidam com a nova aparência de Ivana.

Joyce liga para Eva. Eurico e Dita celebram a volta de Silvana, e Simone compreende que a mãe fugiu da clínica.

Sábado 23 de Janeiro

Capítulo 108: Rubinho se emociona com o presente de Bibi. Caio confidencia a Selma que a Polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho.

Selma questiona Caio sobre Bibi. Simone confronta Dita sobre acobertar as atitudes de Silvana.

Segunda-Feira, 25 de Janeiro

Capítulo 109: Zeca tenta explicar por que beijou Ritinha, mas Jeiza o interrompe e afirma a Cândida que não quer mais saber do rapaz. Abel cobra satisfações de Edinalva sobre o comportamento de Ritinha, e Nazaré repreende Zeca.

Terça-Feira, 26 de Janeiro

Capítulo 110: Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio. Jeiza confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio.

Caio questiona Irene sobre Solange. Silvana tenta convencer Eurico de que a assinatura nos cheques não é do empresário.

Quarta-Feira, 27 de Janeiro

Capítulo 111: Bibi se desespera com a possibilidade de represália de Sabiá. Zeca descobre que Jeiza está saindo com Caio e afirma que o relacionamento dos dois não tem mais volta.

Ivana sofre discriminação ao procurar um emprego. Sabiá perdoa o mau negócio de Bibi.

Quinta-Feira, 28 de Janeiro

Capítulo 112: Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi.

Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere.

Sexta-Feira, 29 de Janeiro

Capítulo 113: Bibi se revolta contra Jeiza e liga para Rubinho. Yuri comenta com Heleninha que uma moça lhe perguntou sobre a caixa de luz da casa de Aurora.

Irene provoca Joyce, e Ruy se irrita.

Sábado 30 de Janeiro

Capítulo 114: Zeca apresenta Carla a Nazaré. Caio desconfia quando Aurora conta que Bibi sabe de seu namoro com Jeiza.

Bibi afirma a Kikito e Sabiá que vigiará Carine. Eugênio despede Mira, que se muda para a casa de Irene.

Fonte: Resumo Novelas da Globo “A Força do Querer” Resumo dos próximos capítulos