No resumo da novela O Tempo Não Para de segunda-feira, 14/01: Lúcio dá de cara com mobilização a favor da SamVita e sente o golpe. Vilão faz cara feia ao ver abraço coletivo em frente à empresa, em ‘O Tempo Não Para’.
Lúcio (João Baldasserini) fez tudo que podia para acabar com a SamVita e com Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), quem culpa pela morte do seu irmão, Emílio. E ele conseguiu. A empresa abriu falência e, agora, todos sofrem com o fechamento do local. Para pior ainda mais a situação, Lúcio tem o objetivo de implodir o prédio onde funciona o negócio. Um plano arquitetado minuciosamente, que parece estar dando muito certo…
Lúcio está ao lado de Betina (Cleo) e Mariacarla (Regiane Alves) no carro, quando passam em frente a SamVita. Eles dão de cara com uma movimentação. Se trata do abraço coletivo organizado por Samuca, que reúne todos os funcionários + amigos que sofrem com o fechamento do negócio.
Ao avistar a movimentação, Lúcio faz uma cara de poucos amigos, sente o golpe, e fecha o vidro do carro. Betina faz comentário maldoso:
“O povo não perde uma chance de aparecer”, ela diz.
“Mudei de ideia, não vamos parar aqui. Pode tocar em frente”, Lúcio diz para o motorista do carro.
O que ele não esperava? Que fosse ser visto por Marocas! A congelada faz um comentário com os amigos após ver o vilão passar de carro:
“Amigas e amigos. Agora que ‘eles’ já viram a força que temos juntos, teremos que mostrar que somos persistentes. Que não desistimos jamais. Que somos fortes!”, ela pede.
“Isso aí! Ninguém deixa ninguém na mão!”, Carmen reforça.
👏👏👏 Não perca a cena em O Tempo Não Para e saiba mais sobre o capítulo no resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Tempo Não Para desta segunda-feira, 14/01. Confira!
Elmo pede Miss Celine em casamento no carro da pamonha. Será que ela vai curtir? Confira em ‘O Tempo Não Para’.
Quando o assunto é paixão, Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) são experts! O casal vive uma mistura de romance com confusão, ou está brigando ou está se ‘pegando’. Mas, a verdade é que amor não falta nessa união, que vai ser coroada com um romântico pedido de casamento. É isso mesmo! 💍
Elmo e Miss Celine estão andando na Praça da Matriz, quando ele escuta o carro da pamonha. Na mesma hora ele tem a ideia de subir no veículo e fazer os ‘proclamas’ do casamento dele com sua amada ruiva. Ela está morrendo de vergonha, mas depois embarca na onda…
“Atenção, pessoal Eu queria aproveitar esse clima de amor e união pra fazer os proclamas do meu casamento com a senhorita Miss!”, Elmo começa a dizer.
“Ele vai anunciar o casamento… agora?”, Carmen se pergunta.
“Em cima do carro da pamonha?!”, Samuca diz incrédulo.
Mas é isso mesmo. Sem perder tempo, Elmo se declara para Miss Celine e a pede em casamento ali mesmo, em cima do carro da pamonha. O que será que ela vai responder?
“Senhor Elmo, isso realmente não é necessário”, Miss Celine diz sem graça.
“É necessário, sim. A senhorita Miss é minha primeira e única!”, ele continua o discurso.
É então que todos que estão acompanhando o anúncio se deixam levar pelo romantismo e começam a curtir a ideia maluca do Elmo. #muitoamorenvolvido
“Nem eu mesmo teria uma ideia tão romântica”, diz Bento.
“Carro da pamonha… Taí, é fofo!”, Nat comenta.
“Então, agora que ninguém tem nada contra… A senhorita aceita se casar comigo?”, ele pergunta.
“Decerto que sim!”, ela responde.
Que lindo! 🖤🖤🖤
Não perca a cena em O Tempo Não Para e confira o que vai rolar no capítulo no resumo da semana.
Lúcio interrompe ‘abraçaço’ e provoca: ‘Decisão judicial favorável a mim acaba de ser expedida’. O vilão retorna à SamVita para anunciar sua vitória, em ‘O Tempo Não Para’.
Samuca (Nicolas Prattes) organizou um abraço coletivo na SamVita, como forma de protesto contra a falência da empresa. Mas Lúcio (João Baldasserini), claro, não gostou nadinha dessa história e resolveu colocar as manguinhas de fora. Assim que a ação judicial a seu favor saiu, ele voltou para a frente da empresa para confrontar seus inimigos. 😮
Lúcio passou em frente a SamVita e deu de cara com Samuca (Nicolas Prattes) e seus amigos em um abraço coletivo a empresa. Com raiva, ele seguiu caminho e sequer parou o carro. Porém, no decorrer do dia, a ação judicial favorável a ele saiu. Logo, ele retornou para frente da empresa para afrontar seus desafetos.
“O jogo acabou, Dom Sabino. Foi bonito, parece uma quermesse, mas a decisão judicial favorável a mim acaba de ser expedida”, diz Lúcio.
“Isso é uma loucura. Um absurdo”, Carmen se revolta.
“Vão lutar contra a justiça? Preferem ser arrancados à força pela polícia?”, Lúcio ameaça.
Xiii, essa história está com cara de que não vai acabar bem! Não perca a cena em O Tempo Não Para e saiba mais sobre o capítulo no resumo da semana.