Novela O Sétimo Guardião Resumo: Valentina se apavora ao ver Léon no velório de Egídio

Novela O Sétimo Guardião resumo do capítulo 30 de novembro

No resumo da novela O Sétimo Guardião de sexta-feira, 30/11: Léon desafia Valentina no velório de Egídio. Empresária fica apavorada ao dar de cara com o gato! Não perca o capítulo desta sexta de ‘O Sétimo Guardião’.

Valentina (Lilia Cabral) sabe fazer teatro como ninguém. Ela sabe muito bem que a morte de Egídio (Antonio Calloni) em breve virará notícia em Serro Azul e já se prepara para bancar a viúva, escolhendo um look preto.

Valentina retorna a Serro Azul e web ‘ama’ referência à ‘Tieta’

Na hora do velório, ela aparece diante de todos com ares de viúva, coberta por um véu. E é claro que chama a atenção dos que aguardam na frente da casa do finado para se despedir dele.

“Deixem ela passar! É dona Valentina Marsalla, a ex-noiva do seu Egídio!”, anuncia Clotilde (Adriana Lessa).

Já dentro da casa, ela tem uma horripilante surpresa: León está ali e a encara. 😱 O gato sabe muito bem tudo o que antecedeu à tragédia. Instintivamente, Valentina protege seu o rosto – ela lembra muito bem dos ferimentos que o felino lhe causou.

Ele a desafia pelo olhar, em cima do corpo do Egídio, como se quisesse proteger o seu guardião….

Não perca este capítulo e fique ligado nas emoções de O Sétimo Guardião!

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Sétimo Guardião desta sexta-feira, 30/11. Confira!




León mergulha na fonte mística gravemente ferido. Misteriosamente, o gato desaparece da casa de Luz e, depois, ressurge para Gabriel. Não perca ‘O Sétimo Guardião’ .

Depois de presenciar a morte de Egídio (Antonio Calloni) e ser gravemente ferido por Sampaio (Marcello Novaes), León busca amparo na casa de Luz (Marina Ruy Barbosa), onde é cuidado por ela, Sóstenes (Marcos Caruso) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Os três saem de casa chamados pelo sino da igreja, que soa sem parar. Eles ainda não sabem, mas é Feliciano (Leopoldo Pacheco) que toca para anunciar para toda a população a morte de Egídio.

Enquanto isso, sozinho na casa de Sóstenes, o gato observa a porta que está fechada. Misteriosamente ela se abre, um clarão invade a sala e, quando tudo volta ao normal, Léon não está mais lá.

Na casa de Egídio, Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Milu (Zezé Polessa) e Judith (Isabela Garcia) preparam tudo para o funeral e nem percebem a passagem de um vulto, que some pela porta que leva à fonte. É Léon! Na penumbra, ele desce as escadas e chega ao local onde se encontra o segredo que Egídio guardou até a morte. Ele observa seu reflexo nas águas mágicas até que se joga e mergulha nelas. Quando emerge, não tem mais nenhum ferimento. 😱

Misteriosamente, ele reaparece para Gabriel, que nem imagina que, em breve, uma grande revelação mudará a sua vida. E León estará ao seu lado. 🐱

Não perca este capítulo de O Sétimo Guardião!

Valentina se fere para testar poderes da água mística. Não perca as emoções deste capítulo de ‘O Sétimo Guardião’ .

Valentina (Lilia Cabral) está diante do corpo de Egídio (Antonio Calloni), o homem que tanto amou no passado e que é o pai de seu filho. Mas seu coração é de pedra e ela só pensa em voltar à fonte misteriosa para comprovar seus poderes curativos e rejuvenescedores.

Em meio às pessoas que chegam ao velório, ela disfarçadamente consegue chegar até a porta que leva ao local e entra sem ser notada por ninguém.

A empresaria observa a fonte em todo o seu esplendor. Ela se aproxima da beira, abre sua bolsa, pega uma tesoura e, sem nenhum temor, faz um corte profundo no pulso. Fascinada com o sangue que vê saindo, ela mergulha o pulso na água. Quando o retira, o sangue parou de jorrar, mas o corte ainda marca a sua pele.

“Se eu estiver certa, temos aqui uma fortuna!”

😱😱😱😱😱

Como Léon ficaria se presenciasse esta cena?

Confira o que mais vai rolar neste capítulo de O Sétimo Guardião.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela O Sétimo Guardião. Acesse: Novela O Sétimo Guardião Resumo Semanal