No resumo da novela Orgulho e Paixão de quinta-feira, 26/07: Susana perde o controle ao ver suas falcatruas descritas em coluna de jornal. Ela jura se vingar de Elisabeta!.
Elisabeta (Nathalia Dill) está decidida a infernizar a vida de Susana (Alessandra Negrini), atual noiva de Darcy (Thiago Lacerda). Para isso, consegue que todas as falcatruas de Genésia – nome verdadeiro da manipuladora! – sejam descritas em uma coluna de jornal. Quando lê sobre o que aprontou no passado, Susana perde o controle e promete se vingar!
“Minha história inteira com Olegário. Requinte de detalhes sórdidos. Todas as minhas fraudes e trapaças. E até meu nome verdadeiro…”, diz Susana, que na verdade se chama Genésia!
Confira o ‘Diários de Orgulho e Paixão’; vídeos mostram relatos dos personagens da novela
“Elisabeta Benedito, cretina! Agora, ela vai sentir na pele a força da minha ira!”, a manipuladora ameaça.
É guerra que chama, né? Não perca a cena em Orgulho e Paixão.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Orgulho e Paixão desta quinta-feira, 26/07. Confira!
Julieta é gentil e acolhe Barão de Ouro Verde em sua casa. A Rainha do Café é compreensiva com a situação do pai de Aurélio.
A Rainha do Café (Gabriela Duarte) está empenhada em se tornar uma pessoa melhor. Quando Aurélio (Marcelo Faria) surge em sua casa, acompanhado do Barão de Ouro Verde, ela se mostra simpática e dá boas-vindas a Afrânio (Ary Fontoura), mesmo ele sendo rude.
“Boa noite. Me desculpe chegar assim, Julieta. Mas meu pai não tem para onde ir. Só por hoje, será que ele podia…”, diz Aurélio.
“Como vai, Barão? Seja bem-vindo”, diz Julieta.
“Falsa! Está louca para lançar minha cadeira escada abaixo (…) Mas eu prefiro ficar no cortiço a ter que me enfiar na toca dessa aranha caranguejeira!”, Afrânio responde de cara feia.
O Barão não tem jeito! Não perca a cena em Orgulho e Paixão.
Nicoletta explica por que deixou Fani com Josephine. A italiana tenta se justificar com a filha.
Fani (Tammy Di Calafiori) tem tentado se livrar das amarguras do passado. Ela resolve dar uma chance para a mãe, Nicoletta (Rosane Gofman) e entender os motivos dela ter lhe deixado sob os cuidados de Josephine (Christine Fernandes), na Mansão do Parque.
“Quando você nasceu, chorei de felicidade. Era tão perfeita! Depois foi crescendo, a cabeça boa pras contas, pras palavras. Me doía que não tinha como te dar estudo. Então fui lavorar na Mansão”, diz Nicoletta.
“Quando fiquei doente e tive que sair de lá, dona Josephine implorou pra te deixar… E eu… tive medo. Medo de te levar embora e te condenar à vida dura que eu tive”, a mãe continua.
“Me senti tão abandonada, desprezada”, Fani revela seus sentimentos.
“Má sou ignorantona, no entendi que você precisava mais de atenção, do amor da mamma, que de estudo e roupa. Perdoa, figlia mia…”, a italiana pede.
Será que Fani vai entender os motivos da mãe? Tomara! Não perca a cena em Orgulho e Paixão.