Novela Malhação Resumo:  Davi desiste de fechar contrato com Garoto.

Novela Malhação resumo do capítulo 25 de junho

No resumo da novela Malhação de segunda-feira, 25/06: Garoto perde contrato com Davi Castell. O pai, Aloísio, fica indignado e promete processar a produtora .

Depois de tantas complicações criadas por Aloísio (Babu Santana), Davi Castell (Marcelo Adnet) desiste do contrato com Garoto (Pedro Maya). Mas ainda assim, o empresário é gentil com o adolescente.

“Desejo sucesso e boa sorte. Você é muito talentoso mesmo!”

A má notícia, porém, deixa o pai do adolescente indignado.

“Isso é um absurdo! Uma falta de respeito comigo, com meu filho, com a música dele! Como vocês podem iludir a gente desse jeito?”

O menino pede calma ao pai, mas é em vão.

“Como eu posso ter calma, se já gastei mais do que eu tenho pra investir na tua carreira?”, reclama.

“Eu vou processar a sua produtora, vocês vão se arrepender de fazer isso com a gente, isso é quebra de contrato, é sacanagem!”

Não perca Malhação: Vidas Brasileiras.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Malhação desta segunda-feira, 25/06. Confira!




Aloísio bate em Garoto. O menino enfrenta o pai e acaba machucado!.

Garoto (Pedro Maya) não gostou nada nada das atitudes de Aloísio (Babu Santana), principalmente depois que viu o pai tentando roubar um homem na lanchonete.

“Se você tivesse tentando se recuperar, não ia roubar nada de ninguém”, reclama.

O pai não gosta desse e de outros comentários do filho e o repreende.

“Escuta aqui, moleque, acho melhor tu ficar quieto.”

O menino o enfrenta. Aloísio manda ele calar a boca e depois bate no adolescente.

E no final, claro, Garoto fica muito magoado.

“Tudo de bom que eu consegui foi longe de você. E perdi tudo depois que voltei pra cá. Te encontrar foi a pior coisa que me aconteceu”, diz.

Tadinho do Garoto! Não perca Malhação: Vidas Brasileiras.

Tito encontra Heitor desacordado. O adolescente dá a notícia que Garoto sumiu e o avô passa mal .

Garoto (Pedro Maya) some e deixa todo mundo em pânico, principalmente Heitor (Luís Gustavo), que recebe a notícia através de um telefonema de Tito (Tom Karabachian).

Depois de chegar em casa para saber como está o avô, Tito se desespera ao encontrá-lo caído no chão, com o banco do piano tombado.

“Vô! Vô!!! Fala comigo… Fala comigo, vô!”

E Heitor não esboça nenhuma reação.

O que será que vai acontecer com o avô de Tito? Não perca Malhação: Vidas Brasileiras.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Malhação. Acesse: Novela Malhação Resumo Semanal