No resumo da novela O Outro Lado do Paraíso de quinta-feira, 04/01: Gael é julgado e ganha liberdade. Filho de Sophia passa por nova audiência .
Gael (Sergio Guizé) finalmente é julgado após passar por maus bocados na cadeia. Diante de Fortunato, o novo juiz do caso, Clara (Bianca Bin) acusa mais uma vez o marido:
“É muito simples, excelência. Esse homem me agrediu e tentou me estuprar.”
“Não houve estupro propriamente dito.”, alega o juiz.
Nesse momento, Renato (Rafael Cardoso) se pronuncia:
“O laudo atesta que o Gael agrediu a Clara.”
Fortunato pergunta se o filho de Sophia (Marieta Severo) se compromete a não se aproximar da mulher pelos próximos meses. Após a confirmação, ele dá a sua sentença:
“Ao sentenciado caberá a prestação de serviços para a comunidade. Bem como a doação de duzentas cestas básicas. […] Está inocentado do estupro. Quanto à agressão, já passou tempo demais no presídio. Vou expedir o alvará de soltura.”
Qual será a reação de Clara?
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso desta quinta-feira, 04/01. Confira!
Adinéia surpreende Samuel: ‘Eu sempre soube’. Os dois conversam depois que ela o vê com Cido.
Samuel (Eriberto Leão) foi pego no flagra, junto de Cido (Rafael Zulu), por sua mãe, Adinéia (Ana Lucia Torre). O psiquiatra fica completamente constrangido com a situação, mas a reação dela lhe deixa ainda mais surpreso.
“Eu sempre soube”, diz Adinéia.
Será que agora Samuel vai assumir sua orientação sexual? Não perca em O Outro Lado do Paraíso!
Samuel implora que Clara mantenha seu segredo. O psiquiatra procura a jovem e faz apelo para que ela não conte que ele é gay.
Clara (Bianca Bin) começou sua vingança desmarcarando Samuel (Eriberto Leão) para sua mãe, Adinéia (Ana Lucia Torre). E agora, com medo de que a notícia de que ele é gay se espalhe, o psiquiatra procura a jovem e faz um apelo.
“Por que fez isso comigo, por quê?”, pergunta Samuel.
“Ainda pergunta? Ah, mas é demais… demais ouvir essa pergunta. Não tem noção do que fez? Doutor Samuel, não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio.”
“Fui enterrada viva. Só estou aqui por obra da minha força de vontade. E do destino também. Já me fez muito mal, doutor Samuel. Mas não contente com isso, recentemente forneceu um novo medicamento a Sophia, para eu ter um novo surto”, acrescenta Clara.
“Esqueça de tudo isso. Eu imploro”, pede o psiquiatra.
Qual será a reação de Clara diante desse pedido? Não perca em O Outro Lado do Paraíso.