
Preocupado com Martim, Bento resolve procurar o fotojornalista na empresa de fachada onde Carlos Eduardo estaria armando uma de suas tramoias.
Ao chegar no local, o vereador encontra o lugar vazio e estranha. Já de saída, o dos Anjos se assusta ao ver Queiroz conversando com um guarda. Neste momento, o secretário de segurança ouve o relato do oficial: “O que vi foi a moto e uns barulho do lado de dentro”, conta ele sobre a presença de Bento.
Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 17/9.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Velho Chico desta segunda, 17/09. Confira!
Simples e de pés descalços, Encarnação pede perdão Centenária vai até a fazenda da família dos Anjos e deixa Piedade de queixo caído
Encarnação sempre foi muito orgulhosa e nunca abaixou a cabeça para ninguém. Mas, de um tempo para cá, a centenária tem tentado se livrar do peso de seus pecados.
Tanto é que a viúva procura por Piedade, na fazenda de seus rivais. Logo em sua chegada, tanto Luzia quanto a matriarca da família dos Anjos, tentam expulsá-la, mas ela anuncia sua missão de paz. “Vim pedir perdão por todo mal que causei a senhora e aos seus!”, diz ela de joelhos, surpreendendo a todos com sua atitude. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 17/9.
Encarnação confessa culpa por crime: ‘A assassina está aqui’ Centenária diz que é responsável pelo que aconteceu com Ernesto Rosa no passado
Com 100 anos nas costas, Encarnação quer descansar com a consciência tranquila. Tanto é que, para livrar-se do peso de seus pecados, a centenária procura por Piedade para confessar a culpa por um crime do passado. “A assassina está aqui!”, diz a de Sá Ribeiro, que se explica melhor à sua rival: “Fui eu que mandei matar capitão Ernesto Rosa “.
Por essa ninguém esperava… Fique ligado em Velho Chico e confira como Piedade vai reagir a essa bomba. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 17/9.