
No resumo da novela Império de Sexta, 05/09:
Elivaldo e Juju levam um baita choque durante aperto de mãos. Xana e Cora trocam farpas durante jantar na casa do dono do salão.
Xana (Aílton Graça) fez um belo banquete para comemorar a liberdade de Elivaldo (Rafael Losso). O rapaz chega para o jantar com Cristina (Leandra Leal), Cora (Drica Moraes) e Victor (Adriano Alves).
Juliane (Cris Vianna) entra e o rapaz fica surpreso com a sua presença. Ao apertar a mão da ex-rainha de bateria, os dois levam um choque daqueles, para espanto de todos os presentes!Durante o jantar, Ismael (Jonas Torres) aparece como convidado de Xana e surpreende Lorraine (Dani Barros).
O catador de lixo elogia a comida, e o dono do salão comenta que é muito prendado. Azeda como sempre, Cora alfineta: “Só falta arranjar marido”. Mas, Xana dá o troco: “Ih, dona Cobra, já tive tantos. Não deixei nenhum pra senhora.” Essa comemoração promete ferver!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Império desta sexta, 05/09. Confira!
José Pedro declara guerra a Maria Clara: ‘É a minha maior inimiga!’ O primogênito dos Medeiros não quer que a irmã comande a Império.
Maria Clara (Andreia Horta) não concordou com a atitude de José Pedro (Caio Blat) de desviar dinheiro da empresa e resolve dar uma boa bronca no irmão. Quando a discussão acaba, a moça sai do quarto e dá de cara com Danielle (Maria Ribeiro), que não gosta nada da pose da cunhada.
A dondoca pergunta para o marido o que a irmã queria e ele conta que Clara demonstrou interesse em comandar a Império um dia. Cheio de raiva, ele promete para a esposa: “A partir de agora, a Maria Clara é a minha maior inimiga. E vou ter que dar um jeito de fazer ela cair do cavalo e se quebrar toda.”
Zé chega de surpresa na casa de Isis e flagra a amante com a família toda. Kelly conta para o comendador que os pais da moça sempre a visitam e ele resolve dar o bote na ruiva.
José Alfredo (Alexandre Nero) conseguiu o que queria quando contratou Kelly (Lidi Lisboa) para trabalhar na casa de sua amante. A “espiã” liga para o Comendador e revela que os pais de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) sempre a visitam.
José Alfredo fica furioso com a notícia e resolve dar o bote na amante. Ele aparece de surpresa na casa de Maria Isis e flagra a ruiva com toda a sua família. E agora?
