No resumo da novela Totalmente Demais de Sexta, 26/02:
Jonatas e Leila têm primeira noite de amor! Ex-vendedor de balas pede para conhecer o quarto da morena
Por mais que Jonatas (Felipe Simas) não quisesse assumir por um tempo, ele e Leila (Carla Salle) têm química! Mesmo a morena sendo bem direta sobre o que quer, é o ex-vendedor de balas que aproveita o clima quente do open house e pede para “conhecer o quarto de Leila”.
“Não seja por isso”, responde a gata, já andando em direção ao seu quarto. Aos beijos, Leila e Jonatas se encaram e o rapaz estranha: “Aconteceu alguma coisa?”. Mas a morena o tranquiliza: “Vai acontecer agora!”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Totalmente Demais desta sexta, 26/02. Confira!
Lu e Jamaica fazem as pazes. Loirinha aparece de surpresa no open house do apê no Bairro de Fátima
Jamaica (Gabriel Reif) ficou de cara com a cena que Lu (Julianne Trevisol) fez ao ver Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) juntos. O clima ficou tão ruim que o rapaz nem acabou convidando a loirinha para o seu open house com Leila (Carla Salle).
Arrependida, Lu aparece de surpresa no evento e deixa Jamaica todo feliz: “Eu sei que você não me convidou. Mas eu quis vir mesmo assim, pra te pedir desculpas. Eu vacilei. Essa história do Rafael com a Lili mexeu comigo. (…) Mas não quero que esse lance do passado
atrapalhe o que eu tenho com você agora”, revela a assistente estilosa antes de entregar o presente mais fofo do universo: um coala de pelúcia!”Vamos fazer as pazes”, sugere a loirinha, pouco antes de dar o maior beijão em Jamaica!
Carolina deixa Arthur só na vontade: ‘Foi prazer’
Carolina Castilho (Juliana Paes) não perdeu tempo! Foi só descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) tinha saído da casa de Arthur (Fábio Assunção), que a diretora da TD+ se produziu toda, pegou uma bela garrafa de champanhe e surgiu toda sedutora na casa do playboy.
Mas quando Arthur se anima, a gata apenas pega suas coisas e vai embora dali. “Não acredito que você se deu ao trabalho de vir até aqui, toda perfumada, com uma garrafa de champanhe… Para me ver sofrer”, o bon vivant quer saber.