No resumo da novela Sol Nascente de Sexta, 02/09:
Geppina tem ataque de ciúme ao ver Gaetano e Lenita juntos. Dona do Rota 94 procurava parceria nos negócios com a padaria dos De Angeli
Para manter o Rota 94 funcionando – e sendo o principal point de toda a galera de Arraial do Sol Nascente -, Lenita (Letícia Spiller) precisa de um fornecedor para ajudar seu bar. A padaria dos De Angeli, que acaba de inaugurar na vizinhança, parece uma ótima oportunidade de criar uma nova parceria. Ela só não esperava que Geppina (Aracy Balabanian) fosse causar a maior confusão por ciúme!
Basta ver a irmã de Ralf (Henri Castelli) conversando com Gaetano (Francisco Cuoco) que a nonna coloca ordem na história. Enquanto Lenita tenta defender a boa fama de seu estabelecimento, a avó de Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes) garante que não quer nem saber de fazer negócios com o Rota 94.
Antes que a coisa saia de controle, Lenita vai embora, tentando controlar a raiva que está sentindo de toda a família de italianos que se mudou recentemente de São Paulo para Arraial do Sol Nascente, depois de aceitar a oferta do amigo Tanaka (Luis Melo).
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Sol Nascente desta sexta, 02/09. Confira!
César chama Alice para sair. Na cara de pau, ele se apresenta para a futura colega de pós-graduação e a convida para tomar um café
Alice (Giovanna Antonelli) decidiu deixar a família no Brasil e ir fazer uma pós-graduação no Japão, tudo para, quando voltar, poder ajudar o pai, Tanaka (Luis Melo), a cuidar de sua empresa de pescados em Arraial do Sol Nascente. Já César (Rafael Cardoso) deu graças a Deus por ter conseguido aprovação nesse mesmo curso do outro lado do mundo para poder abandonar o emprego e a namorada, que ele considerava “medíocres”.
Agora que os dois estão ajustando os últimos detalhes para viajar, eles acabam se esbarrando em frente ao consulado japonês, enquanto buscam a documentação necessária para embarcar. Encantado por Alice, César vai atrás da moça na maior cara de pau e a convida para sair depois de trocarem apenas um “Oi”. Que apressadinho!
“Vamos ter que deixar pra tomar esse café em Yokohama. Meu dia tá corrido”, responde Alice, tentando dispensar César da forma mais educada possível. Será que ele vai aceitar um não como resposta?
Mario confessa paixão por Alice e Ralf o deixa com a pulga atrás da orelha. Em conversa com o tatuador, motociclista abre o coração: ‘Não tem cabimento eu, do nada, me sentir atraído pela Alice’
Desde que Alice (Giovanna Antonelli) avisou que está de partida para o Japão para fazer uma pós-graduação na terra natal de seu pai, Tanaka (Luis Melo), a ficha de Mario (Bruno Gagliasso) finalmente caiu e ele se deu conta do quanto ama a morena. Não apenas como amiga, mas como mulher. Inclusive, o motociclista tascou o maior beijão nela, mas levou um balde de água fria quando a gata disse que não quer colocar em risco a amizade que os dois cultivam desde a infância. Só resta a ele desabafar com outro amigo: o tatuador Ralf (Henri Castelli).
“A notícia caiu feito uma bomba na minha cabeça! Eu mesmo nunca esperava ter uma reação como aquela. Sentir as coisas que eu senti. Ou, talvez, perceber, o que eu sinto por ela de verdade, e nunca tinha enxergado. (…) Tem horas que paro e penso: tô ficando maluco, isso não tá acontecendo. Não tem cabimento eu, do nada, me sentir atraído pela Alice, no grau que tô sentindo”, Mario desabafa.
Até aí tudo bem, tudo lindo. Era só mais uma conversa entre amigos. Afinal, amigos são para isso. A coisa muda de figura quando Ralf deixa escapar que ele sabe algo sobre Alice que pode despertar o ciúme de Mario. O que será?