No resumo da novela Sete Vidas de Terça, 30/06:
Miguel descobre que foi injustiçado a vida toda pelo pai. Luzia revela ao navegador que Augusto tentou abusá-la sexualmente
Determinado a descobrir o que realmente aconteceu no dia da morte de sua mãe, Miguel (Domingos Montagner) retorna ao Rio e pede para Júlia (Isabelle Drummond) leva-lo à casa de Luzia (Susana Ribeiro). Chegando lá, o navegador fica visivelmente tocado ao reencontrar sua paixão de infância.
Os dois entram para conversar e, inicialmente, ficam sem jeito com a situação. Papo vai, papo vem, a filha de Cida surpreende Miguel ao revelar que, na época do acidente, sua mãe recebeu uma alta quantia de dinheiro para manter em segredo a verdade sobre o que havia ocorrido.
Sem entender, o aventureiro pergunta o que ela está querendo dizer, e Luzia explica: “Eu estou dizendo que o Augusto tentou botar a mão em mim, e que aquela não foi a primeira vez”.
Miguel fica chocado com a revelação e Luzia continua: “Você não caluniou ninguém, Miguel, ao contrário. O teu pai te fez carregar, esse tempo todo, uma culpa que você não tinha”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Sete Vidas desta terça, 30/06. Confira!
Sem saber que Miguel voltou, Lígia se reaproxima de Vicente. O ex-casal relembra o passado com Joaquim e se encara, apaixonado
Parece que a fila andou mesmo para Lígia (Débora Bloch)! Ela nem imagina que Miguel (Domingos Montagner) está de volta ao Rio de Janeiro e se aproxima cada vez mais de Vicente (Ângelo Antônio).
Na casa do produtor musical, o ex-casal assiste a vídeos antigos dos dois com Joaquim e se emocionam com as imagens. O clima é de romance total, até que Vicente busca a mão de Lígia no sofá. Inicialmente, ela retrai, disfarçando, mas depois relaxa e resgata a mão do ex, enquanto se encaram, apaixonados.
Elisa pede a Bernardo para eles ficarem um tempo afastados. Modelo revela ao adolescente que também se encantou por ele, porém de outra forma
Elisa (Letícia Colin) está prestes a ter uma conversa para lá de sincera com Bernardo (Ghilherme Lobo). Disposta a pôr as cartas na mesa, ela encontra o jovem em casa e se explica: “Eu acho que te larguei sozinho em uma história que também era um pouco minha”.
Bernardo a encara, sem entender, e Elisa revela que também se encantou por ele, porém de outra forma. “A verdade é que a gente está em pontos muito diferentes da vida”, diz a modelo, referindo-se à diferença de idade entre os dois.
Nesse momento, o adolescente começa a chorar e confessa que abriria mão de todos os anos para que não houvesse a distância entre eles. A prima de Júlia (Isabelle Drummond) lamenta o mesmo e sugere que se mantenham afastados por um tempo